sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capítulo 16



Bella POV

Amigo? Como assim amigo? Bella às vezes nem você se entende! É claro que ele é seu amigo! Foi você que disse a ele que o máximo que seriam eram amigos, você beijou ele ontem porque quis e ele retribuiu por ser homem e não controlar os impulsos, mas vocês são só amigos! Depois dessa minha briga interna eu me lembrei da ligação do Jacob, subi para o meu quarto e peguei meu celular, disquei o número dele e esperei que ele atendesse.

Jacob - arrependida do que fez? - ele perguntou debochadamente

Bella - Na verdade sim!

Jacob - eu sabia então...

Bella - estou arrependida de ter desligado o telefone na sua cara sem antes lhe dizer que eu o Edward estamos muito bem e que você é um babaca que não aceita que o nosso namoro acabou há séculos! E só para avisar, o meu pai vai muito bem obrigada!

Eu deliguei o telefone e tentei controlar minha respiração, eu estava praticamente bufando! Quem ele pensa que é pra se meter na minha vida? Meu deus como ele mudou! Ele era meu amigo e agora não passa de um obsessivo! Meu celular começou a tocar e eu dei graças a deus por ser Alice!
Bella - Oi Alice

Alice - menina, a coisa pegou fogo aí em! Você não sabe o tanto de mulher que tá com inveja de você!

Bella - é? Culpa sua Alice!

Alice - êpa êpa! Não me culpe Bella, porque eu sei que você gostou, mas vocês dois deviam ter fechado a parede da cozinha!

Bella - você acha que aquilo foi planejado? Até eu me assustei com a situação, eu vi o meu pai tendo um infarto!

Alice – ai Bella, se arruma que já eu tô passando aí para irmos às compras!

Bella - que compras?

Alice - da faculdade Bella!

Eu troquei de roupa, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e liguei o computador enquanto Alice não chegava, fiquei pasma com as notícias, tinha fotos do clube até a hora dos amassos, e cada comentário que me deixava vermelha! Alice Buzinou e eu desci. Antes de sair pedi à empregada que avisasse a Edward que eu estava com Alice.
Ed POV
Bella chorou nos meus braços e depois adormeceu, eu a levei até seu quarto e a deitei em sua cama, não resisti e me deitei ao seu lado, eu estava puto com a interrupção daqueles fotógrafos, pela manhã eu iria contratar assessores que pudessem impedir a publicação dessas perseguições que estavam me tirando do sério e também iria resolver meus assuntos com Emment. Cochilei um pouco, mas logo me levantei, estava sem sono e sem cabeça para descansar, tomei um banho e desci, fui até o jardim e vi o quão belas estavam às rosas, tirei uma e fui para sala de dvds, peguei uma fita preta e amarrei um laço nela, deixei um recado para Bella e fui para empresa.

Ao chegar lá, já fui conversar com meus assessores da empresa a procura de indicações e depois fui para minha sala, no caminho da mesma passei pela sala de Emment, que estava com a porta entreaberta.

Ed - VOCÊ AGORA NA MINHA SALA - disse bem firme, ele olhou para mim e assentiu!

Entrei na minha sala e sentei na minha cadeira, logo depois ele veio com uma revista nas mãos.

Em - algum problema Edward?

Ed - o meu único problema é você Emment!

Em - wow! Só porque você não conseguiu levar Bella pra cama você veio descontar em mim? - desgraçado!

Ed - quem disse que eu não levei Bella para cama? - levei sim, e até dormi com ela! Só não transamos

Em - vai me dizer que você conseguiu o que queria? Então pode liberá-la para mim! - ele disse como se ela fosse um objeto, vou acabar acertando a cara dele!

Ed - ela não é um objeto Emment! E estamos juntos, eu quero saber o que deu na sua cabeça de você beijá-la no meio do clube e quase mata-la!

Em - eu não sabia que ela não sabia nadar, e o beijo foi porque eu não resisti, você viu como ela é perfeita!

Ed - esse é meu ultimo aviso Emment! Ou você larga da Bella, ou você perde o seu precioso emprego!

Em - oh! Como você vai me demitir Edward? Esse poder é do meu tio!

Ed - se por acaso ele souber que você está dando em cima da minha namorada, o que você espera que ele faça?

Em - usando seu pai Ed?
Ed - não! Usando o poder dele sobre você!

Emment fechou a cara e saiu da minha sala, revisei alguns papeis e fui pra casa, quando cheguei fiquei sabendo que Bella havia saído com Alice, e liguei para Bella, talvez ela quisesse companhia.

Bella - alô?

Ed - Bella é o Edward! Você está aonde?

Bella - no shopping, Alice está me torturando!

Ed - você quer companhia?

Bella - seria uma ótima ideia, estamos no shopping central!

Ed - pois me espera que eu já estarei aí

Bella - tá certo!

Fui direto para o shopping me encontrar com Bella e Alice!
Bella POV
Alice já havia me feito comprar tudo que eu precisava e que eu não precisava para faculdade, eu estava cansada e louca para ir pra casa, mas Alice resolveu comprar algumas roupas, então eu tinha que me preparar para a maratona, era incrível mais eu não conseguia dizer não para aquele serzinho maléfico viciado em compras! Dei graças a deus quando Edward me ligou oferecendo companhia! Passaram-se uns 15 minutos e ele apareceu na loja que eu estava, ficamos conversando enquanto Alice aparecia com uma roupa diferente querendo nossa opinião, depois disso almoçamos no shopping e Edward teve uma ideia maravilhosa de assistirmos um filme, não gostei muito pois estava cansada, mas Alice amou a ideia!

Ed - vamos Bella, não vai ser tão ruim assim!

Alice - por favor, Bella!

Bella - tá bom tá bom! O que vamos assistir?

Alice - que tal dia dos namorados macabro? O ator é lindo! É aquele cara do sobrenatural!

Ed - poderia ser legal, o que acha Bella?

Bella - eu não gosto de terror!

Alice - por favor, Bella?

Bella - Alice quem não resiste a esses seus olhinhos?

Alice - ain eu te adoro Bella! - ela disse pulando em cima de mim

Ed - então vamos senhoritas?

Bella/Alice - vamos!

No cinema, cada uma de nós sentou ao lado de Edward, eu estava aflita com aquele filme e Alice elétrica que nem uma criança! Quando a coisa começou a esquentar e sangue rolar pra todo lado! Eu fiquei muito atordoada, o ator era realmente lindo, mas as cenas eram muito pesadas, eu gritava toda hora e Alice pulava na cadeira de Emoção, esqueci-me de dizer que o filme é 3D? Pois é, eu estava quase tendo um infarto no cinema, até que Edward pegou minha mão e ficou apertando-a de vez em quando, e eu como tenho uma mania horrível de apertar as coisas quando estou com medo, comecei a apertar o pulso dele com a outra mão, ele começou a rir e isso me fez lembrar-se da ultima vez que eu fiz isso, e a consequência do mesmo ato, tentei soltar o pulso de Edward, mas ele segurou minha mão lá!

Ed - não, por favor, continua pelo menos você se acalma!

Bella - Tá, obrigada

ele chegou bem perto meu ouvido e sussurrou

Ed - não há de que!

Alice - ei? Acho que escolhemos o filme errado! Era pra ter sido um romance!

Ed - fica quieta Alice e assiste ao filme!

Alice - sim senhor - ela disse rindo e voltando para o filme

eu comecei a rir e Edward ficou olhando pra mim.

Bella - O que foi? - eu perguntei meio confusa

Os olhos verdes de Edward ficavam mais vivos no escuro do cinema e já estavam me tirando do sério!

Ed - só estou te admirando! Não posso?

Bella - pode só que...

Ed - você fica linda vermelha!

Bella -...

Ed - mais linda impossível - ele disse bem próximo do meu rosto, levantei meus olhos e encarei aquelas duas esmeraldas me mirando, quando percebi Edward já estava me beijando, eu nem sei como começou, só percebi que estava beijando-o agora

Alice - ah meu deus! Até em filmes de terror!

Ed - fica quieta Alice!
Depois do filme, Alice foi pra casa em seu carro e eu fui com Edward no carro dele, eu não queria falar nada, ainda estava lembrando os beijos que ele me dava no cinema e das piadas que a Alice soltava meu deus, nunca pensei que iria ficar assim com Edward, nessa espécie de amizade amorosa, colorida e tal, passamos o caminho sem falar nada, ele me olhava de vez em quando e eu sempre corava o fazendo abrir aquele sorriso torto que me tirava do sério, eu sei que eu posso me magoar, mas eu estava sofrendo, quando fingia ser outra pessoa, uma pessoa que não gostava dele, uma máscara muito mal colocada, quando chegamos, Edward entrou trazendo as compras e com um sorriso malicioso.

Ed - você comprou tudo que precisava? - ele me perguntou com cara de safado

Bella - até o que não precisava! Alice me fez comprar roupas também

Ed - é estou vendo as roupas - ele disse tirando uma calcinha preta de renda de uma das sacolas, me deixando vermelha

Bella - me dá isso Ed - eu disse tentando tirar a calcinha da mão dele

ele me agarrou e me beijou, um beijo urgente e suas mãos percorriam toda extensão do meu corpo, ele foi me empurrando até a sala de estudos, sem separar nossos lábios ele abriu a porta e depois a fechou, me segurou mais firme e me levantou, me sentando no piano e ficando entre minhas pernas, quando dei por mim só estava de sutiã e Edward devorando meu pescoço.

Bella - Edward, é melhor paramos por aqui!

Ed - por que Bella? Está tão bom não esta?

Bella - está... Mas... Por favor, Edward para!

Ele parou de me beijar e olhou nos meus olhos, percebi que ele já estava sem camisa, como eu deixei passar isso?

Ed - algum Problema Bella? - ele perguntou sério

Bella – na não é que...

Ed - você não que ficar comigo! - ele disse tirando as mãos da minha cintura

Bella - não é isso Edward, eu só acho que está indo rápido demais!

Ed - me desculpe por isso!

Ele saiu da sala e me deixou ali, de sutiã sentada em cima de um piano!
Desci do piano e vesti minha blusa, sai da sala e subi direto para o meu quarto, Edward estava sentado no sofá da sala e nem sequer olhou para mim, eu me senti muito mal, como eu iria dizer a ele que eu o queria, mas que eu tinha medo? Que eu nunca havia ficado com ninguém? Não sei se ele compreenderia ou acreditaria, só sei que eu me entregaria a ele, mas um medo começou a subir pelo meu corpo me esfriando e eu comecei a perceber o que estava acontecendo e se eu queria que fosse daquele jeito, tomei um banho e fui para o computador e taram, lá estávamos eu, Edward e Alice no Shopping.

 “Apos provar que não há crise nenhuma no relacionamento, Isabella Swan foi às compras no shopping central com a cunhada, Alice Cullen e logo depois se encontraram com Edward e foram assistir a um filme de terror”

fontes dizem que o casal, apesar do filme ser de terror, se beijavam direto e a única que prestou atenção no filme foi Alice!


Meu estomago roncou e eu desci para comer algo, Edward continuava na sala, mas estava com outra roupa e assistindo televisão, passei por ele e fui para cozinha, tinha um prato com lasanha para mim, o comi em silencio e depois fui falar com Edward, eu queria esclarecer para ele o porquê eu o havia rejeitado e se ele acreditasse bom, se não eu tentei! Sentei-me ao seu lado no sofá e fiquei olhando para ele, que depois de um tempo desligou a televisão e virou-se para mim, eu vi um pouco de orgulho ferido e tristeza em seus olhos.

Bella - precisamos conversar! - eu disse bem firme para ele

Ed - então vamos conversar - ele estava frio e eu o entendia um pouco!
Bella - sobre o que houve mais cedo eu queria...

Ed - não precisa se explicar eu entendo que você não quer se aprofundar nesse relacionamento

Bella - Edward me escuta, não é isso é que eu sou... - ele me interrompeu de novo

Ed - POR FAVOR, BELLA! EU NÃO QUERO EXPLICAÇÕES...

Bella - Edward eu sou VIRGEM!

Ed - você sabe o que faz da sua vida e O QUE? - ele me olhou espantado

Bella - eu sou virgem - eu repeti ficando roxa já de vergonha

Edward ficou estático, paralisado me olhando! Eu não sabia o que fazer então me levantei do sofá, ele segurou o meu braço e me puxou para cima dele, olhou fundo nos meus olhos e sorriu!

Ed - Você é a virgem mais soltinha que eu já conheci na vida! - ele disse sorrido e eu dei um tapa em seu ombro

comecei a bater nele, tentando me soltar, mas ele me segurou com mais força e me beijou, ele me virou no sofá ficando por cima de mim e aprofundando mais o beijo, depois ele parou e me olhou nos olhos.

Ed - eu espero você decidir se me quer ou não, afinal você não tem obrigação de perder a virgindade comigo

eu assenti com a cabeça e ele me beijou novamente, me colocando em seu colo e me levando para o meu quarto, sem separar nossos lábios, ele me deitou na minha cama e deu um beijo em minha testa.

Ed - boa noite

ele disse e se foi, eu estava pegando fogo, mas agradeci por ele não me atacar, adormeci pouco tempo depois.
Ed POV
Eu me encontrei com Bella e Alice no Shopping e depois seguimos para ver um filme, Bella não queria muito porque era de terror, mas Alice que estava animada insistiu tanto que ela cedeu no meio do filme Bella já não aguentava mais, se assustava e soltava alguns gritos, eu peguei sua mão e apertei com força, e ela automaticamente começou a apertar meu pulso, eu sorri lembrando-se do dia em que ela havia feito isso e ela fez menção de parar, eu pedi que não argumentando que isso a acalmava, ela me disse obrigado e eu cheguei bem próximo dela para dizer que não havia de que, Alice começou a soltar piadas e eu disse para ela ficar quieta, fiquei admirando Bella, o quanto ela era linda!

Bella - O que foi? – Ela me perguntou ainda rindo de Alice

Ed - Só estou te admirando! Não posso? – Disse chegando um pouco mais perto

Bella - Pode só que...

Ed - Você fica linda vermelha! – Eu a interrompi

Bella -....

Ed - Mais linda impossível – Eu já estava bem próximo de seu rosto e quando ela subiu o olhar, eu não resisti e a beijei, ela correspondeu meu beijo e Alice começou novamente

Ed – Fica quieta Alice – Disse com meus lábios ainda nos de Bella.
Depois do cinema eu e Bella fomos para casa e Alice foi sozinha em seu carro, não falamos nada no caminho e quando chegamos eu peguei as compras de Bella, reparei que dentro de uma das sacolas havia um conjunto de calcinha e sutiã muito sexy por sinal, quando entrei sorri para Bella e perguntei se ela havia comprado tudo que precisava.

Bella - Até o que não precisava! Alice me fez comprar roupas também – Ela disse olhando pra mim

Ed - É estou vendo as roupas – Eu falei tirando a pequena calcinha negra de renda fazendo Bella corar

Bella - Me dá isso Ed – Ela veio pra ima de mim tentando tirar a calcinha da minha mão

Eu agarrei e a beijei com urgência, fui levando-a para a Sala do Piano e quando cheguei lá a coloquei em cima do mesmo, ainda beijando-a tirei a sua blusa e comecei a percorrer minhas mãos pelo seu corpo, Bella me correspondia com a mesma empolgação tirando minha camisa, mas depois de um tempo ela começou a esfriar.

Bella - Edward, é melhor paramos por aqui! – Ela disse enquanto eu beijava seu pescoço

Ed - Por que Bella? Está tão bom não esta? – Eu disse ainda cego de desejo

Bella - Está... Mas... Por favor, Edward para! – ela disse definitivamente. - Eu parei de beija-la e todo desejo que estava me possuindo foi transferido uma raiva e talvez uma compreensão, eu a olhei em seus olhos

Ed - Algum problema Bella? – Eu perguntei, já imaginava a resposta dela, pois ela não queria que fôssemos afundo demais.

Bella – Na não é que... – Ela tentou se explicar

Ed - Você não que ficar comigo! – Disse com raiva e tirei minhas mãos dela

Bella - Não é isso Edward, eu só acho que estamos indo rápido demais!

Ed - Me desculpe por isso! – Eu disse talvez ela não me quisesse mesmo!

Eu saí da sala e a deixei no piano!
Eu fui direto para a sala e me sentei no sofá. Como eu sou um idiota! É obvio que ela não iria querer ficar com você, ela o vê como um contrato, se ela ameniza a situação às vezes não quer dizer que ela vai se entregar totalmente.

Eu a senti me olhando enquanto subia as escadas, eu estava com tanta raiva de mim mesmo que nem queria que me olhasse nos olhos. Como eu fui achar que ela iria ceder? Já me declarei para ela e ela me disse não, é como se estivesse só se divertindo em cima de mim, mas eu procurei e tenho que me acostumar com a rejeição!

Fui para o meu quarto e tomei um banho, depois desci para jantar, a mesa já estava posta para mim e para ela, era lasanha, o prato preferido dela, eu não a esperei e jantei logo, depois fui assistir televisão, uns 15 minutos depois ela desceu e foi direto para cozinha, demorou mais um pouco e ela se sentou do meu lado e ficou me olhando, eu desliguei a televisão e virei para encará-la.

Bella - Precisamos conversar! – Ela disse decidida. Eu sabia que tinha feito burrada!

Ed - Então vamos conversar – Foi só o que saiu da minha boca

Bella - Sobre o que houve mais cedo eu queria...

Ed - Não precisa se explicar eu entendo que você não quer se aprofundar nesse relacionamento – Eu disse cortando-a logo, eu não queria explicações

Bella - Edward me escuta, não é isso é que eu sou... – Eu não consegui segurar minha calma

Ed - POR FAVOR, BELLA! EU NÃO QUERO EXPLICAÇÕES... – Explodi logo

Bella - Edward eu sou VIRGEM!

Ed - Você sabe o que faz da sua vida e O QUE? – Virgem? Não pode ser.

Bella - Eu sou virgem – Ela falou novamente, com o rosto avermelhado de vergonha.

Eu não sabia o que fazer o que pensar, ela era pura por isso não me quis! Eu estava pensando besteiras infundadas porque a única explicação era a mais pura possível! Eu fiquei olhando-a e ela se levantou para ir embora eu a puxei pelo braço e a trouxe para cima de mim, abri um imenso sorriso, pois agora tudo estava resolvido.
Ela começou a me bater tentando se soltar, e eu a segurei mais firme dando-lhe um Beijo, eu a virei para que eu ficasse por cima e aprofundei mais o beijo, depois olhei em seu olhos e disse o que eu pensava.

Ed - Eu espero você decidir se me quer ou não, afinal você não tem obrigação de perder a virgindade comigo – eu disse sinceramente e ela assentiu com a cabeça

Eu a beijei novamente e a coloquei em meu colo, levei ela até seu quarto e a deixei lá para que ela adormecesse.

Depois desse dia, eu e Bella não brigamos mais e ficamos realmente juntos. Três semanas sem brigas, as aulas dela começaram e eu a presenteei com um carro, ela não gostou muito, mas eu a levei no papo, sobre a sua primeira vez eu percebi que ela estava insegura e dei uma camisinha para ela, ela não entendeu muito de início mais eu a expliquei que quando ela se sentisse segura e quisesse a mim ela devia me entregar à camisinha, quando ela me desse eu saberia que ela estava pronta, também tínhamos uma viagem para Fernando de Noronha com alguns amigos meus da empresa, mas Bella parecia que não queria ir, estávamos na sala de dvds quando ela me disse o que achava.

Bella - Edward você ficaria chateado se eu te dissesse que não quero ir nessa viagem?

Ed - Claro que não mais porque você não quer ir? Lá é tão belo!

Bella - Bom eu tive uma ideia melhor - ela disse corando e aguçando minha curiosidade

Ed - E o que seria? Eu disse abraçando-a

Bella - Bom como eu ando muito ocupada com a faculdade e nós mal temos tempo para ficar juntos, eu pensei que seria melhor...

Ed - O que?

Bella - Nós fazermos um programa só nosso, quer dizer se você quiser é claro

Ed - É claro que eu quero meu amor, que tal irmos para a casa de um amigo meu que é bem reservada e próxima da natureza

Bella - Uhum, é uma ótima ideia - Ela disse sorrindo

Depois disso ficamos vendo um filme e se beijando de tempos em tempos.
Eu cancelei a viajem com o pessoal da empresa e falei com o meu amigo sobre a casa, estava tudo acertado para que eu e Bella passássemos o final de semana juntos, eu fiquei imaginando se isso era alguma tática para ela me dá aquela camisinha, mas não fiquei vidrado nisso, pois ela podia realmente só querer uns dias de paz comigo ao seu lado, posso até pensar nisso, mas meu coração e meu corpo clamavam por ela! Pelo seu cheiro, sua pele, seu corpo, eu queria tê-la para mim, e estava esperando a decisão dela.

Ela e Alice foram fazer compras enquanto eu estava na empresa resolvendo alguns problemas e meu pai veio até minha sala.

Carlisle - Edward, filho, você tem algum plano para o próximo feriado?

Ed - Tenho sim pai, eu vou viajar com Bella

Carlisle - Sei, e você não pode cancelar?

Ed - Tem algum problema pai?

Carlisle - Não é que eu precisava que você fosse a Londres, para resolver algumas apólices da nossa filial de lá

Ed - Eu posso ir antes do feriado!

Carlisle - Isso não iria te atrapalhar filho?

Ed - Me atrapalharia se eu tivesse que ir no feriado!

Carlisle - Ok, então você vai amanhã?

Ed - Vou sim pai!

Meu pai assentiu e saiu da minha sala, eu peguei meu celular e liguei para Bella.

Nenhum comentário: