Forks, julho, 2011
- Mamãe, Mamãe!
- Oi Nessie! O que foi?
Bella virou-se e encontrou a filha de sete anos, com o rosto todo maquiado, ela não sabia se se espantava ou sorria esboçou um sorriso estranho.
- Estou bonita mamãe? Alice disse que tenho a beleza da senhora com um “que” a mais, o que é esse “que” a mais?
- ela quis dizer que você é mais bonita do que eu minha querida, mas vem cá, vamos tirar essa maquiagem, você não tem idade para usar maquiagem!
Bella pegou um pano e começou a limpar o rosto da filha no mesmo momento em que Edmund apareceu e começou a rir da irmã.
- rsrsrs nossa! Nessie está parecendo uma palhaça!
- não fale isso com sua irmã Edmund!
- desculpe mamãe!
Nessie continuava com o rostinho levantado para que Bella prosseguisse tirando a maquiagem e fingiu que Edmund nem sequer entrou na sala.
- Pronto! Terminei minha querida, você é mais bonita assim, sem maquiagem!
- é mesmo Nessie, você é mais bonita assim! – falou Edmund
Nessie fingiu que não ouviu o irmão e foi para o bebedouro com Edmund atrás, Bella apenas via a cena dos filhos, Edmund sabia que tinha magoado Nessie e como sempre queria se redimir, era assim desde bebês!
- Nessie, você tá com raiva de mim?
- você disse que eu parecia uma palhaça!
- desculpa Nessie é que você é mais bonita assim!
- verdade?
- é sim, você não viu o que a mamãe falou?
- mamãe disse que Alice falou que eu era mais bonita que a mamãe, mas eu não acho isso, a mamãe é a mais bonita que eu conheço!
- também acho, vamos brincar?
- vamos!
Edmund segurou na mão da irmã e a puxou em direção à sala de Bella, lá havia vários brinquedos e jogos pedagógicos que eles utilizavam quando tinha que ir para a loja, Alice passou pelas duas crianças e ao olhar para o rosto de Nessie fez cara de derrota para Bella.
- você tinha que desmanchar a obra de arte que eu fiz?
- você tinha que maquiar a minha filha de sete anos?
- ela é linda! E você deveria coloca-la em uma agencia de modelos!
- não Alice! Já falamos disso, não quero uma filha que deixe de viver a infância para se preocupar com roupas e maquiagens, deus me livre!
- Bella, você é tão mente fechada!
- Alice, tudo o que eu menos quero nesse momento é a minha filha dando pitis querendo ser modelo então, por favor, não coloque isso na cabeça dela!
- está bem! Hoje você está tão chata! Ah veja quem chegou!
Bella virou-se na mesma hora em que Emment, irmão de Alice, entrou na loja e sorriu para ele.
- Olá meninas! Vim para ajudar a fechar a loja!
- que gentil Emment! Você é meu irmão favorito!
- sou seu único irmão Alice! Oi Bella!
- Oi Emment!
Bella gostava de Emment, mas como amigo e infelizmente ele nutria algo a mais por ela, já chegou até a se declarar quando estava bêbado.
Forks, Setembro, 2008
- então eles já dormiram? Obrigada Emily, daqui a mais ou menos uma hora chegaremos em casa e Jacob a deixará! Até mais!
Ao desligar o telefone Bella olhou ao redor, estava no jardim da casa de Alice e a festa de Aniversário de casamento da mesma estava acontecendo no interior da casa. Olhou o céu, estava estrelado e muito bonito, não viu quando alguém se aproximou e se assustou quando a pessoa se pronunciou.
- linda noite não acha?
- meu deus Emment que susto!
- desculpe!
- tudo bem! E sim a noite está linda!
- não tão linda quanto você!
Bella fitou Emment sem entender o que ele queria dizer com aquilo, ele se aproximou mais ficando ao lado dela sem deixar de olhá-la, quando começou a falar Bella sentiu o hálito de uísque!
- Bella... Você faz jus ao seu nome, desde o primeiro dia que eu te vi com uma barriga enorme eu me apaixonei só que você já era casada e isso acabou com meus planos de sedução!
- você está bêbado Emment!
- não muito! Só o suficiente para criar coragem e me declarar para você, não leve a mal sim, eu cuido dos meus sentimentos e não se afaste! nunca que iria abriga-la a algo.
Dito isso Emment deus as costas e saiu deixado Bella atordoada.
Washington, 2011
Edward tentava a todo custo fazer seu trabalho, mas não conseguia tirar da cabeça o fato de Isabella está em Forks e casada, com filhos, tanto que ele sonhou reencontrá-la e declarar o seu amor, pedir perdão por ter ficado com ela àquela noite, por contribuir com o plano mirabolante de Carlisle, mas ele a amava tanto e ansiava tanto estar com ela que não se deu conta que perdera toda a confiança dela depois de ter seu corpo, fechou o notebook e procurou por sua carteira, ao encontra-la retirou de um lugar quase imperceptível uma foto que foi tirada em uma cabine perto do parque no dia em que ele beijou Isabella pela primeira vez, ela sorria na foto com o rosto colado ao dele, tinha um olhar sonhador e ele iria encontra-la de novo, só não sabia como agir diante desse fato.
- veja só, um tesouro que eu nunca vi antes!
Anthony pegou a foto das mãos de Edward e sentou-se a admirando, inicialmente ele sentiu raiva por Isabella desde o início ter escolhido Edward, mas logo essa raiva passou e um sentimento que ele não sabia dar nome surgiu em seu peito e se esvaiu quando seu irmão tirou a foto de suas mãos e a guardou.
- eu só estava vendo! – reclamou Anthony
- não tem nada que você possa ver aqui!
- Edward, você é tão sofredor e ainda está no lucro!
- que quer dizer com isso?
- você foi o escolhido por ela, recebeu beijos e carinhos e ainda foram pra cama e sabe, não estou falando daquele dia, estou falando de antes e você sabe disso!
- eu só dormi com Bella naquele dia!
- mas quase dormiu antes! Só que respeitador como você é aceitou que Isabella não estava preparada para tal pulo na relação!
- como sabe disso?
- eu tenho isso
E pegando sua maleta, Anthony tirou de dentro dela um pacote e entregou para Edward, esse o abriu e ficou perplexo.
- é o caderno dela!
- está mais para diário porque tem tudo escrito aí, até coisas que eu não gostaria de saber!
- quando?
- depois que vocês se desentenderam, ela saiu em disparada para um lado e você foi para outro e quando me sentei na arquibancada eu vi os cadernos dela, devolvi todos menos esse aí.
- e você leu?
- sempre o leio! É uma maneira de me lembrar dela!
- não entendo, porque quer lembrar-se dela se o seu objetivo é apenas brincar com ela?
- virou um jogo Edward, desde aquele dia que você me desafiou e eu não desisti ainda! Pode ler se quiser! Eu deixo, mas me devolva depois, adoro bater uma lendo ele!
- você é sádico!
- e você um idiota!
Anthony saiu da sala, deixando Edward sozinho com o caderno de Isabella, ele tinha medo de ler, mas segundo Anthony, Isabella o havia escolhido! Ele guardou o caderno em sua pasta e lembrou-se da doce e tímida Isabella.
Janeiro, 2003
Edward chegou à faculdade com o intuito de chamar Bella para sair, eles já conversavam toda vez que tinha um intervalo de aula e a admiração que ele sentiu antes só em vê-la se multiplicou depois que a conheceu, ele a viu conversando com a amiga, Jéssica era o nome dela, próximo à entrada do departamento de educação física, não pensou duas vezes e seguiu em direção das duas, quando Bella o viu ele sorriu e lembrou-se que não sabia exatamente para onde iria chama-la, tarde demais para pensar.
- oi! – ela disse quando ele se aproximou.
- oi! Err... Oi Jéssica!
- oi! Bella eu vou entrar pra me informar depois você vai certo?
- está bem!
Jéssica saiu com um sorriso no rosto e Bella voltou sua atenção para Edward.
- bom... err... O que ela vai se informar?
- Jéssica ficou sabendo que há natação aqui e ficou interessada e veio saber o que é preciso fazer para ter aulas também.
- ah! É só se inscrever e trazer alguns papeis como comprovante de matricula e outras coisas porque só alunos da faculdade podem ter aulas.
- como sabe?
- sou um dos professores!
- verdade?
- sim, já ganhei algumas competições de natação e me chamaram para dar aulas para alunos iniciantes no curso de educação física que não sabem nadar e outros alunos que tem interesse em aprender como Jéssica.
- isso é muito legal, mas não atrapalha seus estudos?
- não, é só aos sábados!
- legal!
Antes que Edward falasse alguma coisa, Jéssica saiu do departamento apressada e puxando Bella!
- Bella! Olha a hora, vamos nos atrasar!
Jéssica nem havia ligado para Edward e arrastava Bella, ele correu atrás das duas e segurou a mão de Bella.
- espera!
- sim? – Bella parou e deixou Jéssica seguindo correndo para a sala – não se preocupe, Jéssica tem esses surtos de atraso, mas está na hora mesmo.
- eu só que queria... – Edward passou as mãos nos cabelos – queria saber se não quer sair comigo hoje depois da aula?
- para onde?
- eu não sei talvez andar um pouco pelo centro da cidade e depois ir ao cinema, o que acha?
- acho ótimo! Encontramo-nos no estacionamento certo?
- te esperarei lá!
Bella subitamente se aproximou de Edward para dar-lhe um beijo na bochecha como era acostumada a fazer, mas aconteceu um pequeno erro de calculo e o beijo acabou nos lábios de Edward, depois disso ela ficou vermelha e saiu correndo para aula, Edward colocou os dedos nos lábios lembrando-se da sensação de prazer obtida no rápido momento em que os lábios de Isabella tocaram as seus.
Forks, Julho, 2011
- tem certeza Bella que não quer ir ao shopping?
- tenho sim Emment e fale baixo, se o gêmeos ouvirem isso irão ficar bravos comigo!
- está bem!
Emment estava fechando a Loja com Bella, já eram 19h e Bella estava preocupada já que os gêmeos não quiseram comer nada desde a hora que chegaram à loja, Jacob já devia estar em casa preparando o jantar e com certeza ele comeriam a comida do pai sem nenhum problema! Assim que Emment baixou todas as portas e Bella colocou os cadeados, Alice saiu avisando que o caixa já estava fechado, Bella entrou para chamar os gêmeos e pegar a sua bolsa.
- vamos meninos! O pai de vocês já deve estar em casa fazendo o jantar!
- Papai que vai fazer o jantar? – perguntou Edmund
- sim querido, ele disse que iria fazer aquela macarronada que vocês adoram!
- que bom, eu estou com fome mamãe! – respondeu Nessie
- então vamos logo, deem um beijo de despedida na Alice e no Emment.
Eles obedeceram à mãe e logo estavam todos no carro seguindo para casa. Quando Bella estacionou o carro na garagem, Jacob surgiu da porta da cozinha e sorriu quando viu a animação dos filhos, Edmund e Nessie, saíram em disparada do carro e foram abraçar o pai, Bella demorou um pouco mais a sair, pois estava pegando as bolsas das crianças, assim que fechou a porta do carro Jacob tirou as bolsas de suas mãos e desferiu um beijo em sua bochecha.
- como foi o dia na loja?
- parado para dizer a verdade e isso ajudou Alice a ficar pensando sobre os seus novos patrões e no fim de semana que iremos passar juntas!
- foi mesmo, Jasper me disse! E as crianças?
- falei com Emily ele ela ficará com eles e você apareça lá de vez em quando sim!
- claro, claro! Acha que eu largaria os meus filhos para passar o fim de semana com meus amigos?
- Jacob!
- estou brincando, você é uma ótima mãe e merece esse pequeno descanso não se preocupe!
- fez a macarronada?
- está quase pronta!
- ótimo, vou dar banho nas crianças.
Bella subiu e encontrou os filhos no quarto falando sobre um livro que o pai trouxe para eles, após o banho já de pijama eles desceram para jantar, Jacob já havia posto a mesa e colocava a roupa suja na máquina de lavar, seguiram com a rotina de sempre, depois do jantar Jacob ajudou os filhos a escovarem os dentes e Bella colocava a louça suja na máquina de lavar-louças e depois disso os dois davam toda atenção aos filhos até eles dormirem. Já com os filhos na cama, Bella desceu para tirar a roupa da maquina de lavar e logo após Jacob desceu para ajuda-la.
- é por isso que tenho receio do nosso divorcio?
- isso o que?
- Bella, eu sei que você me quer feliz, mas eu também quero você feliz e quem irá te ajudar quando eu sair dessa casa? E eu penso em como as crianças vão lidar com isso, não sei se me arriscarei, amanhã mesmo ligarei para o Eric e pedirei para ele cancelar a nossa papelada.
- Jacob não! E Leah?
- Os meus filhos são mais importantes Bella e não quero você sozinha!
- podemos dar um jeito Jacob, posso contratar alguém como empregada e babá e você sempre terá os gêmeos! Virá aqui para ficar com eles ou irá leva-los para sua casa, não sei, mas não quero que me coloque a frente da sua felicidade, você já fez isso por muito tempo e agora é hora de você ser feliz!
- e se Leah e eu não der certo?
- eu te fiz essa pergunta lembra? Você me respondeu que só saberíamos de tentássemos.
Bella abraçou Jacob, ela o amava muito, mas como um irmão que nunca teve e ele merecia ser feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário