sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capítulo 22



Ed POV

O plano de Alice não era muito coerente, e Bella ficaria furiosa quando descobrisse, mesmo assim eu aceitei, pois só de pensar em tê-la em meus braços mesmo sem ela saber que sou eu me deixava eufórico, depois de um tempo saí com Alice para comprar o que precisava, quando cheguei em casa Bella não estava, me deitei no sofá e acabei adormecendo, coisa que estava sendo muito difícil para mim nesses meses, não sonhei nem imaginei nada e quando abri meus olhos encontrei Bella com o rosto bem próximo do meu, ela se afastou e assumiu uma mascara de frieza que deu para perceber, disse que era melhor ir para o meu quarto e depois subiu, fiquei atônito e eufórico! Ela estava bem próxima de mim, qualquer pequeno movimento que eu fizesse mesmo inconsciente poderia juntar nossos lábios! Não acredito! Bella estava baixando a guarda, afinal Alice pode estar certa tudo não passava de atuação e ela poderia me amar como eu a amo! Ah! Eu a amo mais do que tudo nessa vida! Fui para o meu quarto e liguei o som em uma altura razoável, me sentei na cama e fiquei ouvindo a música esperando que ela também ouvisse, pare meio infantil, mas talvez assim ela pudesse entender que eu nunca quis causar problemas a ela!
Bella POV

Bella - Você quer me deixar louca Alice?

Foi à única coisa que saia da minha boca, hoje era o dia da festa e Alice estava me torturando pra valer, uma hora ela dizia que era pra usar a fantasia de Bella, Da Bela e a fera. O que não me agradava muito! Outra hora ela optava por uma que eu até aceitava, de Cristine Daaé e depois ela ia pelo meu gosto! De Elizabeth Bennet. Terminei indo de Cristine Daae, já que ela não reclamou muito dessa!
Estávamos no carro quando o celular de Alice tocou, ela olhou para tela e depois para mim, virou de lado o que eu achei muito estranho e atendeu

Alice - Oi! Estou chegando à festa, sim é o numero três, olhe atrás de cada um, o que tiver o numero três é o... - ela me olhou - botão certo, já estou chegando tchau

olhei desconfiada para Alice e ela sorriu pra mim

Bella - quem era Alice?

Alice - o rapaz das luzes, não sabia qual botão apertar para iniciar a festa

Bella - a ta!

Engoli mas não acreditei, poderia até ser verdade já que Alice tomou a frente da festa, mas havia algo estranho.

Chegamos e encontramos Jasper na porta nos esperando ele estava de Romeu e Alice de Julieta, uma Julieta de cabelo curto!
A roupa deles era baseada no filme com o DiCaprio.
Ed POV
Eu estava trancado no meu quarto o dia todo e Bella não tinha a mínima ideia de onde eu estava eu ficava olhando para as três fantasias que Alice me fez comprar, uma que eu e arrepiava só de pensar em usar, porque tinha uns pelos, outra que era de época e uma que acredito eu era do fantasma da opera em masquerade, vi quando elas saíram de casa e liguei para Alice

Ed - Pode me dizer qual fantasia eu irei colocar?

Alice - Oi! Estou chegando à festa, sim é o numero três, olhe atrás de cada um, o que tiver o numero três é o... Botão certo, já estou chegando tchau

não entendi muito bem o que ela quis dizer, mas fui olhar atrás das fantasias encontrei o numero três na do fantasma, me vesti e segui para festa.
Quando cheguei na festa avistei logo Bella conversando com Jasper, mantive uma certa distancia para que ela não me visse e logo senti uma cotovelada em minhas costelas.

Ed - Ai! - olhei para o lado - Alice?

Alice - te reconheci a distancia! Pode fazer o favor me de seguir, será que ninguém aqui sabe se fantasiar direito?

Ed - eu vesti a fantasia que você mandou!

Alice - sim, mas não foi com o esmero que eu esperava

Alice me levou para uma espécie de camarim e apontou uma cadeira, eu me sentei ela veio tirar minha mascara, então começou a me... Me maquiar?

Ed - você tá me maquiando?

Alice - obvio! Bella não pode te reconhecer!

Fiquei calado até Alice recolocar a mascara em mim.

Alice - Pronto! Olhe-se agora, você se reconhece?

Olhei-me no espelho e me achei totalmente assustador, Alice havia feito uma espécie de milagre.
Voltei para a festa e fiquei fitando Bella de longe, ela parecia meio aborrecida, com uma expressão triste e então ela encontrou o meu olhar, primeiro ela desviou olhando para o outro lado, mas ela não resistiu e voltou a me olhar, nossos olhos ficaram presos uns nos outros até que eu fui me aproximando aos poucos.
Bella POV
Ir a essa festa não foi uma boa ideia! Primeiro Alice desapareceu me deixando com o Jasper que estava louco pela companhia dela, depois ela voltou e o arrastou só deus sabe pra onde me deixando sozinha aqui, sem vontade nenhuma de dançar ou beber, eu só queria ir pra casa, eu só queria... Surpreender-me com Edward dormindo no sofá da sala, parecendo um anjo de tão Belo com um ar de pureza que me fazia esquecer todas as tristezas que me consumia por dentro, eu queria ter Edward aqui comigo! Sentir a boca dele, os braços dele ao meu redor, a respiração pesada enquanto nos amávamos, momentos que nunca vou esquecer, pois foram os melhores da minha vida, estava perdida em meus pensamentos quando cruzei meu olhar com o de um desconhecido que estava um pouco distante de mim, desviei logo, ele estava vestido de fantasma da opera no ato Masquerade, estava impecavelmente assustador e sexy, não consegui vencer da minha curiosidade e voltei meu olhar para ele, ele continuava me fitando e se aproximando cada vez mais de mim sem quebrarmos o olhar, quando estava bem próximo ele estendeu a mão para mim, sem pensar coloquei a minha sobre a dele e fomos para o meio do salão, seus olhos tinham algo familiar e também hipnotizante, ele segurou minha cintura e eu enlacei meus braços em seu pescoço, ele me olhava de uma forma profunda, os olhos escuros, desviei meu olhar para sua boca e então uma música peculiar começou a tocar.
Começamos a seguir o ritmo da musica e era como se ele quisesse me dizer a letra da musica, não entendi o porquê aquele estranho iria me pedir desculpas, eu nem sequer o conhecia, e então ele cantou o refrão em uma voz grossa embargada, meio difícil de entender.

Me desculpe eu sou desagradável,
me desculpe eu sou deprimido....
me desculpe por todas as coisas que eu te disse!
E eu sei que não posso voltar atrás...
eu amo como você beija
eu amo todos os seus sons
amor...
o jeito que você faz meu mundo dar voltas
eu só queria te dizer
Me... Desculpa!


De repente fui surpreendida com um beijo avassalador, que sem saber bem correspondi com a mesma intensidade, era um beijo doce e cheio de algo que não sei descrever, como se fosse saudade, nosso beijo durou até o fim da música, quando ela acabou, nos separamos, ele me deu mais um selinho e saiu pela multidão de casais que havia se formando ao nosso redor.
Fiquei parada no mesmo lugar até Alice me cutucar

Alice - Bella! Acorda Bella!

Bella - ele me beijou!

Alice - quem?

Bella - o fantasma da opera?

Alice sorriu pra mim e depois me puxou, achei aquilo estranho

Alice - como você não sabe quem te beijou Bella?

Bella - não sei Alice! Estou levando a crer que foi uma ilusão da minha cabeça porque ele era tão...

Alice - tão o que?

Parecido com Edward

Bella - não sei dizer Alice!

Ela me olhou meio desapontada me puxou mais para onde Jasper estava sentado, ele sorriu para mim, mas percebeu a confusão no meu rosto

Jasper - Bella? Você tá bem?

Assenti com a cabeça e me sentei ao lado dele e Alice se sentou do outro, me afundei novamente em meus pensamentos, ele foi muito solido para ser uma ilusão minha! Mas ele era tão Edward, será que eu não o enxerguei direito e vi nele o que realmente eu queria? Até onde esse meu amor será impedido pelo meu orgulho? Eu beijei um desconhecido com a intensidade que eu beijaria Edward se meu orgulho permitisse, eu senti o gosto dele nesse beijo, apesar de ter sido minha cabeça a principal mudança de sabor, pois não há beijo como o dele.

Voltei de meu devaneio com Jasper falando ao meu ouvido

Jazz - você não está bem! Quer que eu te leve pra casa?

Bella - eu iria adorar Jasper, mas Alice não gostaria que eu fosse tão cedo!

Jazz - vamos! Eu te levo! Depois falo com ela!

Bella - tá bom

Jasper me levou pra casa, e quando cheguei nem me preocupei em acender as luzes da sala, estava seguindo para o meu quarto quando vi um vulto! Não! Era alguém parado me olhando, senti meu coração saindo pela boca quando reconheci o fantasma.
De repente minha ficha caiu, eu não havia beijado um desconhecido e imaginado Edward nele, eu havia beijado Edward! Tudo clareou em minha cabeça e eu compreendi o fato dele ter cantado aquela música, foi a forma mais estranha e romântica de alguém pedir desculpas, mesmo assim meu coração disparou, poderia não ser Edward agora na minha frente com apenas um metro de distancia.

Bella – Edward? – perguntei com a voz um pouco trêmula

Ed – Sim, Bella

Meu coração se acelerou ainda mais e senti a raiva subindo por meu rosto, não consegui me controlar avancei até ele e dei-lhe um tapa na cara me arrependendo do mesmo instantaneamente.
Ed POV
O plano de Alice dera certo, Bella me acompanhou em uma dança sem ao menos perguntar meu nome ou me reconhecer, a musica perfeita começou a tocar, ela expressava tudo o que eu sentia tudo o que queria dizer a Bella. Cantei o refrão e me surpreendi com o quão embargada estava minha voz, nosso olhar não foi quebrado nenhuma vez. Eu a beijei confirmando em mim que não havia outro beijo como o dela, tentei me desviar dos pensamentos que estavam invadindo minha mente como agarrá-la e possuí-la ali mesmo no meio daquela festa, tentei me controlar o máximo e então a musica acabou, cessamos o beijo, dei-lhe mais um selinho e saí de lá o mais rápido possível, entrei em meu carro e pensei em desaparecer por algumas horas, mas quando parei o carro percebi que estava em casa, entrei e me afundei na escuridão que transbordava na sala, pouco tempo depois ouvi um barulho de um carro e Bella entrou em casa, paralisei imaginando a cara que ela faria ao acender a luz, mas ela não acendeu, passou direto pelo interruptor só que antes dela subir as escadas ela percebeu a minha presença paralisando na minha frente com um pouco mais de um metro de distancia.

Bella – Edward? – ela perguntou depois de um tempo

Ed – sim, Bella.
Ela ficou mais um tempo imóvel e depois subitamente avançou até mim e me esbofeteou, segurei sua cintura e colei nossos corpos ela começou a bater em meus ombros.

Bella – me solta Edward! Você me enganou, não bastava o que você me fez sofrer?

Ed – Eu não te enganei! Apenas não disse que era eu, você nem sequer perguntou.

Ela parou de me bater e bufou, sem conseguir conter a raiva.

Ed – Agora vou devolver o seu “cumprimento”! - Mas de outra maneira.

Bella – o que? – ela perguntou confusa, ainda com raiva

Ed – O tapa!

Ela arregalou os olhos e apontou o dedo na minha cara

Bella – Edward se você ousar me bater eu te...

Impedi que ela terminasse a frase, assaltei seus lábios para mais um beijo avassalador, de inicio ela não retribuiu então apertei sua cintura com mais força e senti-a amolecer em meus braços e abrir a boca em um suspiro, aproveitei e a invadi com minha língua, ela me correspondeu agarrando meus cabelos, se colando mais em mim se é possível.
Logo depois ela me empurrou separando nossas bocas.
Bella - me deixa Edward... Por favor - ela disse ofegante

Ed - não posso Bella! Eu te amo!

Então reclamei seus lábios novamente com beijos calmos e doces

Bella - por favor! Pare Edward eu...

Calei sua boca em mais um beijo.

Ed - Já disse Bella, eu não posso, eu a amo mais que tudo e quero te provar isso!
Bella POV
Quando Edward disse que iria revidar o meu tapa, eu me apavorei e quase tive um ataque cardíaco quando ele me beijou com tanta força quanto uma tempestade, não soube o que fazer até que ele apertou mais minha cintura, o calor do seu corpo estava me queimando de desejo e me permiti esquecer-se do meu orgulho por alguns segundos e ele se aproveitou do meu ato para me invadir com sua língua ávida, o correspondi prontamente me agarrando em seus cabelos e nos colando mais, era isso que eu queria, o Beijo de Edward, seus braços ao meu redor, mas aquilo não era certo, ele havia me feito sofrer como nunca, criei forças e o empurrei pedindo para que ele me deixasse.

Ed - não posso Bella! Eu te amo!

Me ama? Por que ele teima em me iludir? Beijando-me agora calmamente me deixando confusa? Nos separamos mais uma vez

Bella - por favor! Pare Edward eu...

ele não me deixou terminar com mais um beijo

Ed - já disse Bella, eu não posso, eu a amo mais que tudo e quero te provar isso!

Com essas palavras de Edward, eu mandei meu orgulho para bem longe e me entreguei a essa ilusão, resolvi acreditar em suas palavras, sendo verdadeiras ou falsas, eu o amava apesar de tudo e tê-lo dentro de mim era o que eu mais queria no momento, não iria me arrepender de esquecer o que sofri para tê-lo em meu conto de fadas. Dessa vez eu que o beijei calorosamente, bagunçando ainda mais o seu cabelo.
Ele me segurou no colo, apesar do vestido não ajudar muito e seguiu para a escada, continuei beijando-o, ele abriu uma porta entrou e me colocou no chão, olhei e reconheci o quarto dele, estava um pouco bagunçado, ele fechou a porta e me virou para que eu ficasse de frente para ele, aproximei minhas mãos de seu rosto e retirei sua mascara, um sorriso escapou de meus lábios quando vi que ele estava maquiado.
Ele sorriu e me beijou eu o puxei até o banheiro deixando-o confuso, fiz com que ele se sentasse na bancada que havia lá e abri o armário a procura de algo para remover a maquiagem dele, encontrei uma caixa de lenços umedecidos e quando me virei para ele não consegui reprimir o sorriso, ele estava no espelho e fazendo várias caras e bocas, ele estava tão engraçado, parecia um fantasma que tinha levado um soco em cada olho e sua boca estava em um vermelho vivo por causa dos nossos beijos quando percebeu que eu o olhava ele se sentou de volta na bancada ficando com um certo rubor no rosto, comecei a limpar a maquiagem de seu rosto e ele começou a me fitar intensamente.
Ed POV
Eu sabia que tinha algo errado quando Bella me levou para o banheiro e começou a procurar algo nos armários, eu a olhava curioso até ver meu reflexo no espelho, não sei como Bella não saiu correndo quando tirou minha mascara, eu estava assustador e bizarro ao mesmo tempo, fiquei me olhando no espelho e fazendo umas caretas e senti o olhar de Bella em mim, me sentei de volta na bancada e fiquei constrangido, ela começou a limpar a maquiagem do meu rosto, não tirei meus olhos dela, mas ela não parecia com a Bella que eu conhecia, ela manteve-se calada enquanto me via fazer coisas estranhas no espelho e a Bella que eu conheço com certeza iria cai na gargalhada.

Ed – Bella?

Bella – shiii! Vamos deixar as coisas como estão!

Então eu percebi o que estava acontecendo, ela estava só vivendo o momento, mas não havia me perdoado realmente, ela iria tomar essa noite como um erro amanhã, por isso ela está diferente, meio fria, segurei seus pulsos e olhei no fundo dos seus olhos. .
Ed – Bella! Não quero deixar as coisas como estão, não quero viver só esse momento com você, quero ter você na minha vida para todo o sempre por que eu te amo! Como nunca amei ninguém na minha vida, eu sei que fiz uma grande burrada de não te falar do que quase aconteceu naquela viagem idiota, mas eu tive medo que você não acreditasse em mim como faz agora! Eu vivi os piores três meses da minha vida, me enchendo de bebida, cigarro e saindo com mulheres sem sentimentos, imaginando que você não me amava mais, que você estava enfrentando essa separação bem melhor do que eu, seguindo em frente enquanto eu tentava me matar de alguma forma imbecil, sei que não comecei da maneira correta, mas como eu iria reagir a um sentimento que nunca havia sentido, quando te vi pela primeira vez naquela lanchonete, o que passou pela minha cabeça foi que você era a mulher da minha vida, eu criei esse contrato maldito, no ímpeto de te conquistar porque você não demonstrou nenhum sentimento por mim a não ser desprezo e isso me machucava muito, mas nos acertamos vivemos dias inesquecíveis e só a lembrança desses dias me faz continuar vivo, porque eu acredito que você me ama como eu te amo – segurei em seu rosto – eu te amo! 

Ela se desvencilhou das minhas mãos e voltou a limpar meu rosto como se eu não tivesse dito nada, fechei meus olhos e me mantive frustrado, ela terminou de limpar a maquiagem e depositou, para minha surpresa, um beijo cálido em meus lábios.

Bella – Eu te amo
.

Nenhum comentário: