sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capítulo 14


Acordei de manhã cedo, 06h00min, e fiquei sem sono, desci do jeito que eu estava - de baby-doll - e fui direto para a cozinha, peguei um copo de leite e ouvi um barulho que vinha da sala de dvd’s de Edward, fiquei com um pouco de receio mas bati na porta.

Ed - entra!

Bella - me desculpa, é que eu estou sem..

Ed - tudo bem! Senta aqui

ele bateu no acento ao seu lado e eu me sentei, para a minha perdição ele estava só de calça moletom e seus músculos bem torneados a mostra, eu sem querer suspirei alto e ele me olhou com uma cara meio safada!

Ed - algum problema Bella? - ele perguntou com aquele sorriso torto na cara

Bella - não nenhum, é que eu quase me engasguei com o leite e fiquei sem ar! - eu falei bem rápido mais ele entendeu

Ed - a ta - ele disse meio receoso

Bella - o que você tá assistindo? - eu não estava entendendo nada do que estava passando na teve

Ed - Moça com brinco de pérola, já ouviu falar?

Bella - já, mas nunca assisti

Ed - é um pouco parado mais é bom! - eu olhei para a cena

Bella - é e o Colin Firth está lindo! - eu disse sem pensar muito e Edward me olhou com uma cara

Ed - você só assiste filmes por causa dos atores?

Bella - mais ou menos, tem atrizes também que eu gosto de ver em filmes!

Ed - ah! mas você só gosta de homens né? Não leva a mal Bella, mas ontem você e Jasper falando das atrizes do filme, você falava como um cara!

Bella - bom eu fui criada com meu pai, e só tive amigos homens, então eu era basicamente um menino! Na adolescência foi que eu percebi que era uma menina e me vi apaixonada pelo meu melhor amigo!

Ed - a ta! Isso explica essa sua facilidade de fazer amigos homens

Bella - eu não sou fresca como a maioria das mulheres Ed - ele abriu um grande sorriso

Ed - hoje temos compromissos! Um almoço entre os membros da empresa

Bella - eu sei, quero saber se é muito chic ou mais leve

Ed - é leve! É em um clube!

Bella - isso é bom - eu disse sorrindo

Ed - é bom levar roupa de banho!

Bella - sim senhor - ele começou a rir
Eu estava me sentindo bem, por ter me acertado com Edward, acho que sendo somente amigos eu melhoraria meus ânimos e acostumaria meu coração com a amizade, quando eu estava me vestido para o almoço no clube me lembrei de que era um lugar público e que eu provavelmente iria ficar só de biquíni - droga porque eu não tenho um maiô? - e que teria que ser "carinhosa" com Edward na frente deles, queria saber como acostumar meu coração com a amizade de Edward se eu tenho que beijá-lo de vez em quando? Coloquei um short branco na altura do joelho e uma blusa de manga bege com uma leve abertura na frete, mostrando meu decote, coloquei um tênis branco e fui perguntar a Edward se a minha roupa estava boa, bati na porta de seu quarto.

Bella - Edward?

Ed - oi - ele abriu a porta e me olhou da cabeça aos pés

Bella - vim perguntar se estava boa a minha roupa - eu disse dando uma volta

Ed - ES-está ótima! - ele disse com uma expressão

Bella - fala a verdade Edward eu nunca fui a um lugar como esse!

Ed - Bella você e... Está perfeita e linda!

Bella - ah obrigada - eu disse ficando vermelha - vou te esperar lá embaixo

eu desci as escadas e fiquei esperando por ele que não demorou muito, ele estava com uma bermuda preta e uma camisa polo branca, o cabelo assanhado e um sorriso torto no rosto!

Ed - vamos? - ele perguntou me dando seu braço

Bella - unhum - eu tentei falar e peguei seu braço

o caminho foi muito calmo, eu e Edward ficamos conversando sobre a nossa infância, ele era uma menino calmo - diz ele - e Alice é que não parava quieta e eu contei que a minha infância foi com meu pai e um monte de meninos como amigos!
Quando chegamos fiquei surpresa com o tal clube, ele era imenso e tinha um monte de gente, vestida como eu ou até mais confortável, Edward percebeu minha surpresa e sorriu para mim. Eu fui apresentada para mais um monte de gente como a namorada de Edward Cullen, nós não se agarramos muito durante o almoço que foi calmo, quando o mesmo acabou, Edward manteve sempre nossas mãos unidas e de repente eu quase caiu pra trás porque alguém me abraçava ferozmente, fiquei meio assustada, mas depois reconheci Alice e mesmo com o ataque dela Edward não soltou minha mão.

Alice - Bella que bom que você está aqui! - ela disse pulando

Bella - é, porque você não veio para o almoço? - perguntei intrigada

Ed - Alice só gosta da festa na piscina, ela acha os almoços um porre

Alice - Maninho! - ela disse parecendo uma criança - Bella se eu soubesse que você viria também teria vindo pra te fazer companhia

Bella - seu irmão está se saindo muito bem como companheiro Ali

Alice - é? Isso é de surpreender, tomara que ele continue assim - ela disse olhando para Edward - bom eu vou ver o restante do pessoal! Depois a gente se vê na piscina - Alice foi andando e depois deu meia volta - Bella? Qual biquíni você trouxe?

Bella - um branco com umas pedrinhas que você me fez comprar -eu disse meio que corando

Alice - ah sei! Está ótimo, até mais - e ela foi

Ed - que biquíni? - Edward perguntou no meu ouvido me arrepiando

Bella - eu queria um maiô, mas Alice não me deixou escolher!

Ed - as vezes eu amo minha irmã - Edward disse tão baixo, que eu achei que fosse invenção minha

Bella - o que?

Ed - anh? Não nada!

E fomos para a piscina, que meu deus! Era maior que o meu apartamento e detalhe eu não sei nadar! o que eu faço?

Bella - Ed, eu não sei nadar! - disse no ouvido de Edward que sorriu e olhou pra mim

Ed - não se preocupe, eu te seguro e não te largo de jeito nenhum

Bella - tá? - soou como uma pergunta, mais eu acho que senti segundas intenções em suas palavras.
Alice apareceu e me arrastou para o Toalete, chegamos lá e nos trocamos, ela estava eufórica porque havia visto o Jasper e eu contei a ela que já o conhecia

Alice - o que você achou dele?

Bella - achei uma ótima pessoa, que não parava de perguntar sobre você!

Alice - verdade Bella? Ah eu me sinto uma adolescente perto dele

Bella - sei como é

Alice - agora vamos?
Bella - espera Alice!

Não deu tempo ela me puxou pra fora do Toalete somente de biquíni e todos me olharam da cabeça aos pés, ela me olhou e sorriu!

Alice - você esqueceu isso - ela disse me dando o meu short - você está realmente linda e nem pense em vestir este short, todo mundo aqui tá somente de biquíni!

Eu fiquei vermelha com os olhares dos outros e Edward apareceu puxando minha cintura, com uma cara não muito receptiva para o Emment e, espera, Emment? Eu nem vi ele! E ele estava só de sunga vermelha e tinha aquele "V" e ele sumiu da minha vista!

Ed - que biquíni em Bella! Você queria realmente matar a todos aqui

Bella - culpa de Alice que me puxou pra fora e...

Ed - você está linda Bella! Melhor impossível - eu fiquei vermelha

Bella - obrigada

Ed - me espere aqui que eu volto já - ele disse indo em direção ao toalete masculino, Edward ainda estava vestido e quando voltou quase que eu tenho um troço

Ele estava com uma sunga preta, e eu vi o quão belas são suas pernas, o seu "V" é mais torneado que o de Emment, o seu abdômen malhado de uma forma não exagerada, seus ombros largos e braços fortes, alguém o chamou e ele que virou pra olhar quem era e meu deus! Que bunda! Ele chegou perto de mim e pegou minha mão

Ed - vamos para a piscina?

Bella - vamos

e seguimos até a piscina, bem perto da borda Edward me agarrou pela cintura e nos jogou dentro da mesma, eu quase entrei em desespero, mais ele foi mais rápido e me subiu até a superfície, sem soltar minha cintura, eu virei para trás para tirar os meus cabelos da cara e quando voltei Edward estava me olhando de uma forma diferente, ele me levou até uma parte mais funda piscina e me prensou na borda, sem nunca parar de olhar nos meus olhos, desceu uma de suas mãos até a parte de trás do meu joelho e subiu uma de minhas pernas até seu quadril, automaticamente eu - não sei por que - subi a outra perna, Edward foi chegando devagar, beijou meu queixo depois o canto da minha boca e depois me invadiu com sua língua quente e doce.
Envolvi meus braços e seu pescoço e afundei meus dedos em seu cabelo, aprofundando mais o beijo, eu queria parar mais meu corpo não me obedecia. Edward me prensou mais na borda da piscina, colando mais nossos corpos, eu meio que me descontrolei e soltei um gemido, Edward sorriu e me beijou novamente, com uma mão no meu pescoço e a outra apertando minha coxa, quando perdemos o ar, ele foi para o meu pescoço sugando a agua que havia lá, me fazendo arrepiar, eu reparei que um monte de gente nos olhava e fiquei vermelha.

Bella - Edward! Tem um monte de gente nos olhando! - eu disse meio que arfando

Ed - Estão com inveja! - ele disse rindo no meu pescoço, então ele olhou nos meus olhos e continuou - Eu estou com a mulher mais perfeita que já pisou nesse clube!

Eu enrubesci e Edward me deu um selinho para depois me puxar para o meio da piscina, sem largar a minha cintura, ficamos nos divertindo que nem crianças e depois de um tempo ele me deixou na borda da piscina

Ed - Bella me espera aqui? Eu volto já - eu assenti com a cabeça

Edward foi falar com uns senhores do outro lado piscina - ou seja, bem distante de mim - eu tentei ver o quão fundo eu estava na piscina, mergulhei e não encontrei o chão, quase entrei em desespero, mais depois me acalmei e uns 5 minutos depois, eu já estava mais familiarizada com a borda da piscina quando alguém puxa o meu pé e eu vou parar no fundo da mesma e esse alguém me beija na boca, não acreditei que fosse Edward e abri meus olhos, quase morro afogada quando reconheço aquele rosto dentro d'agua e subo para a superfície sem ar! Tempo depois ele sobe e olha pra mim

Bella - Você tá louco? Quer me matar? Eu não sei nadar sabia? - ele me olhou pasmo - Porque você me beijou?
Emment - eu não consegui resistir! Você está linda Bella, e se eu soubesse que você não sabe nadar teria te beijado na superfície!

Bella - Emment! Eu estou com Edward!

Emment - em um contrato! - ele disse baixo, para que somente eu ouvisse

Bella - não é mais só um contrato! - eu disse de supetão, Emment mexe comigo, mas me beijar assim foi demais, ele fez uma cara de espanto

Emment - ele conseguiu te seduzir Bella! - ele falou meu grosso

Bella - Nos somos amigos agora!

Emment - quer que eu acredite que aquele amasso foi só amizade, já não é o contrato?

Bella - Emment o que você pretende me beijando? Alguém podia ter visto!

Emment - já disse eu não resisti, mas se você não me quiser mais eu entendo!

Bella - espera Emment, você é meu amigo, eu só não gostei da sua atitude

Emment - Bella a minha atitude mostra que eu não te quero só como amiga, eu quero mais e...

Ed - Mais o que Emment? O que você quer da minha NAMORADA?

Edward apareceu de repente, me assustando.
Emment - eu e Bella estávamos conversando, e eu já estava indo primo!

Emment nadou pra longe e eu comecei a ficar com falta de ar dentro daquela piscina, Edward me olhou e me segurou pela cintura me levantando mais na superfície

Ed - o que ele fez Bella? - ele disse bem sério

Bella - nada demais - respondi olhando para a agua

Ed - então você pode me dizer!

Bella - Edward eu acho melhor...

Ed - por favor, Bella! - ele disse bem firme

Bella - ele me puxou para o fundo da piscina e me beijou - eu falei ficando vermelha e olhando pro lado

Ed - desgraçado! - Edward falou batendo na agua

Bella - calma Edward!- quando eu falei ele olhou nos meus olhos

Ed - me desculpe por ter te deixado sozinha - ele disse me abraçando e depois me deu um selinho

Bella - tudo bem Ed, você não tinha como adivinhar e não brigue com ele por favor?

Ed - está bem!
Ed POV
Depois que Jasper foi embora Bella foi gentil comigo.

Bella - Obrigada por chamar o Jasper

Ed - de nada, ele queria te conhecer

Bella - ele é uma ótima pessoa, Boa Noite

Ed - Boa noite

Ela subiu as escadas e depois de um tempo eu também subi, tentei dormir, mas não consegui e depois de um tempo Bella começou a gritar meu nome, me desesperei e fui para o seu quarto, ela estava se esperneando, eu a segurei e comecei a chamá-la e sacudi-la

Ed - Bella acorda Bella!

Ela abriu os olhos devagar e me olhou meu grogue, perguntei se ela estava bem e ela disse que tinha sido apenas um pesadelo, perguntei se queria algo e ela disse que queria agua, eu a peguei em meus braços e a levei até a cozinha.

Bella - não precisa me carregar - ela disse tentando sair dos meus braços

Ed - por favor? - eu falei firme e ela se calou

eu a sentei em uma cadeira, lhe entreguei o copo com agua e fiquei vendo-a beber, pensei comigo mesmo que seria a hora de tirar as minhas dúvidas.

Ed - Bella porque você está tão fria comigo? Eu sei que foi um erro meu te deixar sozinha ontem, mas eu estava de cabeça quente e... - ela me interrompeu

Bella - foi esfriá-la com sua ex-namorada! Edward eu não estou com raiva por isso, você pode sair com quem quiser, mas realmente eu me senti muito mal por está sozinha e não poder sair e você também tá me fazendo de trouxa na imprensa, você não quer que eu fique ou namore com ninguém, mesmo que escondido, mas vai almoçar em público com sua ex-namorada, você viu o que eles colocaram na internet? Que você está me traindo e se você pode me trair eu também posso ficar com alguém, mas sem a imprensa saber e... - eu a cortei, pois ela estava certa, eu sou um grande idiota!
Ed - você está certa Bella! Eu fui um egoísta reivindicando isso, e um egoísta mais ainda por ter ido almoçar com Tania sem você saber, eu quero te pedir desculpas, nós estávamos indo tão bem até que eu me excedi, eu sei que sou culpado, mas eu não quero te perder, eu quero pelo menos a sua amizade, hoje mais cedo eu fiquei com muita inveja da sua proximidade com Jasper, eu quero ser seu amigo, esquecer o passado, por favor, me perdoe! Vamos ser pelo menos amigos – por favor, aceite pelo menos isso!

Bella - Ok Edward, vamos esquecer o passado, menos o contrato e a regra que eu posso quebrar!
Isso me surpreendeu um pouco, mas era direito dela e eu nada podia fazer a respeito, pois fora um erro meu que causou toda essa confusão, mas ainda tinha algo que me incomodava, em seu pesadelo Bella gritava apenas meu nome e resolvi perguntar se era eu quem fazia mal a ela, a resposta foi não então insisti para que me dissesse do que se tratava o pesadelo.
Bella - eu estava com você e de repente um homem me pegava e me levava para bem longe, e você desaparecia.
Ed - é como se eu deixasse ele te fazer mal como se eu não te protegesse – senti-me um impotente como há alguns anos e decidi que com Bella seria diferente - Bella! – segurei suas mãos e olhei em seus olhos - eu nunca em hipótese alguma vou deixar alguém te fazer mal! Eu trocaria a minha vida pelo seu bem – eu já deveria ter feito isso por outra pessoa, mas agora é diferente, sou maduro e o que sinto por Bella é diferente como fora em outra época.
Bella arregalou os olhos e pediu que eu me acalmasse, a abracei e não controlei minhas lágrimas ela me pediu desculpas.
Ed - você não tem que se desculpar Bella, a culpa é toda minha, eu sou o errado em toda essa história, eu não sei proteger quem eu amo e sempre machuco quem quer o meu bem – sempre causo ao mal a quem me quer bem, gostaria de não fazer isso com você.
Bella segurou meu rosto e olhou em meus olhos.
Bella - você não machucou ninguém Edward, você é só um homem! Não é perfeito e muitas pessoas te amam, não se culpe das coisas, você nunca é culpado de tudo, há sempre uma inocência por trás da auto culpa. – antes fosse verdade, antes eu fosse realmente inocente, mas você não saberá o que aconteceu, eu nunca contarei a você.

Enxuguei minhas lágrimas e dei um beijo em sua testa

Ed - obrigada! Por continuar minha amiga, por me desculpar e confiar em mim

Bella - não precisa agradecer.

Nenhum comentário: