quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capítulo 12



Bella POV

Tomei um banho e desci para tomar café, Edward já estava na mesa e seu semblante era cansado, ele olhou com uma cara de súplica e eu me mantive fria como sempre.

Ed - Bom dia - ele falou meio cabisbaixo

Bella - Bom dia, EDWARD, sobre ontem eu pensei muito e...

Ed - e? - ele tentou uma cara de mais alegre que quase me derrubou

Bella - é melhor deixarmos como está! Isso é um contrato, e estávamos no tornando amigos e amigos é o máximo que podemos ser! - eu disse de supetão, Edward ficou com uma expressão de decepção e depois me respondeu

Ed - se você quer assim Bella, eu quero lhe pedir desculpas pelo meu devaneio de noite passada, eu já iria fazer o mesmo que você, se quiser poder cancelar o contrato pois eu te toquei - devaneio? Desfazer contrato?

Bella - Não! - eu falei sem pensar e respirei fundo - eu também tive um devaneio noite passada, contemos isso como pontos então, eu posso quebrar uma de minhas regras sem ser em público, ok?

Edward travou o maxilar e me olhou fixamente com ódio

Ed - Ok! Que não seja em um lugar público!
Ele subiu e eu fui para a biblioteca, quando cheguei lá procurei pelo livro que o filme de noite passada foi baseado, não foi muito difícil encontra-lo, ele estava desgastado, como se o tivessem lido várias vezes e em sua capa tinha escrito em uma letra muito bonita e Feminina

- Para o meu único e eterno amor Edward Cullen
toda sua Tania

TANIA?

Eu peguei o livro e o coloquei de volta na prateleira, resolvi procurar Razão e sensibilidade, o encontrei e o peguei, quando estava saindo da biblioteca me choco com Edward vestido em um terno e seus olhos foram para o livro

Bella - você disse que eu podia pegar, ou também foi um devaneio? - ele me olhou surpreso

Ed - não você pode pegar o livro que quiser, eu não vou almoçar em casa hoje, até

Bella - até - eu subi para o meu quarto, e nem sequer abri o livro, ele ia almoçar com ela! E com certeza levá-la na casa dos pais dele, isso que dá Bella, se apaixonar por Edward Cullen.
Ed POV

Depois, de beijar Bella, encostei minha testa na dela e fiquei me deslumbrando com o chocolate derretido que é seus olhos, depois de um tempo Bella fechou os olhos e uma lágrima escorreu e nessa hora eu percebi que ela poderia estar se arrependendo e resolvi me declarar de uma vez!

Ed - Desde a primeira vez que eu te vi, senti algo diferente em relação a você, eu sei que fui um grosso de início mais eu não queria que você achasse que eu era um aproveitador, Bella eu sei que esse não é o momento, mas eu estou apaixonado por você, por favor, me dê uma chance de lhe provar isso! Eu não sou um idiota grosso, só não sabia como reprimir esse sentimento, você pode não sentir o mesmo por mim, mas eu te peço que me dê pelo menos uma chance de te mostrar que o que eu sinto é verdade e que a única coisa de fachada entre nós é esse contrato.

Ela me surpreendeu com sua resposta, me magoando profundamente, eu a soltei e ela saiu da sala, me sentei no sofá e tirei o filme, Droga de filme, estava tudo tão bem e de repente! Você é um idiota Edward! Nem sabe se ela te corresponde e se declara! Passei algumas horas no escuro, lembrando o beijo, o sabor da boca dela e depois subi para o meu quarto, depois do dia conturbado, eu estava muito cansado e esse cansaço por incrível que pareça me impediu de dormir, fiquei esperando o dia clarear para tomar um banho, depois do banho meditei um pouco para relaxar, eu não queria descer, mas queria saber a resposta de Bella, quando eu ia descer, meu celular tocou.

Ed - Alô

Tania - Edward? É você? Aqui é a Tania! - meu coração disparou!

Ed – Tania é uma surpresa muito grande você me ligar! - uma felicidade tomou conta de mim, pois Tania foi a mulher que eu mais amei até antes de Bella

Tania - que bom! Sabe eu estou com saudades e queria saber se podemos almoçar hoje!

Ed - claro que eu almoço com você hoje! Também tenho saudades, você foi a mulher mais especial na minha vida até agora - isso escapou sem o meu consentimento

Tania - e a sua namorada?
Ed - Bella poderia ir junto?

Tania - Claro Ed, eu quero conhece-la, afinal ela fisgou seu coração

Ed - é, Tania eu tenho que desligar, a gente se vê que horas?

Tania - que tal às 12, naquele restaurante chinês que você tanto adora?

Ed - Tá, até

Tania - até

desliguei o telefone e desci para tomar café, estava receoso em falar com Bella, pois ainda estava magoado, eu me sentei e ela nem sequer me olhou.

Ed - Bom dia - eu disse um pouco triste por nem sequer ter me olhado

Bella - Bom dia, EDWARD, sobre ontem eu pensei muito e... - Edward? cadê o Ed?

Ed - e? - perguntei esperançoso e sua resposta acabou com o resto do meu coração, resolvi assumir a minha personalidade de astro e disse que aquilo tinha sido um devaneio e se ela quisesse podia terminar o contrato, ela respondeu um "não" de supetão, o que me fez surgir um grãozinho de esperança, mas depois ela o assoprou pra longe propondo quebrar uma das regras sem ser em público, demorei um pouco, mas aceitei, depois disso subi e fui me trocar, fiquei pensando qual regra Bella quebraria, será que ela iria ficar com alguém? Transar com alguém? Não consigo imaginar Bella com outro homem! Desci as escadas de mau humor e me esbarrei com ela, ela estava com um livro na mão e percebeu que eu olhei para o livro.


Bella - você disse que eu podia pegar, ou também foi um devaneio? - ela estava fria e isso me pegou de surpresa

Ed - não você pode pegar o livro que quiser, eu não vou almoçar em casa hoje, até - cortei logo o assunto, o que ela pensa de mim?

Bella - até

fui para garagem entrei no meu Volvo prata, passei um tempo com a minha cabeça encostada no volante, e depois fui para a empresa, quando era 11h30min, fui para o restaurante chinês que Tania havia comentado. O local era onde nós frequentávamos quando namorávamos, estava todo diferente e as paredes eram de vidro.

me sentei em um lugar - o único bem na parede pra variar - e fiquei esperando Tania que não demorou muito

Tania - oi Ed, sempre pontual!
Ed - oi, você está linda Tania!

Tania - e a Isabella?

Ed - bom, tivemos uns probleminhas e ela não pode vir

Tania - ah não Ed! Já brigaram?

Ed - foi só um desentendimento

Tania estava mais linda do que nunca, ficamos conversando por um bom tempo durante o almoço, ela mexia com meu coração, mais não tanto como Bella, ela comentou que estava com saudades dos meus pais e eu a levei lá para vê-los, foi tudo ótimo tirando a reclamação da minha mãe porque ela queria muito conhecer Bella, eu cheguei em casa por volta da 6 da tarde e procurei por Bella, não a encontrei em lugar nenhum, perguntei para a empregada e ela me disse que ela estava na minha sala de dvds, eu fiquei meio receoso, mas fui lá, Bella estava dormindo no sofá cama, parecendo um anjo, com o Livro Razão e sensibilidade nas mãos, eu a fitei por um tempo e depois a levei para o seu quarto, ela tinha o sono pesado e nem percebeu que eu estava carregando-a, coloquei ela na sua cama e fiquei admirando suas feições, Bella era perfeita, a mulher mais perfeita que eu já vi na vida. Ela se mexeu um pouco e eu fui para o meu quarto não queria que ela me visse.
Bella POV

Depois de um tempo olhando pro nada e pensando na burrada que eu fiz na minha vida, o meu estomago reclama, eu resolvi descer e almoçar, já eram 13h00min, eu fui direto pra cozinha e uma das empregadas perguntou o que eu queria almoçar, eu disse que me virava e que a única coisa que eu queria era ficar sozinha, todas as empregadas saíram da cozinha, que estava clara e muito bonita com a parede de vidro aberta, eu peguei uma lasanha na geladeira e coloquei no micro-ondas, resolvi ligar o Rádio que tinha na cozinha, tão bonitinho ele, e uma música dançante estava tocando, não me liguei muito na música, fiquei sentada na mesa esperando a lasanha e batendo os dedos, a lasanha ficou pronta e a coloquei na mesa, comecei a comer e uma outar música começou a tocar no rádio, essa mexeu comigo e eu fiquei ouvindo-a enquanto comia a minha lasanha sem vontade...
Enquanto a música tocava, me lembrei de Edward e me senti exatamente como a música, se eu fosse Edward talvez teria feito o mesmo que ele, ou seria melhor, eu não brincaria com o coração de uma garota, pois depois eu me sentiria culpada e arrependida, e a teria perdido para sempre, como ele está me magoando e perdendo sem nem ao menos me ter!
Eu estava distraída olhando pra lasanha quase intacta, e percebi um brilho vindo em minha direção, - AH NÃO, DROGA!-, tinha uns três paparazzi batendo fotos minhas, só de pijama, com o cabelo em um rabo de cavalo simples, aqueles que escapam fios pra todo lado, e com uma lasanha na minha frente.
Arregalei meus olhos e corri pra sala, eles me seguiram, eu pequei o controle que estava em cima da mesinha e apertei em um botão, imediatamente as paredes ficaram brancas, me sentei no sofá e tentei me acalmar do susto, quanto que essa bendita foto não vai custar? -Droga! Perdi até a fome!- Eu subi para o meu quarto, tomei um banho, coloquei uma calça de algodão azul e uma blusa de mangas branca, deixei o meu cabelo solto e fui ver se a minha foto tinha saído na internet, vê se pelo menos não saiu tão horrível ou pior do que eu pensava, quase caio pra trás quando vejo a matéria, a primeira matéria!


O empresário mais cobiçado do momento estava com outra enquanto sua atual namorada ficava em casa demonstrando sua tristeza em não tê-lo próximo! Será que o romance acabou?



Edward Cullen, o homem mais cobiçado do momento, almoçou esta tarde com a sua ex e mais longínqua namorada Tanya Denali, que é uma das modelos oficiais da Colcci, foi um almoço agradável e aparentemente amigável, mas o empresário demonstrava em seu olhar que ainda sentia algo pela Top e a bela morena Isabella estava em casa com um semblante de tristeza no rosto e totalmente solitária!


Fontes seguras dizem que a bela morena é uma pessoa muito agradável e que é muita areia para o nosso Ed. Será?! Então porque ele não a levou junto no almoço com a ex?


Fotos aqui
Droga!

Eu cliquei no aqui e fiquei vendo as fotos de Edward com uma loirona que eu já tinha visto em alguns outdoors, realmente a forma como ele a olhava era meio apaixonada, a minha preocupação de início se esvaziou quando eu vi as fotos de Edward com ela, era mesmo uma Burra, BURRA, por acreditar em algum momento que ele sentia algo por mim, ele a ama e isso tá estampado na cara dele.

As minhas fotos demonstravam tristeza e solidão como a matéria falava, eu não saí muito feia por algum milagre, mais a minha tristeza aumentou mais quando eu vi a matéria que tinha acabado de Entrar.


Edward Cullen e Tanya Denali Juntos de novo? 



Após um agradável almoço, sem beijos mais com vários olhares provocantes, Edward Cullen e sua Ex, a top Tanya Denali, se dirigiram para a casa dos pais de Edward, afim de um fim de tarde com o Médico e também empresário Carlisle Cullen e a decoradora Esme Cullen, fontes dizem que estão até agora lá e que a felicidade dos pais do nosso Ed ao vê-lo com a Top é imensa. Então o que será que aconteceu com Isabella Swan? Que nem ao menos conhece os pais do moço? Dúvidas no ar! Será que Ed terminou e pretende voltar para a ex? Ou foi só uma tarde amigável? Não sei não aí tem muita agua a rolar!
Meus olhos estavam cheios de lágrimas traíras, por saber que Edward havia levado sua ex para a casa de seus pais, mais porque eu choro? Eu não sou nada dele, é só um bendito contrato que eu assinei e vou ter que carregá-lo nas costas por um ano!

Desliguei o computador, peguei meu livro e desci me dirigi para sala mais não me senti confortável lá, não queria ficar no quarto senão não sairia do computador, então fui para a sala de DVD de Edward, ele está curtindo a tarde dele em boa companhia, acho que não irá achar ruim se eu ficar um pouco lá me deitei no sofá cama e comecei a ler o livro, na quarta página senti meus olhos pesarem e adormeci, tive um sonho esquisito como se estivesse sendo carregada...
...e depois ele aparecia no meu sonho e dizia que me amava e que não existia outra mulher na sua vida, eu correspondia o seu amor, me declarando e de repente ele estava com ela aos beijos e dizendo que eu era apenas uma brincadeira e que nunca sentiu nada verdadeiro por mim que era apenas um contrato, comecei a chorar e acordei soluçando, depois de um tempo me acalmando percebi que estava no meu quarto e já eram mais de meia-noite, - mais como eu vim para o meu quarto?- me deitei novamente e fiquei olhando para o teto, será que foi Edward que me trouxe? -não! - Pode ter sido outra pessoa menos Edward! Adormeci novamente e sem sonhos!
Acordei com dor de cabeça, tomei um banho e desci, Edward estava na sala e olhou para mim, ele estava com um semblante animado, mais fechou a cara quando eu passei direto para cozinha sem mal olha-lo, me sentei em uma bancada e pequei um copo de leite, ele veio atrás de mim e sentou-se na minha frente me fitando muito sério!

Ed - Bella, você está com raiva de mim? - ele me perguntou bem sério, eu olhei para o meu copo e respondi.

Bella - Não! - fui um pouco seca, o que com certeza levou ele achar que sim!

Ed - O que eu te fiz? Achei que como você mesmo disse poderíamos ser amigos, mas você mal me olha!.

Bella - Nada Ed! Só estou com dor de cabeça - e com vontade de te matar e Droga! Tinha que ter saído o Ed?

Ed - Meus pais querem te conhecer, que tal almoçarmos lá hoje?

Bella - Pode ser Alice vai?

Ed - eu creio que sim

Bella - Então tá

Me levantei e pequei um pacote de bolinhos de chocolate, comecei a comê-los e Edward continuava a me fitar com um ar de dúvida eu olhei em seus olhos e perguntei

Bella - Algum problema?

Ed - Não - É obvio que não! Teve um dia maravilhoso ontem!

Terminei meu café e fui para a sala, liguei a teve e não passava nada de interessante, Edward sentou do meu lado e com o controle remoto desligou a tevê, eu olhei pra ele indignada e ele me olhou com uma cara de raiva

Ed - Se você quiser cancelar o contrato eu vou entender! Pago o milhão mesmo assim e a multa, eu assumo os meus erros

Bella - Não, eu cumpro a minha palavra!

Ele ficou estático, eu me levantei e antes de ir para o quarto perguntei

Bella - Que horas vamos para a casa de seus pais?

Ed - 12h00min

Bella - Certo - eu subi a escada o mais rápido possível, não sei mais eu pude sentir Edward vindo atrás de mim, entrei no quarto e fechei minha porta, deslizei até o chão e comecei a chorar, eu queria cancelar o contrato, mais algo dentro de mim não deixava e esse algo era meu coração que adorava sofrer!
Ed POV

Depois de deixar Bella em seu quarto, fui para o meu e adormeci logo, acordei de manhã de bom humor, apesar de Bella não ter estado comigo eu tive um dia muito agradável ontem e foi melhor ainda quando eu a levei em meus braços para o seu quarto, tomei café e me sentei no sofá, Bella desceu e passou direto por mim, eu sei que tivemos um clima pesado ontem mais se ela não me queria como namorado realmente eu podia pelo menos tê-la como amiga como ela mesma havia dito, eu fui atrás dela até a cozinha.

Ed - Bella, você está com raiva de mim? - eu perguntei a ela, porque ela ficaria com raiva?

Bella - Não! - claro que sim! O que eu fiz?

Ed - eu que eu te fiz? Acho que como você mesmo disse poderíamos ser amigos, mas você mal me olha! - disse bem sério sem entendê-la

Bella - Nada Ed! Só estou com dor de cabeça - ela me chamou de Ed, então não é tanta raiva assim

Ed - meus pais querem te conhecer, que tal almoçarmos lá hoje? - tentei alegrá-la

Bella - pode ser Alice vai? -Alice?

Ed - eu creio que sim

Bella - então tá - ela foi muito seca! O que será que ela tem? O que será que eu fiz e não sei?

Ela começou a comer uns bolinhos e nem sequer olhava pra mim, estava pra sacudi-la quando ela me fitou e perguntou.

Bella - Algum problema? 

Ed – Não!

Antes que dissesse que quem parecia ter um problema era ela, Bella soltou os bolinhos e deu as costas indo para a sala, eu a segui, não estava entendendo nada, será que ela estava agindo assim para que eu cancelasse o contrato? Não! Não pode ser! Ela ligou a teve e nem ligou para mim senti uma grande raiva e tomei o controle dela que me olhou indignada então perguntei.

Ed - Se você quiser cancelar o contrato eu vou entender! Pago o milhão mesmo assim e a multa, eu assumo os meus erros – sejam lá quais forem eles!

Bella - Não, eu cumpro a minha palavra!

Paralisei com essa resposta, então ela não perdoou o fato de eu tê-la beijado? Quando dei por mim ela se levantou e foi em direção à escada, mas antes perguntou as horas que iriamos sair·, respondi e também me levantei ela soltou um “certo” quando tentei me aproximar ela já estava no fim da escada, respirei fundo e fui para o meu quarto.

Nenhum comentário: