Bella POV
Depois de um tempo entrei na pista de areia que James havia falado e ao longe vi um galpão abandonado, diminui a velocidade e quando cheguei parei o carro, respirei fundo e comecei a correr, o galpão parecia mais um labirinto, entrei em três salas diferentes e não encontrei ninguém, eu não poderia ter errado de lugar! Passei por mais duas salas e na ultima havia uma porta entre aberta me aproximei e vi Edward, ele estava amarrado em uma cadeira, senti uma grande dor e lágrimas caíram quando ele tentou se virar para me ver, ele estava muito machucado, mas estava vivo, fui um pouco cautelosa olhando ao redor e não encontrei James, um alívio me atacou e eu fui ao socorro de Edward.
Bella – Edward, você está vivo! E está muito machucado, eu vou te tirar daqui, confie em mim!
Disse tentando desamarrar os nós das cordas, mas eram muito difíceis!
Ed – Bella saia daqui! Ele está tramando pra cima de você! Ele vai me matar de qualquer jeito!
Bella – não! Não vai! Eu vou conseguir desamarrar esses nós! – puxei uma corda tentando desfazer o nó e Edward gritou – o que foi?
Ed – um tiro! Levei um tiro na perna, por favor, Bella saia daqui!
Ela me olho, seu rosto praticamente desconfigurado de tantos roxos, neguei e quando iria afirmar que não iria sair dali sem ele dois grandes braços me puxam pra cima com muita força, gritei pelo grito e pela dor.
Ed – Bella!
Tentei me soltar e ele me forçou a olhar em seus olhos, James estava mais assustador que nunca, com raiva muita raiva!
James – tentou me passar à perna não foi? Mas ouvi os carros de seus seguranças ao longe, eu ia fazer isso de outra maneira, mas você não me deus escolha!
Bella – do que... – antes que eu terminasse minha frase ele apontou uma arma para Edward e atirou – NÃO!
Edward estava desacordado e sangrando muito, tentei me soltar do braço de James sem sucesso, lágrimas caiam descontroladamente de meus olhos, ele me arrastou pelas salas estranhas do galpão e saímos do mesmo, em outro lado, tentei me desvencilhar dele novamente, mas não consegui.
James – fique quieta senão mato você também!
Bella – me mata então! Seu covarde! Ele nunca te fez nada e você o matou!
James colocou a arma na minha cabeça e me olhou de maneira sádica
James – você não sabe de nada! Eu te livrei dele uma vez e ele voltou a te atormentar! Agora ele não te atormentará mais e você devia me agradecer!
Bella – você é louco!
James – eu fiz o que era certo! A Justiça!
Bella – me solta!
James me apertou mais e cheirou meu cabelo depois falou ao meu ouvido
James – eu nunca mais vou te soltar se acostume com isso!
O terror tomou conta de mim, o que aquele sádico queria? Meus pensamentos estavam confusos, meu coração despedaçado e então fomos rodeados por carros, reconheci o de Peter, todos saíram com armas na mão formando um grande circulo ao redor de James e eu.
- solte-a ou iremos atirar!
Não reconheci a voz de quem falara, senti a arma novamente na minha cabeça.
James – se atirarem eu a mato!
- escute! Solte a garota e deixamos você ir!
James – não! Ela irá comigo!
James me apertava com muita força e o bico da arma estava machucando minha cabeça, fechei os olhos e ouvi um tirou, senti todo peso de James em cima de mim, consegui me soltar e ele caiu no chão, sua cabeça sangrava, quando olhei para direção de onde deveria ter vindo o tiro eu vi Peter com uma pequena arma nas mãos, então tomei consciência de Edward e não liguei para ninguém, corri de volta para o galpão passei pelos seguranças e policiais abismados, corri sem pensar pelas salas estranhas e então o encontrei, ele estava sangrando muito, desacordado com a cabeça pendendo ao lado, me ajoelhei na sua frente e o chamei, ele não me respondia, pressionei seu abdômen onde ele havia levado o tira para que não saísse mais sangue, eu o chamava e não tinha resposta, lágrimas e lágrimas saiam dos meu olhos e eu não sabia o que fazer além de pressionar seu ferimento, chama-lo e chorar. Peter e Félix apareceram e comecei a pedir ajuda a eles.
Bella – Me ajudem! Ele levou um tiro e não acorda, me ajudem a salvá-lo!
Peter me tirou de perto de Edward enquanto Félix o desamarrava e o deitava no chão, havia muito sangue em minhas mãos e roupas, mas Peter não me largou, enfermeiros apareceram com uma maca e levaram Edward. Peter não me soltou não me deixou ir com os enfermeiros, ele apenas ficava falando para que eu ficasse calma que Edward ainda estava vivo! Ele me levou para fora e me colocou dentro do seu carro, ainda tive o deslumbre do corpo de James no chão e uma grande poça de sangue, eu acreditei em Peter, me forcei a me acalmar e quase obtive sucesso, pois depois apaguei.
--------xxx---------
Ouvi um barulho chato, insistente, parecia barulho de hospital! Percebi que estava com os olhos fechados e quando os abri fechei novamente por conta da forte claridade, aos poucos, fui abrindo-os e enxergando uma sala branca e um soro pendurado que estava ligado a minha mão, olhei para o outro lado e encontrei Félix dormindo em uma poltrona, a ficha caiu, eu estava em um hospital, mas como vim parar aqui? Edward! Oh meu Deus! Eu preciso encontra-lo, falar com ele, vê-lo vivo! Sentei-me de rápido e com meus movimentos Félix acordou, senti uma tontura e deitei abruptamente, Félix veio para o meu lado.
Félix – Bella! Não faça muito esforço, como se sente?
Tentei falar, mas minha voz não saiu, minha garganta estava seca, Félix pareceu entender e logo depois me estendeu um copo com água.
Bella – eu... Edward? Onde está Edward?
Félix – Edward está bem na medida do possível.
Bella – ele está vivo?
Félix – sim, graças a deus ele está vivo!
Bella – porque eu estou aqui?
Félix me olhou com uma expressão triste antes de começar a falar
Félix – você apagou assim que Peter te colocou no carro, ele percebeu e a trouxe para cá, Carlisle cuidou de você, foi apenas cansaço e stress e também porque você estava em um estado frágil.
Bella – como assim estado frágil? E Edward acordou? Falou alguma coisa? Posso vê-lo?
Félix – ei! Uma pergunta de cada vez! Infelizmente ele ainda não acordou o estado dele era muito grave quando chegou aqui, ele foi direto para a cirurgia, onde retirou as balas e por ter perdido muito sangue foram feitas muitas transfusões de sangue, ele estava em coma, mas saiu hoje e está respirando com a ajuda de aparelhos, segundo os médicos ele está seguindo o caminho para ficar estável e você poderá vê-lo quando sair!
Bella – há quanto tempo estou aqui?
Félix – três dias.
Bella – porque acordei só agora? - Félix passou as mãos nos cabelos demonstrando nervosismo e eu estranhei isso, ele estava me escondendo algo, acho que ele não está falando tudo sobre Edward! – você está mentindo não é? Diga-me a verdade, onde está Edward?
Sentei abruptamente e a tontura voltou junto com uma pontada no meu ventre, coloquei a mão a minha barriga, ela estava muito dolorida e Félix foi me deitando novamente.
Félix – eu não menti Bella! Edward saiu do coma e está respirando através dos aparelhos, não se exalte, por favor, não e bom!
Bella – não é bom por quê? Foi só cansaço e stress, posso sair daqui já me sinto bem!
Félix – não Bella!
Bella – qual o problema?
Antes de Félix me respondesse a porta do quarto se abriu e Alice apareceu com lágrimas nos olhos, ao me ver acordada sorriu, mas um sorriso triste, eu não estava entendendo o que acontecia, porque todos estavam assim estranhos?
Alice – você acordou!
Bella – Alice tem algo errado, o que aconteceu?
Alice olhou para Félix que assentiu e saiu do quarto.
Alice – Bella? Você está se sentindo bem? Diga-me a verdade?
Bella – estou tirando uma pequena tontura e uma pontada que senti a pouco na barriga, acho que James me apertou muito forte quando me segurou – Alice continuou séria me olhando e então me lembrei de Nessie – onde está Nessie?
Alice – está com seu pai na casa dos meus pais!
Bella – como ela está? Ela pode me ver? O que disseram a ela?
Alice – ela está bem e acho que amanhã ela virá aqui porque já está tarde e ela só sabe que a mãe e o pai se machucaram feio.
Bella – que horas são?
Alice – 21h
Bella – as coisas estão estranhas Alice, o que aconteceu? Por que esse receio de falar comigo?
Alice sentou na cama ao meu lado e segurou minha mão, percebi que sua barriga já estava saliente e sorri, isso pareceu fazê-la ficar mais triste e então a indaguei com o olhar.
Alice – Peter ficou assustado quando você apagou, ele já estava elétrico por ter atirado em James e você estava toda cheia de sangue de Edward que ele não percebeu.
Bella – percebeu o que?
Alice – que você também sangrava Bella, ele te trouxe pra cá e meu pai cuidou de você imediatamente.
Bella – como eu sangrava? Mas eu não me machuquei!
Alice – Papai fez alguns exames e te medicou, não podia mais fazer nada era tarde Bella!
Bella – do que está falando Alice?
Alice – do bebê Bella, papai não conseguiu salvá-lo!
Alice começou a chorar, eu não entendia nada!
Bella – que bebê Alice? Você está me confundindo!
Alice – o seu bebê Bella! Você estava com seis semanas, você estava grávida!
O baque veio com muita força, não sabia o que falar ou o que pensar, Alice me abraçou chorando, coloquei minha mão em minha barriga, eu tinha um bebezinho aqui e o perdi! Em sequer sabia que ele existia, mas ele já estava dentro de mim! Uma lágrima solitária escapou e a única coisa que pude fazer foi abraçar Alice também.
-----------xx----------
Acordei com Alice deitada ao meu lado, até dormindo ela tinha uma aparência de cansada, eu não sabia que horas eram, mas os raios de sol já se pronunciavam através da cortina da janela, olhei para o teto e acariciei minha barriga. Um bebê, eu tinha um bebezinho aqui e Edward iria acompanhar toda a gestação dele! Nessie ficaria feliz por ter um irmãozinho, mas ele se foi eu nem sequer tive a alegria de saber que ele já estava dentro de mim. A porta abriu e Carlisle surgiu com uma bandeja, sorriu ao me ver acordada, mas foi o mesmo sorriso que Alice me lançara na noite passada, um sorriso triste.
Carlisle – Bom dia! Vejo que está bem melhor, acordada, por exemplo!
Esbocei um sorriso fraco e olhei para Alice
Bella – não posso dizer o mesmo de Alice!
Carlisle – Bella está se sentindo bem?
Bella – sim, obrigada por cuida de mim!
Carlisle – eu fiz o possível Bella, mas não consegui!
Bella – eu sei Carlisle, não se preocupe.
Carlisle – trago boas notícias, mas antes vou acordar Alice.
Carlisle se aproximou de Alice e a chamou carinhosamente, ela abriu os olhos verdes como os de Edward e logo se sentou.
Alice – hum, bom dia?
Bella – bom dia, Carlisle disse que tem boas notícias!
Alice – quais são elas papai?
Alice limpava os olhos e Carlisle colocou a bandeja com café da manhã no meu colo, Alice começou a comer um dos pãezinhos e eu a segui, não havia percebido que estava com tanta fome! Assim que terminou o pãozinho Alice indagou o pai.
Alice – sim papai! As boas notícias?
Ele sorriu e começou a falar
Carlisle – Bella terá alta hoje, e seu irmão acordou nessa madrugada, mas teve que ser medicado e adormeceu, ela saiu dos aparelhos! – Alice deu um pulo em direção ao pai e soltou um grito de alegria, ainda abraçado com a filha ele me fitou e disse – poderá visita-lo hoje Bella!
Quando Carlisle falou que Edward havia acordado, foi como se eu estivesse em um paraíso que ficou melhor ainda porque eu iria vê-lo, realmente vê-lo! Sorri como não esperava, não depois da notícia de ter perdido um bebê, mas Edward era minha vida e eu precisava vê-lo.
Pouco tempo depois Carlisle saiu para ver outros pacientes e Alice não queria ir, mas eu praticamente a forcei a ir pra casa, tomar um banho, se alimentar direito e claro fala para minha Nessie que eu estava bem e que a amava muito! Fiquei sozinha por pouco tempo, antes de uma hora depois que Alice saiu, eu estava mudando os canais da televisão quando Peter entrou no quarto, ele estava com uma expressão abatida, atormentada, sorri para ele e bati na cama ao meu lado para que se sentasse lá e ele veio.
Peter – como você está?
Bella – bem! E você?
Peter – também!
Bella – não, você não está bem, vejo em seu rosto isso!
Peter – Bella me desculpe! Se eu tivesse reparado teria dirigido mais rápido e talvez... Talvez...
Coloquei minha mão na boca de Peter o impedindo de continuar
Bella – não se desculpe! Deus quis assim e eu que tenho que te agradecer graças a você eu estou aqui bem viva!
Peter – você é maravilhosa! Edward é um homem de sorte em ter você!
Assim que Peter fechou a boca escutamos alguém limpar a garganta.
Félix – por acaso tá pensando em trocar a minha irmã pela Bella? Você conhece a mim e ao meu pai não é Peter?
Não me segurei e caí na gargalhada, Peter me seguiu e isso fez Félix ficar vermelho de raiva, eu não estava sabendo controlar minhas emoções, mas era bom sorrir!
Félix – o que tem de engraçado que não sei? Estou falando sério!
Peter e Félix ficaram comigo até a hora do almoço e logo depois do mesmo eu iria ver Edward.
Nenhum comentário:
Postar um comentário