sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capítulo 17



Bella POV

Eu havia falado com Edward sobre a minha vontade de passarmos o feriado só nós dois, juntos, pois eu queria ter uma noite especial com ele, ele aceitou e indicou a casa de um amigo que a meu ver é perfeita, eu falei para Alice dos meus planos e ela ficou super animada, programando o que eu devia comprar para esse feriado, ela me arrastou para o shopping e me fez comprar todo tipo de lingerie, camisola, roupa de campo, de festa, eu já estava exausta quando Edward me ligou.

Bella - Oi Edward

Ed - Bella precisamos conversar - Ele disse bem sério

Bella - Algum problema - perguntei já preocupada

Ed - Você já está indo para casa?

Bella - Estou

Ed - Pois nos encontramos lá

Bella - Tá certo

Eu desliguei o telefone e disse a Alice que tinha que ir para casa agora, ela ficou meio preocupada e não deixou que eu levasse o que ela me fez comprar para que Edward não visse.

Quando cheguei, Edward estava na sala sentado no sofá me esperando, ele me puxou para o seu colo e me deu um beijo no meu pescoço, me arrepiando.

Ed – Bella eu tenho algo pra te dizer, e você não vai gostar muito? - Como? O feriado já era? Ah não!

Bella - O que é Ed?

Ed - Eu vou ter que viajar amanha para Londres, e talvez vá ficar uns três dias por lá - Ufa!

Bella - Três dias? É muito! - Eu disse meio chorosa

Ed - Eu sei, mas ou eu vou amanhã ou eu vou no feriado, como eu não quero perder o meu feriado que será ótimo ao seu lado, eu decidi ir amanhã

Bella - Está bom então, eu vou ficar te esperando

Ed - Você não comprou nada no shopping?

Bella - comprei, mas Alice não deixou que eu trouxesse, para você não ver

Ed - O que você e Alice estão aprontando?

Bella - Nada! Por que você achou que estaríamos aprontando?

Ed - Não sei, só joguei verde para ver se colhia maduro - Ele disse rindo

Eu o beijei e depois subi para tomar um banho. Eu não gostei muito da ideia dessa viagem, mas era melhor ele ir amanhã do que comprometer nosso feriado, queria saber como eu ia ficar sozinha nessa casa em três dias! Eu sempre fui meio reservada, mas nunca fiquei só, a minha salvação é a faculdade e os meus novos amigos. O restante do dia foi calmo, eu fiz uns trabalhos para a faculdade e Edward depois que fez a sua mala, veio ficar me olhando estudar.

Bella - algum problema? - eu perguntei dando uma de desentendida

Ed - não, você está perto de terminar?

Bella - mais ou menos por quê?

Ed - Bom eu queria ficar bem agarradinho em você até chegar a hora de dormir.

Bella - hum, você acha que eu quero isso também? - comecei a provocar

Ed - eu posso fazer com que você queira! - ele disse se aproximando e me agarrando

Bella - não sei não! - eu disse quase sem ar e ele sorriu

Ed - eu vou tentar!

Edward me sentou em seu colo e começou a beijar meu pescoço, e apertava minha cintura contra ele, ele foi descendo até o meu ombro e abaixou a alça da minha blusa, foi distribuindo beijos pelas minhas costas, e depois me virou para que eu ficasse de frente para ele.

Ed - você quer agora?

Bella - pensando bem eu quero! Mas eu tenho que terminar o meu trabalho

Ed - quer ajuda?

Bella - um pouco

durante o trabalho Edward me atrapalhava mais do que ajudava, sempre roubando um beijo de vez em quando, quando terminei o trabalho ele nem me deixou arrumar minhas coisas, foi logo me colocando em seu colo e me beijando, quando percebi já estava na porta do meu quarto, ele me beijou mais uma vez e me colocou no chão.

Ed - vou colocar meu pijama

Bella - tá bom, eu também

ele foi para o quarto dele e eu entrei no meu, peguei meu pijama azul e estava soltando meus cabelos quando Edward entra no meu quarto com o pijama dele, uma simples calça de moletom! Ele veio para o meu lado e me agarrou, beijando meu pescoço, ele me levantou do chão e olhou bem fundo nos meus olhos, eu vi desejo nos olhos de Edward, mas hoje não iria acontecer nada mais do que carícias, ele poderia esperar até o feriado, ele me jogou na cama e começou a passar se nariz na minha mandíbula, foi descendo e mordeu o nódulo da minha orelha me fazendo arrepiar, senti seu sorriso no meu pescoço, ele começou a beijar meu pescoço e a descer os beijos para o meu ombro, então ele foi para o outro lado, e fez um caminho de beijos até minha boca, me deu um selinho e depois mordeu meu lábio inferior, ele apertava minha cintura contra ele, e eu mantinha os meus olhos fechados, sentido cada sensação que ele me causava.

Ed - Bella, olha pra mim - ele disse parando de me beijar

eu abri meus olhos e encarei aquelas duas esmeraldas que estavam escuras de desejo, mas continham um brilho lindo e inexplicável

Ed - Eu te amo Isabella Swan, e respeito sua decisão, mas, por favor, me deixa dormir com você hoje? Eu preciso muito do seu cheiro para poder sobreviver esses três dias que eu vou ficar fora!

Bella - você deve dormir comigo hoje!

Dito isso Edward me beijou e ficamos agarrados e trocando carinhos até adormecemos. Quando eu acordei ele não estava mais comigo, e ao meu lado na cama havia um Bilhete com sua caligrafia.

Bella meu amor,
essa foi a melhor noite que eu passei na vida,
só em ter você em meus braços e sentir o seu doce cheiro
me sinto completo
já estou com saudades
esses três dias vão ser os mais sofridos da minha vida
com muito amor do seu, E.C.


senti meu rosto doendo de tanto sorrir, ele estava sendo o meu príncipe encantado e aquele contrato foi apenas o que nos uniu para depois descobrirmos o tão bom que pode ser nosso amor, eu estava pronta para me entregar a ele, eu já confiava fielmente nele e nada poderia mudar minha decisão. Tomei um banho e desci para tomar café, já me senti muito sozinha naquela casa imensa, mas eram somente três dias, eu aguentaria até lá, o cheiro dele estava na minha cama, na minha roupa, na minha pele, eu via estrelas quando pensava nele e passei o primeiro dia só assim pensando nele, nem sequer fui para faculdade, dormi abraçada ao meu travesseiro que cheirava a ele, sonhei que estava com ele em uma cabana e que ele beijava cada extremidade do meu corpo me causando grande prazer e quando finalmente eu iria senti-lo dentro de mim o meu celular começa a tocar.

Bella - alô? - eu atendo meio grogue

Alice - pode se levantar dona Bella, porque hoje você não vai faltar à faculdade!

Bella - Alice! Eu estava dormindo

Alice - não está mais e toma logo um banho para irmos logo!

Bella - tá bom Alice, tô indo

eu desliguei o celular e fui me arrastando para o banheiro, o banho me acordou, eu vesti uma calça jeans e uma blusa preta, e fui para faculdade, quando cheguei, encontrei Alice cochichando com Ângela e Mike, e quando ela me viu eu percebi que eles mudaram de assunto

Alice - é isso mesmo, Oi Bella!

Bella - do que vocês falavam?

Ângela - do novo aluno que chegou ontem

Bella - hum e como ele é?

Ângela - Lindo!

Mike - oi Bella, Ângela tá se derretendo pelo tal de Ben

Bella - é eu percebi

Alice - vamos pra aula?

Bella – uhum
Durante as aulas eu achei todos estranhos, cochichavam trocavam olhares, como se estivessem escondendo algo de mim, na hora de ir embora eu abordei Alice.

Bella- Alice tá acontecendo algum problema? você e o pessoal estão tão estranhos!

Alice - impressão sua Bella, como você tá?

Bella - bem, mas eu estou com muitas saudades do seu irmão

Alice - ele chega depois de amanhã, passa rápido o tempo

Bella - tomara bom eu já vou mais tarde você vai passar por lá?

Alice - vou sim, até mais tarde

Bella - até

fui para casa, mas antes parei em uma lanchonete e comprei alguns salgadinhos que estava com vontade de comer, eu acho que é por causa da fama repentina que todos ficaram me olhando de um jeito estranho, como se fossem meus amigos e quisessem me contar algo mas não se pronunciavam, quando cheguei em casa, encontrei Emment sentado na frente da mesma com uma cara muito estranha.
Bella - Emment algum problema?

Em - não me deixam entrar!

Bella - por quê?

Em - ordens do Edward

Bella - ele tá viajando

Em - eu sei, e tá sendo injusto com você!

Bella - como assim?

Em - Bella você entrou na internet hoje?

Bella - não! Quer dizer eu não tive tempo ainda

Em - pois você devia olhar o que tem lá

Bella - O que Emment?

Em - é melhor entrarmos!

Bella - tá, vamos entrar

eu e Emment entramos em casa e eu percebi que ele estava com um notebook nos braços, ele sentou-se no sofá e o abriu e depois me chamou para sentar-se ao seu lado, eu me sentei e quase caí pra trás quando via a noticia que havia no site em que ele abriu.
Ontem de Manhã o nosso queridíssimo Edward Cullen
viajou para Londres a trabalho e se encontrou com sua Ex-namoradaa top Tania Denali que por acaso também ia para Londres fazer uma campanha de moda
o que parecia ser apenas uma coincidência, tornou-se um encontro amigável
pegaram o mesmo voo e se hospedaram no mesmo hotel, a noite foram vistos em um Pub bem movimentado, os dois pareciam um casal, beberam e soltaram gargalhadas para todo lado, e agora será que a mais nova queridinha de Nova York Bella Swan sabe dessa possível viagem do seu namorado?



Bella - O que? Ele me disse que era a trabalho!

Em - eu sei mais ele é assim, essa é a fama dele Bella!

Bella- eu não acredito Emment!

Em - Bella eu só estou te mostrando isso porque você é minha amiga e eu quero o seu bem! – ele me abraçou

Bella - Obrigada Em, você foi a única pessoa verdadeira a me mostrar a verdade
Saí do abraço de Emment, e percebi que devia pensar no que fazer.

Bella – me desculpe Emment, mas eu quero ficar só, obrigada por me mostrar a verdade, eu preciso pensar no que fazer agora

Em – tudo bem Bella! Quando precisar eu estarei aqui do lado!

Em saiu e eu fui para o meu quarto, eu não sabia o que fazer da minha vida, eu sei como é a imprensa, ela pode transformar toda a realidade, Edward pode ser inocente, é melhor eu ouvir o lado dele, eu não devo julgá-lo sem ouvir o seu lado.
Desci para almoçar e encontrei Alice na sala, ela estava com uma expressão diferente, eu senti que ela iria me dizer o que Emment já havia me mostrado.

Alice – Bella precisamos conversar!

Bella – você vai me explicar porque vocês estavam estranhos na faculdade?

Alice – sim, eu achei que a faculdade não fosse o lugar para essa conversa

Bella – eu te entendo Alice

Alice – Bella você já sabe?

Bella – que o Edward ao invés de trabalhar está frequentando Pubs com a Tânia? Sei já me mostraram.

Alice – Bella ele foi realmente trabalhar, eu estava no aeroporto com Edward, e ele ficou surpreso quando encontrou ela, ele é bobo Bell e acha que ela só quer a amizade dele e tal, eu sei que ela tem uma víbora escondida debaixo daquela pele de cordeiro! E ela está fazendo de tudo para que você ache que ele está te traindo com ela! Não acredite na imprensa, ela aumenta tudo, e eu não quero que você brigue com o meu irmão por causa daquela vagabunda da Tânia.

Bella – eu não vou brigar Alice! Eu vou ouvir o que ele tiver pra me contar, eu darei uma chance a ele!

Alice – Graças a deus Bella! Edward está tão feliz com você, ele nunca gostou realmente de uma mulher como gosta de você.

Bella – eu estou acreditando nisso Alice! Agora vamos mudar de assunto e almoçar!
Eu e Alice almoçamos, e o clima estava agradável, eu estava fazendo o que o meu coração mandava, e algo me dizia que esse voto de confiança que eu estava dando para Edward era o certo a fazer, depois do almoço Alice foi pra casa e eu fui fazer meus trabalhos da faculdade, terminei todos os meus trabalhos e quando dei por mim já eram 8h, subi para tomar um banho e depois jantar, eu sei que havia dado um voto de confiança para Edward, mas eu me senti mais sozinha do que no primeiro dia! Ainda bem que ele chegaria depois de amanhã e nós conversaríamos sobre o acontecido.

No dia seguinte, todos haviam voltado ao normal, até Mike veio com suas cantadas sem nexo!

Mike – Bella, Bella! Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpetua!

Bella – Mike eu só não digo que se feiura desse cadeia você pegaria pena de morte porque você não é feio! Mas pelo amor de Deus vê se muda essas cantadas!

Alice – Mike quer parar de poluir a nossa mente com esse tipo de coisa! E Bella não vai te dar bola não, ela já namora o meu lindíssimo irmão!

Mike- não custa nada tentar né Alice, Bella quer tomar um sorvete depois da aula?

Bella – e depois passear no parque e quem sabe ver um filme no cinema? – ele fez uma cara de esperança – Não obrigada Mike mais eu tenho que estudar!

Mike – Bella minha flor, você ainda vai cair na minha rede!

Alice – ai Mike essa doeu até em mim! Você não quer umas aulas de paquera com o meu primo não? Ele é craque nisso!

Bella – quem?

Alice – O Em, ele é o deus das conquistas! Passa muito do Ed, só não dá pra provar porque ele não é famoso!

Bella – eu não conheci esse lado do Em

Alice – Bella, até eu quase caí na onda dele, se o Jasper não tivesse aparecido para me encantar.
Bella – nossa! Não imaginava que ele era assim, se bem que ele já se mostrou assim comigo, certas ações sem explicações.

Alice – Bella, cuidado com Em! Ele tomou já roubou um monte de namoradas do Ed, principalmente a Tânia que depois tentou se arrepender, mas o Ed não quis porque estava muito magoado.

Bella – Obrigada por me alertar Alice!

Depois dessa conversa eu comecei a juntar as coisas e percebi que o Emment estava tentando me seduzir e Droga! Ele estava quase conseguindo, eu me derretia quando via ele, e no primeiro dia em que o vi quase que fui na onda dele! Agora eu iria me alertar mais quando ele estivesse por perto, depois da faculdade eu fui para o shopping com Alice, Ângela e Mike que estava se achando o Rei do pedaço porque estava acompanhado de três mulheres que ele diz serem as mais belas de NY, o usamos de chofer, e cabide de sacolas, e o pior é que ele fazia tudo que nós pedíamos com um sorriso imenso na cara! Almoçamos no shopping e depois resolvemos assistir um filme, pra minha sorte foi uma comédia, quando o filme acabou Alice queria dar mais uma esticadinha no shopping, mas eu preferi ir pra casa, coloquei minhas compras em cima da cama e fui tomar um banho, fiquei imaginando o por que Edward não me ligou, depois do banho fui procurar meu celular, já que eu não o via a algum tempo, procurei por todo quarto e não o encontrei, desci para sala e não o achei, depois de revirar a casa toda eu vejo uma coisa prateada enfiada dentro do sofá cama da sala de dvds, dei graças a deus por achá-lo e tentei descobrir como ele foi parar lá! Depois de beijá-lo umas quinhentas vezes por ele ter aparecido eu vi que tinha um monte de ligações vindas de Londres, eu me odiei amargamente por não ter prestado atenção no meu celular, não retornei porque todas as ligações eram de números diferentes, passei um bom tempo com raiva e depois fui dormir!
Senti duas mãos me abraçando e logo fiquei assustada, continuei com meus olhos fechados, uma das mãos baixou a alça da minha blusa e começou a beijar meu ombro, eu senti o cheiro de Edward e me acalmei, ele deu mais três beijos e depois parou.

Ed - Bella? - ele perguntou cauteloso

Bella - Oi

Ed - algum problema?

Bella - não, como foi sua viagem? - perguntei me virando para ficar de frente a ele

Ed - cansativa, somente trabalho, só sair uma vez para me divertir

Bella - com a Tania! - eu disse seca

Ed - eu não saí com ela, nos encontramos na saída do hotel e coincidiu dela ir para o mesmo Pub que eu

Bella - uhum

Ed - Bella, eu não tenho nada com a Tania a não ser amizade! - ele disse olhando nos meus olhos

Bella - eu acredito em você Edward!

Depois disso ele me beijou e me abraçou mais forte, eu estava com saudade de seu cheiro, do seu abraço, do seu beijo e ele só iria chegar amanhã e...

Bella - Edward, porque você voltou antes?

Ed - porque você não atendia aos meus telefonemas e eu vi o que colocaram na internet sobre mim e Tania!

Bella - eu não te atendi porque eu não sabia onde estava o meu celular, mas foi bom você ter voltado antes!

Ed - a é né! - ele disse me enchendo de beijos - eu estava morrendo de saudades de você Bella, só deus sabe como eu aguentei esses dias!

Bella - que horas são?

Ed - 3 da manhã

Bella - é melhor nos dormimos, tenho faculdade daqui a pouco

Ed - eu queria você pra mim amanhã e eu também não vou com a cara daquele Mike.

Bella - se você ouvisse as cantadas dele, teria pena!

Ed - wow, ele ainda te solta cantadas?

Bella - é, tipo, Bella eu não sabia que bonecas como você falava! - Edward começou a rir

Ed - Bom, pelo menos ele tem talento pra comediante

eu comecei a rir e depois adormeci nos braços de Edward!
Quando acordei fiquei admirando Edward dormindo, eu não queria ir pra faculdade, mas também não podia ficar faltando, Edward abriu aqueles indos olhos e sorriu para mim que retribui também com um sorriso, ele me puxou para os seus braços e ficou me admirando.

Ed - Bom dia - ele disse depois de um tempo

Bella - Bom dia dormiu bem?

Ed - Melhor impossível!

Bella - foi mesmo?

Ed - quando se tem um anjo do seu lado, não tem como não dormir bem

eu fiquei vermelha e Edward me beijou, ele se sentou e me colocou em seu colo,

Ed - acho que você não vai pra faculdade hoje!

Bella - por quê?

Ed - bom já passou do Horário e eu não iria deixar você sair dos meus braços

Bella - ah! Eu não acredito que eu perdi a hora! Eu tenho que entregar uns trabalhos

Ed - e esses trabalhos são pra hoje?

Bella – não, mas já estão prontos

Ed - foi o que eu pensei, então não tem problema nenhum você ficar comigo o dia todo!

Bella - mas Edward, eu tenho que...

não tive como questionar, Edward me Beijou com uma paixão que acabou com todas as minhas desculpas, me agarrei em seus cabelos e aprofundei o beijo, ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, depois de longos beijos ele veio me perguntar se eu não estava com fome.

Bella - estou sim

Ed - então vamos descer para - ele olhou o relógio - almoçarmos?

Bella - almoçarmos?

Ed - é já são 12h

Bella - meu deus, isso que dá quando se é acordada às três da manhã!

Ed - hum, isso que dar ter um anjo do meu lado!

Eu fui tomar um banho e Edward também, quando desci o almoço já estava pronto, almoçamos e Edward teve a brilhante ideia de irmos para o Central Park, quando deu umas 4 da tarde saímos com nossa cesta de piquenique e quando chegamos lá nos aconchegamos em uma grande arvore que ficava de frente para o lago.

Bella - sempre quis fazer um piquenique aqui!

Ed - eu sempre vinha com Alice e meus pais

Bella - aqui é realmente lindo
Edward estava sentado e encostado na arvore eu estava entre suas pernas apoiando minhas costas em seu peito, ele me abraçou mais e eu fiquei olhando ao redor do parque, havia duas crianças brincando de pega-pega, um casal de jovens andando de mãos dadas, outras pessoas passeando com seus cachorros e o que mais me chamou atenção foi um casal de idosos, sentados da mesma forma que eu e Edward, eles se olhavam com amor e ternura e davam selinhos de vez em quando e também tinha um cara olhando pra mim e tirando fotos, pera aí! Tirando fotos?
Virei-me para Edward que me olhou surpreso.

Bella - já tem paparazzi aqui!

Ed - já? Não tem nem meia hora que estamos aqui

Bella - olha ali - eu apontei para o paparazzo que se assustou, Edward olhou pra ele e acenou sorrindo, eu fiz o mesmo e o cara continuou tirando fotos

Ed - eu pensei que eles haviam desistido! - ele disse me olhando

Bella - eles nunca desistem, é o trabalho deles!

Ed - ai ai Bella! Só você pra entender esses caras depois do que eles fizeram!

Ficamos até o crepúsculo e depois fomos pra casa, jantamos e assistimos a um filme, quando estávamos colocando o segundo filme, Alice aparece que nem uma louca com um monte de sacolas na mão.

Ed - O que foi Alice?

Alice - assunto restrito entre eu e a Bella - ela me arrastou até o meu quarto e depois trancou a porta

Bella - o que foi Alice?

Alice - bom você não foi pra faculdade e como amanhã irá viajar com Ed não sei pra onde eu resolvi trazer as roupas que nós compramos!

Bella - Alice precisava disso tudo?

Alice - Claro, O Ed não pode ver, bom guarda aí que eu já vou, tenho que sair com Jasper

Bella - a essa hora?

Alice - Bella a noite é uma criança!
Alice foi embora, e Edward veio me perguntar o que ela queria.

Bella - Coisas de Alice!

Ed - ela nunca teve isso comigo

Bella - mais agora tem comigo!

Ed - a é?

Edward me agarrou e me levou para o sofá cama da sala de dvds, ele me jogou lá e começou a me fazer cocegas.

Bella - ai ai.... Para Edward para

Ed - só paro se você disser a palavra mágica

Bella - palavra mágica? Qual é? - palavra mágica? Isso é tão adolescente e piegas! Mais é lindo

Ed - vá tentando!

Bella - ai..aai.. Eu não sei Edward Cullen?

Ed - não

Bella - ai meu deus Edward para com isso meu amor!

Ed - chegou perto

Bella - Eu te amo!

Ele parou e ficou em cima de mim me olhando

Ed - repete

Bella - eu te amo Edward Cullen

Nenhum comentário: