domingo, 12 de fevereiro de 2012

Capítulo 4



Janeiro, 2003

Anthony chegou à faculdade, enfadado e com muita raiva por saber que o irmão estava conseguindo êxito com Isabella, era sábado e ele como um dos professores de natação junto com Edward tinha que comparecer e ensinar idiotas que não sabiam a nadar seguiu direto para o vestiário onde trocou de roupa, decidiu que ficaria de calção além da sunga e quando chegou à piscina ficou surpreso, Isabella estava lá com aquela amiga que mais parecia um carrapato de tão grudada que era e ao vê-la só de biquíni, deu graças a deus por ter posto o calção frouxo além da sunga, colocou as mãos nos bolsos do calção para disfarçar a sua ereção, Isabella com as roupas comuns que usava aparentava ser bem magra sem nenhum atrativo, mas agora ele pode ver bem todos os atrativos dela, seios médios, cintura fina, quadril bem feito e um bumbum perfeito, sem perceber Anthony estava mordendo os lábios, mas logo deixou de apreciar a figura de Isabella quando viu Edward se aproximar dela e ficou furioso quando ela ao cumprimentá-lo desferiu um beijo em seus lábios, então o irmão conseguira? Isso não iria durar muito tempo! Anthony pensaria em algo para acabar com esse possível namoro e seria logo!

Julho, 2011

- Hora de acordar Bella!
Isabella abriu os olhos e fitou Jacob deitado ao seu lado já de terno e gravata.
- que horas são?
- quase sete horas!
- não quero acordar!
- estou vendo, por isso eu cuidarei dos gêmeos essa manhã.
- obrigada Jake
- de nada, e não se atrase para o trabalho.
- está bem.
Dito isso Bella fechou os olhos e voltou para o mundo dos sonhos. Jacob foi acordar os filhos que ficaram animados quando virão o pai, enquanto as crianças tomavam banho ele tentou imaginar como seria a sua vida sem Bella e os gêmeos, ela nunca deixou de ser a garota doce e engraçada que ele encontrara na cafeteria, mas naquela época ela estava machucada e fugindo do verdadeiro pai das crianças, ele sentiu uma grande vontade de proteger Bella e a propôs em casamento e isso resultou em sete anos de felicidade, mesmo eles não sendo um casal de verdade, apesar da noite que eles tiveram a muitos anos, o amor deles não deixara de ser fraterno, ele nunca soube o nome do verdadeiro pai dos gêmeos, na verdade ele nunca entendeu a história direito, mas isso não importava o que importava era que Bella e seus filhos estavam seguros! Vestiu os filhos e os levou para tomar café em uma padaria, pediu segredo a eles, pois se Bella descobrisse ficaria muito brava, deixou as crianças no acampamento e seguiu para Newton’s advogados e assessoria que logo se chamaria Cullen’s advogados, ao chegar se esbarrou com Leah na entrada e sorriu.
- bom dia!
- bom dia Senhor Black!
- Leah, podemos conversar?
- não temos nada para conversar Jacob! Você é casado e tem filhos, tem que parar de vir atrás de mim.
- espere! Eu falei com Bella e demos entrada no divorcio ontem.
- oh meu deus! Ela deve me odiar!
- não pense assim, Bella não é desse jeito!
- eu não sei o que falar.
- Almoce comigo hoje e então conversaremos.
- está bem.
--------------------------xx-----------------------
Isabella acordou com o som do celular, tateou o criado mudo até pegá-lo e atende-lo.
- alô?
- você está doente?
- não Alice, você me acordou!
- ainda estava dormindo? Sabe que horas são?
Bella olhou para o relógio no criado mudo e revirou os olhos.
- são exatamente oito horas da manhã Alice!
- isso mesmo! Você deveria estar aqui nesse momento!
- desculpe, mas ontem eu fui dormir muito tarde.
- estava tentando convencer o seu marido a não se divorciar? Sua safada!
- Alice!
- ué, foi isso não?
- não! Dormi tarde porque estava cuidando dos afazeres de casa!
- você precisa de uma empregada, é sério Bella!
- vou seguir seu conselho, agora vou desligar daqui a pouco chego aí!
- está bem!
Bella tomou um banho rápido e ao sair de casa, resolveu passar pela cozinha para pegar uma fruta, ao ver tudo intacto como na noite passada percebeu que Jacob levou as crianças para tomar café na padaria.
- Jacob não tem jeito!
Seguiu para a loja sentindo um vazio, ela não viu os gêmeos pela manhã e não sabia se aguentaria passar o dia todo sem vê-los, teve uma ideia maravilhosa, mas antes que botasse em prática tinha que falar com Alice.
- porque Bella? Você quer me largar logo hoje no ultimo dia da Giana e ainda temos que encontrar uma nova vendedora o mais rápido possível!
- eu sei Alice, mas se quer mesmo que eu vá passar o fim de semana todo sem ver meus filhos terá que me conceder essa tarde!
- está bem! Você é uma chantagista!
Bella apenas riu e foi para sua sala telefonar para Emily e Jacob.
- Bom dia Emily! É a Bella, como estão os gêmeos?
 - estão bem! Algum problema com você? Porque hoje foi Jacob quem os trouxe.
- não, eu apenas estava cansada, estou ligando para avisar que pegarei meus pequenos depois do almoço hoje, vou fazer uma surpresa para eles!
- está bem! Deixá-los-ei prontos depois do almoço!
- muito obrigada Emily!
- de nada
Bella desligou o telefone e sentou-se na sua cadeira, olhou para as fotos que havia nas paredes de sua sala, “a evolução dos Gêmeos” como diz Alice e claro uma foto do dia do seu casamento com Jacob, ele havia feito questão de um casamento na igreja, mesmo eu com um barrigão enorme, até hoje ela tinha aquele vestido guardado, pegou seu telefone e ligou para Jacob.
- sim Bella!
- seu safado! Levou as crianças para padaria não foi?
Jacob começou a rir e Bella o seguiu
- como descobriu?
- a cozinha estava do mesmo jeito que eu havia deixado à noite!
- da próxima eu bagunço a cozinha!
- haha! Estou ligando para avisar que pegarei os gêmeos depois do almoço e os levarei para o cinema e depois para passearem no parque e quem sabe depois irmos para o shopping quando você sair da empresa o que acha?
- acho ótimo e Bella à noite teremos que conversar.
- algum problema?
- não, nada muito sério, é sobre Leah, mas a noite nós resolveremos isso certo.
- certo, até mais tarde!
- até!

Washington, 2011

Edward passou a noite insone segurando o caderno de Isabella sem saber se lia ou não, acabou que não leu, tinha medo de ver e conhecer os sentimentos dela naquela época e saber que ele foi o causador do fim iria deixa-lo desnorteado, oito anos procurando-a para pedir perdão e uma nova chance e agora ela estava casada, com filhos e com certeza feliz! Ele não podia aparecer na vida dela assim, mas também queria vê-la, abraça-la, saber se ela estava bem mesmo! A dor em seu peito era grande, gostaria de saber por que nunca deixou de amá-la, era esse seu castigo? Amar e não ser amado? O dia mal havia clareado e ele saiu de seu apartamento, ao chegar à empresa não estranhou encontrar Anthony, esse sempre chegava cedo demais, estava fumando um cigarro encostado no capô do carro e sorriu ao ver Edward.
- mas que ilustre surpresa há essa hora irmãozinho!
- tenho assuntos pendentes a resolver.
- hum, dê bom dia para Tânia, daqui a pouco subiremos.
Edward viu a loira no interior do carro se maquiando e passou direto, não falava com ela além do indispensável há oito anos, pois ela fora a causa do termino dele com Isabella.

Maio, 2003

Edward saiu da piscina e antes que fosse para o vestiário, foi falar com Isabella.
- está se saindo muito bem pelo o que eu vi!
- mentira! Eric brigou muito comigo, disse que não sei controlar a respiração, tenho culpa se me desespero quando estou dentro da agua?
Edward deu um selinho em Isabella que ficou vermelha e sorriu
- é normal, no começo é assim mesmo!
- seria melhor se você fosse o meu professor!
- também concordo! O que acha de irmos para algum lugar, um cinema, por exemplo?
- seria ótimo, mas demorarei um pouco, pois ainda irei lavar meus cabelos!
- eu te espero no estacionamento!
- está bem.
Bella ficou na ponta dos pés para dar um selinho em Edward, mas o garoto a segurou pela cintura e aprofundou um pouco o beijo, quando se separam Bella correu na direção da amiga que estava boquiaberta, ele apenas sorriu e foi para o vestiário, tomou banho se trocou e foi esperar Isabella no estacionamento, estava encostado em seu carro quando uma loira apareceu, ele a conhecia de longe, era a mais nova coelhinha de Anthony, ela se aproximou e o abraçou.
- Tony! Você me deixou falando sozinha!
Desvencilhei-me de seu abraço e a empurrei um pouco
- está enganada, não sou Anthony ele ainda está no vestiário.
- hum, então você é o famoso Edward! Nossa! Vocês são idênticos mesmo!
Edward não gostou da intimidade da moça, ele não gostava de garotas assim, nunca gostou e tentou se livrar logo dela.
- Anthony está no vestiário, já que o procura porque não vai lá?
- eu tenho uma ideia bem melhor!
A loira se aproximou mais e agarrou Edward, desferindo um beijo em sua boca, quando se soltou dela ele viu Isabella entrando em seu carro com lágrimas nos olhos, gritou seu nome e a garota olhou de forma magoada, saiu em disparada no carro deixando-o atordoado, ela não atendeu os telefonemas dele no domingo e não foi para faculdade na segunda e isso havia deixado Edward muito abalado.

Forks, Julho, 2011

Bella chegou ao acampamento de férias por volta das 2 da tarde e foi à procura dos filhos, eles estavam lendo um livro juntos encostados em uma grande árvore, ela pegou o celular e registrou aquele momento, quando guardou o aparelho Nessie levantou a cabeça e viu a mãe, sorriu e cutucou o irmão e os dois vieram correndo na direção dela, ela os abraçou e beijou, apesar de Edmund não gostar mais de ser beijado como antes, principalmente na frente dos amigos.
- o que a senhora veio fazer aqui? – perguntou o garoto
- eu vim buscar os dois para termos uma tarde só nossa! O que acham?
- e o papai? – perguntou Nessie
- o pai de vocês irá nos encontrar a noite quando sair do trabalho, e agora o que acham de irmos para o cinema?
Os dois concordaram e foram pegar suas mochilas enquanto Bella ia falar com Emily.
- Boa tarde Emily! Eles se comportaram?
- Boa tarde, sim se comportaram muito bem, mas parece que Edmund está ficando com ciúmes da irmã.
- como assim?
- ele não quer que ela brinque com outros garotos, hoje pela manhã Seth foi falar com Nessie e Edmund não deixou, segurou o braço da irmã e a levou para fazer outra coisa.
- eu tenho que ver isso, conversarei com Jacob e amanhã tudo bem mesmo de você ficar com eles?
- sim, ficarei com outras crianças também a maioria dos pais estarão ocupados esse fim de semana.
- obrigada mesmo Emily!
- não há de que e Bella?
- sim?
- gostaria de te fazer um convite!
- e está esperando o que?
- é que no outro fim de semana será a minha festa de noivado com o Sam e eu adoraria que você e Jacob fossem com as crianças
- Claro que sim! Meus parabéns!
As crianças vieram na direção de Bella e os três se despediram de Emily, como sempre as crianças falaram sem parar até chegarem ao cinema, lá a escolha foi unanime e o filme escolhido foi Os smurfs, compramos pipocas e fomos assistir, era muito bom para Bella, passar à tarde com os filhos, conhecê-los mais a cada dia, quem diria que Edmund seria ciumento? Quando o filme acabou fomos para o parque, compramos algodão doce e eu fiquei sentada vendo-os brincar, fiquei pensando em como conseguir uma empregada quando Edmund e Nessie vieram na minha direção.
- mamãe! Vamos bater foto ali? – perguntou Nessie
- ali aonde?
- ali, naquela casinha, vamos! – disse Edmund
Quando olhei vi que era uma cabine de fotos, ela era nova, pois nunca a tinha visto no parque antes.
- claro! Vamos!
Ver e entrar naquela cabine fez com que lembranças assolassem Bella.

Janeiro, 2003

- ainda falta meia hora para o filme começar, quer dar uma volta na praça?
- sim, é uma boa ideia!
Edward segurou a mão de Isabella que ficou vermelha na mesma hora, ela não esquecera o engano de mais cedo quando acabou beijando os lábios de Edward, na verdade passou todas as aulas pensando nisso, na sensação dos lábios dele nos seus e acabou até escrevendo esse fato em um de seus cadernos, não que ela nunca tenha sido beijada, já aconteceu no colegial e na outra faculdade, mas com Edward era diferente como se fosse à primeira vez, passearam pela praça e ele avistou uma cabine de fotos.
- o que acha de irmos bater fotos?
- fotos?
- sim, como lembrança dessa nossa tarde!
- está bem!
Eles entraram na cabine e Edward depositou as moedas, bateram a primeira foto sorrindo com os rostos colado, a segunda acabou sendo uma troca de olhares e a terceira resultou em um beijo que Bella não sabe explicar como começou, apenas que aconteceu, Edward aprofundou o beijo e ela se rendeu completamente, então o celular dele vibrou e eles se separaram de uma vez, ao olhar o aparelho ele sorriu.
- filme vai começar!
Saíram da cabine e Edward pegou as fotos e mostrou para Bella.
- a primeira é minha!
Bella ficou com a terceira, o registro do beijo mais incrível de sua vida e durante o filme vieram mais outros beijos que ela acabou registrando em seu caderno.

Nenhum comentário: