sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capítulo 16



Bella POV

Amigo? Como assim amigo? Bella às vezes nem você se entende! É claro que ele é seu amigo! Foi você que disse a ele que o máximo que seriam eram amigos, você beijou ele ontem porque quis e ele retribuiu por ser homem e não controlar os impulsos, mas vocês são só amigos! Depois dessa minha briga interna eu me lembrei da ligação do Jacob, subi para o meu quarto e peguei meu celular, disquei o número dele e esperei que ele atendesse.

Jacob - arrependida do que fez? - ele perguntou debochadamente

Bella - Na verdade sim!

Jacob - eu sabia então...

Bella - estou arrependida de ter desligado o telefone na sua cara sem antes lhe dizer que eu o Edward estamos muito bem e que você é um babaca que não aceita que o nosso namoro acabou há séculos! E só para avisar, o meu pai vai muito bem obrigada!

Eu deliguei o telefone e tentei controlar minha respiração, eu estava praticamente bufando! Quem ele pensa que é pra se meter na minha vida? Meu deus como ele mudou! Ele era meu amigo e agora não passa de um obsessivo! Meu celular começou a tocar e eu dei graças a deus por ser Alice!
Bella - Oi Alice

Alice - menina, a coisa pegou fogo aí em! Você não sabe o tanto de mulher que tá com inveja de você!

Bella - é? Culpa sua Alice!

Alice - êpa êpa! Não me culpe Bella, porque eu sei que você gostou, mas vocês dois deviam ter fechado a parede da cozinha!

Bella - você acha que aquilo foi planejado? Até eu me assustei com a situação, eu vi o meu pai tendo um infarto!

Alice – ai Bella, se arruma que já eu tô passando aí para irmos às compras!

Bella - que compras?

Alice - da faculdade Bella!

Eu troquei de roupa, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e liguei o computador enquanto Alice não chegava, fiquei pasma com as notícias, tinha fotos do clube até a hora dos amassos, e cada comentário que me deixava vermelha! Alice Buzinou e eu desci. Antes de sair pedi à empregada que avisasse a Edward que eu estava com Alice.
Ed POV
Bella chorou nos meus braços e depois adormeceu, eu a levei até seu quarto e a deitei em sua cama, não resisti e me deitei ao seu lado, eu estava puto com a interrupção daqueles fotógrafos, pela manhã eu iria contratar assessores que pudessem impedir a publicação dessas perseguições que estavam me tirando do sério e também iria resolver meus assuntos com Emment. Cochilei um pouco, mas logo me levantei, estava sem sono e sem cabeça para descansar, tomei um banho e desci, fui até o jardim e vi o quão belas estavam às rosas, tirei uma e fui para sala de dvds, peguei uma fita preta e amarrei um laço nela, deixei um recado para Bella e fui para empresa.

Ao chegar lá, já fui conversar com meus assessores da empresa a procura de indicações e depois fui para minha sala, no caminho da mesma passei pela sala de Emment, que estava com a porta entreaberta.

Ed - VOCÊ AGORA NA MINHA SALA - disse bem firme, ele olhou para mim e assentiu!

Entrei na minha sala e sentei na minha cadeira, logo depois ele veio com uma revista nas mãos.

Em - algum problema Edward?

Ed - o meu único problema é você Emment!

Em - wow! Só porque você não conseguiu levar Bella pra cama você veio descontar em mim? - desgraçado!

Ed - quem disse que eu não levei Bella para cama? - levei sim, e até dormi com ela! Só não transamos

Em - vai me dizer que você conseguiu o que queria? Então pode liberá-la para mim! - ele disse como se ela fosse um objeto, vou acabar acertando a cara dele!

Ed - ela não é um objeto Emment! E estamos juntos, eu quero saber o que deu na sua cabeça de você beijá-la no meio do clube e quase mata-la!

Em - eu não sabia que ela não sabia nadar, e o beijo foi porque eu não resisti, você viu como ela é perfeita!

Ed - esse é meu ultimo aviso Emment! Ou você larga da Bella, ou você perde o seu precioso emprego!

Em - oh! Como você vai me demitir Edward? Esse poder é do meu tio!

Ed - se por acaso ele souber que você está dando em cima da minha namorada, o que você espera que ele faça?

Em - usando seu pai Ed?
Ed - não! Usando o poder dele sobre você!

Emment fechou a cara e saiu da minha sala, revisei alguns papeis e fui pra casa, quando cheguei fiquei sabendo que Bella havia saído com Alice, e liguei para Bella, talvez ela quisesse companhia.

Bella - alô?

Ed - Bella é o Edward! Você está aonde?

Bella - no shopping, Alice está me torturando!

Ed - você quer companhia?

Bella - seria uma ótima ideia, estamos no shopping central!

Ed - pois me espera que eu já estarei aí

Bella - tá certo!

Fui direto para o shopping me encontrar com Bella e Alice!
Bella POV
Alice já havia me feito comprar tudo que eu precisava e que eu não precisava para faculdade, eu estava cansada e louca para ir pra casa, mas Alice resolveu comprar algumas roupas, então eu tinha que me preparar para a maratona, era incrível mais eu não conseguia dizer não para aquele serzinho maléfico viciado em compras! Dei graças a deus quando Edward me ligou oferecendo companhia! Passaram-se uns 15 minutos e ele apareceu na loja que eu estava, ficamos conversando enquanto Alice aparecia com uma roupa diferente querendo nossa opinião, depois disso almoçamos no shopping e Edward teve uma ideia maravilhosa de assistirmos um filme, não gostei muito pois estava cansada, mas Alice amou a ideia!

Ed - vamos Bella, não vai ser tão ruim assim!

Alice - por favor, Bella!

Bella - tá bom tá bom! O que vamos assistir?

Alice - que tal dia dos namorados macabro? O ator é lindo! É aquele cara do sobrenatural!

Ed - poderia ser legal, o que acha Bella?

Bella - eu não gosto de terror!

Alice - por favor, Bella?

Bella - Alice quem não resiste a esses seus olhinhos?

Alice - ain eu te adoro Bella! - ela disse pulando em cima de mim

Ed - então vamos senhoritas?

Bella/Alice - vamos!

No cinema, cada uma de nós sentou ao lado de Edward, eu estava aflita com aquele filme e Alice elétrica que nem uma criança! Quando a coisa começou a esquentar e sangue rolar pra todo lado! Eu fiquei muito atordoada, o ator era realmente lindo, mas as cenas eram muito pesadas, eu gritava toda hora e Alice pulava na cadeira de Emoção, esqueci-me de dizer que o filme é 3D? Pois é, eu estava quase tendo um infarto no cinema, até que Edward pegou minha mão e ficou apertando-a de vez em quando, e eu como tenho uma mania horrível de apertar as coisas quando estou com medo, comecei a apertar o pulso dele com a outra mão, ele começou a rir e isso me fez lembrar-se da ultima vez que eu fiz isso, e a consequência do mesmo ato, tentei soltar o pulso de Edward, mas ele segurou minha mão lá!

Ed - não, por favor, continua pelo menos você se acalma!

Bella - Tá, obrigada

ele chegou bem perto meu ouvido e sussurrou

Ed - não há de que!

Alice - ei? Acho que escolhemos o filme errado! Era pra ter sido um romance!

Ed - fica quieta Alice e assiste ao filme!

Alice - sim senhor - ela disse rindo e voltando para o filme

eu comecei a rir e Edward ficou olhando pra mim.

Bella - O que foi? - eu perguntei meio confusa

Os olhos verdes de Edward ficavam mais vivos no escuro do cinema e já estavam me tirando do sério!

Ed - só estou te admirando! Não posso?

Bella - pode só que...

Ed - você fica linda vermelha!

Bella -...

Ed - mais linda impossível - ele disse bem próximo do meu rosto, levantei meus olhos e encarei aquelas duas esmeraldas me mirando, quando percebi Edward já estava me beijando, eu nem sei como começou, só percebi que estava beijando-o agora

Alice - ah meu deus! Até em filmes de terror!

Ed - fica quieta Alice!
Depois do filme, Alice foi pra casa em seu carro e eu fui com Edward no carro dele, eu não queria falar nada, ainda estava lembrando os beijos que ele me dava no cinema e das piadas que a Alice soltava meu deus, nunca pensei que iria ficar assim com Edward, nessa espécie de amizade amorosa, colorida e tal, passamos o caminho sem falar nada, ele me olhava de vez em quando e eu sempre corava o fazendo abrir aquele sorriso torto que me tirava do sério, eu sei que eu posso me magoar, mas eu estava sofrendo, quando fingia ser outra pessoa, uma pessoa que não gostava dele, uma máscara muito mal colocada, quando chegamos, Edward entrou trazendo as compras e com um sorriso malicioso.

Ed - você comprou tudo que precisava? - ele me perguntou com cara de safado

Bella - até o que não precisava! Alice me fez comprar roupas também

Ed - é estou vendo as roupas - ele disse tirando uma calcinha preta de renda de uma das sacolas, me deixando vermelha

Bella - me dá isso Ed - eu disse tentando tirar a calcinha da mão dele

ele me agarrou e me beijou, um beijo urgente e suas mãos percorriam toda extensão do meu corpo, ele foi me empurrando até a sala de estudos, sem separar nossos lábios ele abriu a porta e depois a fechou, me segurou mais firme e me levantou, me sentando no piano e ficando entre minhas pernas, quando dei por mim só estava de sutiã e Edward devorando meu pescoço.

Bella - Edward, é melhor paramos por aqui!

Ed - por que Bella? Está tão bom não esta?

Bella - está... Mas... Por favor, Edward para!

Ele parou de me beijar e olhou nos meus olhos, percebi que ele já estava sem camisa, como eu deixei passar isso?

Ed - algum Problema Bella? - ele perguntou sério

Bella – na não é que...

Ed - você não que ficar comigo! - ele disse tirando as mãos da minha cintura

Bella - não é isso Edward, eu só acho que está indo rápido demais!

Ed - me desculpe por isso!

Ele saiu da sala e me deixou ali, de sutiã sentada em cima de um piano!
Desci do piano e vesti minha blusa, sai da sala e subi direto para o meu quarto, Edward estava sentado no sofá da sala e nem sequer olhou para mim, eu me senti muito mal, como eu iria dizer a ele que eu o queria, mas que eu tinha medo? Que eu nunca havia ficado com ninguém? Não sei se ele compreenderia ou acreditaria, só sei que eu me entregaria a ele, mas um medo começou a subir pelo meu corpo me esfriando e eu comecei a perceber o que estava acontecendo e se eu queria que fosse daquele jeito, tomei um banho e fui para o computador e taram, lá estávamos eu, Edward e Alice no Shopping.

 “Apos provar que não há crise nenhuma no relacionamento, Isabella Swan foi às compras no shopping central com a cunhada, Alice Cullen e logo depois se encontraram com Edward e foram assistir a um filme de terror”

fontes dizem que o casal, apesar do filme ser de terror, se beijavam direto e a única que prestou atenção no filme foi Alice!


Meu estomago roncou e eu desci para comer algo, Edward continuava na sala, mas estava com outra roupa e assistindo televisão, passei por ele e fui para cozinha, tinha um prato com lasanha para mim, o comi em silencio e depois fui falar com Edward, eu queria esclarecer para ele o porquê eu o havia rejeitado e se ele acreditasse bom, se não eu tentei! Sentei-me ao seu lado no sofá e fiquei olhando para ele, que depois de um tempo desligou a televisão e virou-se para mim, eu vi um pouco de orgulho ferido e tristeza em seus olhos.

Bella - precisamos conversar! - eu disse bem firme para ele

Ed - então vamos conversar - ele estava frio e eu o entendia um pouco!
Bella - sobre o que houve mais cedo eu queria...

Ed - não precisa se explicar eu entendo que você não quer se aprofundar nesse relacionamento

Bella - Edward me escuta, não é isso é que eu sou... - ele me interrompeu de novo

Ed - POR FAVOR, BELLA! EU NÃO QUERO EXPLICAÇÕES...

Bella - Edward eu sou VIRGEM!

Ed - você sabe o que faz da sua vida e O QUE? - ele me olhou espantado

Bella - eu sou virgem - eu repeti ficando roxa já de vergonha

Edward ficou estático, paralisado me olhando! Eu não sabia o que fazer então me levantei do sofá, ele segurou o meu braço e me puxou para cima dele, olhou fundo nos meus olhos e sorriu!

Ed - Você é a virgem mais soltinha que eu já conheci na vida! - ele disse sorrido e eu dei um tapa em seu ombro

comecei a bater nele, tentando me soltar, mas ele me segurou com mais força e me beijou, ele me virou no sofá ficando por cima de mim e aprofundando mais o beijo, depois ele parou e me olhou nos olhos.

Ed - eu espero você decidir se me quer ou não, afinal você não tem obrigação de perder a virgindade comigo

eu assenti com a cabeça e ele me beijou novamente, me colocando em seu colo e me levando para o meu quarto, sem separar nossos lábios, ele me deitou na minha cama e deu um beijo em minha testa.

Ed - boa noite

ele disse e se foi, eu estava pegando fogo, mas agradeci por ele não me atacar, adormeci pouco tempo depois.
Ed POV
Eu me encontrei com Bella e Alice no Shopping e depois seguimos para ver um filme, Bella não queria muito porque era de terror, mas Alice que estava animada insistiu tanto que ela cedeu no meio do filme Bella já não aguentava mais, se assustava e soltava alguns gritos, eu peguei sua mão e apertei com força, e ela automaticamente começou a apertar meu pulso, eu sorri lembrando-se do dia em que ela havia feito isso e ela fez menção de parar, eu pedi que não argumentando que isso a acalmava, ela me disse obrigado e eu cheguei bem próximo dela para dizer que não havia de que, Alice começou a soltar piadas e eu disse para ela ficar quieta, fiquei admirando Bella, o quanto ela era linda!

Bella - O que foi? – Ela me perguntou ainda rindo de Alice

Ed - Só estou te admirando! Não posso? – Disse chegando um pouco mais perto

Bella - Pode só que...

Ed - Você fica linda vermelha! – Eu a interrompi

Bella -....

Ed - Mais linda impossível – Eu já estava bem próximo de seu rosto e quando ela subiu o olhar, eu não resisti e a beijei, ela correspondeu meu beijo e Alice começou novamente

Ed – Fica quieta Alice – Disse com meus lábios ainda nos de Bella.
Depois do cinema eu e Bella fomos para casa e Alice foi sozinha em seu carro, não falamos nada no caminho e quando chegamos eu peguei as compras de Bella, reparei que dentro de uma das sacolas havia um conjunto de calcinha e sutiã muito sexy por sinal, quando entrei sorri para Bella e perguntei se ela havia comprado tudo que precisava.

Bella - Até o que não precisava! Alice me fez comprar roupas também – Ela disse olhando pra mim

Ed - É estou vendo as roupas – Eu falei tirando a pequena calcinha negra de renda fazendo Bella corar

Bella - Me dá isso Ed – Ela veio pra ima de mim tentando tirar a calcinha da minha mão

Eu agarrei e a beijei com urgência, fui levando-a para a Sala do Piano e quando cheguei lá a coloquei em cima do mesmo, ainda beijando-a tirei a sua blusa e comecei a percorrer minhas mãos pelo seu corpo, Bella me correspondia com a mesma empolgação tirando minha camisa, mas depois de um tempo ela começou a esfriar.

Bella - Edward, é melhor paramos por aqui! – Ela disse enquanto eu beijava seu pescoço

Ed - Por que Bella? Está tão bom não esta? – Eu disse ainda cego de desejo

Bella - Está... Mas... Por favor, Edward para! – ela disse definitivamente. - Eu parei de beija-la e todo desejo que estava me possuindo foi transferido uma raiva e talvez uma compreensão, eu a olhei em seus olhos

Ed - Algum problema Bella? – Eu perguntei, já imaginava a resposta dela, pois ela não queria que fôssemos afundo demais.

Bella – Na não é que... – Ela tentou se explicar

Ed - Você não que ficar comigo! – Disse com raiva e tirei minhas mãos dela

Bella - Não é isso Edward, eu só acho que estamos indo rápido demais!

Ed - Me desculpe por isso! – Eu disse talvez ela não me quisesse mesmo!

Eu saí da sala e a deixei no piano!
Eu fui direto para a sala e me sentei no sofá. Como eu sou um idiota! É obvio que ela não iria querer ficar com você, ela o vê como um contrato, se ela ameniza a situação às vezes não quer dizer que ela vai se entregar totalmente.

Eu a senti me olhando enquanto subia as escadas, eu estava com tanta raiva de mim mesmo que nem queria que me olhasse nos olhos. Como eu fui achar que ela iria ceder? Já me declarei para ela e ela me disse não, é como se estivesse só se divertindo em cima de mim, mas eu procurei e tenho que me acostumar com a rejeição!

Fui para o meu quarto e tomei um banho, depois desci para jantar, a mesa já estava posta para mim e para ela, era lasanha, o prato preferido dela, eu não a esperei e jantei logo, depois fui assistir televisão, uns 15 minutos depois ela desceu e foi direto para cozinha, demorou mais um pouco e ela se sentou do meu lado e ficou me olhando, eu desliguei a televisão e virei para encará-la.

Bella - Precisamos conversar! – Ela disse decidida. Eu sabia que tinha feito burrada!

Ed - Então vamos conversar – Foi só o que saiu da minha boca

Bella - Sobre o que houve mais cedo eu queria...

Ed - Não precisa se explicar eu entendo que você não quer se aprofundar nesse relacionamento – Eu disse cortando-a logo, eu não queria explicações

Bella - Edward me escuta, não é isso é que eu sou... – Eu não consegui segurar minha calma

Ed - POR FAVOR, BELLA! EU NÃO QUERO EXPLICAÇÕES... – Explodi logo

Bella - Edward eu sou VIRGEM!

Ed - Você sabe o que faz da sua vida e O QUE? – Virgem? Não pode ser.

Bella - Eu sou virgem – Ela falou novamente, com o rosto avermelhado de vergonha.

Eu não sabia o que fazer o que pensar, ela era pura por isso não me quis! Eu estava pensando besteiras infundadas porque a única explicação era a mais pura possível! Eu fiquei olhando-a e ela se levantou para ir embora eu a puxei pelo braço e a trouxe para cima de mim, abri um imenso sorriso, pois agora tudo estava resolvido.
Ela começou a me bater tentando se soltar, e eu a segurei mais firme dando-lhe um Beijo, eu a virei para que eu ficasse por cima e aprofundei mais o beijo, depois olhei em seu olhos e disse o que eu pensava.

Ed - Eu espero você decidir se me quer ou não, afinal você não tem obrigação de perder a virgindade comigo – eu disse sinceramente e ela assentiu com a cabeça

Eu a beijei novamente e a coloquei em meu colo, levei ela até seu quarto e a deixei lá para que ela adormecesse.

Depois desse dia, eu e Bella não brigamos mais e ficamos realmente juntos. Três semanas sem brigas, as aulas dela começaram e eu a presenteei com um carro, ela não gostou muito, mas eu a levei no papo, sobre a sua primeira vez eu percebi que ela estava insegura e dei uma camisinha para ela, ela não entendeu muito de início mais eu a expliquei que quando ela se sentisse segura e quisesse a mim ela devia me entregar à camisinha, quando ela me desse eu saberia que ela estava pronta, também tínhamos uma viagem para Fernando de Noronha com alguns amigos meus da empresa, mas Bella parecia que não queria ir, estávamos na sala de dvds quando ela me disse o que achava.

Bella - Edward você ficaria chateado se eu te dissesse que não quero ir nessa viagem?

Ed - Claro que não mais porque você não quer ir? Lá é tão belo!

Bella - Bom eu tive uma ideia melhor - ela disse corando e aguçando minha curiosidade

Ed - E o que seria? Eu disse abraçando-a

Bella - Bom como eu ando muito ocupada com a faculdade e nós mal temos tempo para ficar juntos, eu pensei que seria melhor...

Ed - O que?

Bella - Nós fazermos um programa só nosso, quer dizer se você quiser é claro

Ed - É claro que eu quero meu amor, que tal irmos para a casa de um amigo meu que é bem reservada e próxima da natureza

Bella - Uhum, é uma ótima ideia - Ela disse sorrindo

Depois disso ficamos vendo um filme e se beijando de tempos em tempos.
Eu cancelei a viajem com o pessoal da empresa e falei com o meu amigo sobre a casa, estava tudo acertado para que eu e Bella passássemos o final de semana juntos, eu fiquei imaginando se isso era alguma tática para ela me dá aquela camisinha, mas não fiquei vidrado nisso, pois ela podia realmente só querer uns dias de paz comigo ao seu lado, posso até pensar nisso, mas meu coração e meu corpo clamavam por ela! Pelo seu cheiro, sua pele, seu corpo, eu queria tê-la para mim, e estava esperando a decisão dela.

Ela e Alice foram fazer compras enquanto eu estava na empresa resolvendo alguns problemas e meu pai veio até minha sala.

Carlisle - Edward, filho, você tem algum plano para o próximo feriado?

Ed - Tenho sim pai, eu vou viajar com Bella

Carlisle - Sei, e você não pode cancelar?

Ed - Tem algum problema pai?

Carlisle - Não é que eu precisava que você fosse a Londres, para resolver algumas apólices da nossa filial de lá

Ed - Eu posso ir antes do feriado!

Carlisle - Isso não iria te atrapalhar filho?

Ed - Me atrapalharia se eu tivesse que ir no feriado!

Carlisle - Ok, então você vai amanhã?

Ed - Vou sim pai!

Meu pai assentiu e saiu da minha sala, eu peguei meu celular e liguei para Bella.

Capítulo 15



Ed POV

Bella foi para o quarto e eu fui para a minha sala de dvds, cochilei um pouco no sofá, mas pouco tempo depois acordei e resolvi colocar um filme, peguei o primeiro que estava ao meu alcance e coloquei já perto do meio do filme, alguém bate na porta.
Era Bella!! Ficamos conversando um bom tempo, ela estava preocupada com o almoço de hoje no clube da empresa mais eu a despreocupei um pouco, me senti tão bem, parecíamos grandes amigos, não era só amizade que eu queria, mas é melhor que nada. Eu estava no meu quarto terminando de me vestir quando Bella bate na minha porta para que eu dissesse se a sua roupa estava apropriada, eu não consegui tirar meus olhos dela, ela estava deslumbrante, simplesmente perfeita, ela desceu para me esperar, terminei de me vestir e fomos para o clube. Chegando lá eu percebi o encanto de Bella para com o lugar, o almoço foi calmo, as coisas esquentaram quando Alice apareceu, perguntando a Bella qual biquíni ela havia trazido, levei Bella para piscina ela me disse que não sabia nadar, eu a prometi que não a largaria, depois Alice apareceu puxando-a para trocar de roupa e eu fui conversa com Jasper.

Jazz - Bella está muito bonita hoje! E vocês parecem ter se acertado!

Ed - graças a você Jasper! Obrigada

Jazz - o que eu fiz?

Ed - o simples fato de você existir e ser assim me ajudou

conversando com Jasper eu percebo a presença de Emment no clube, o que não seria nada bom para mim e para Bella, de repente Alice aparece do Toalete puxando Bella que Meu Deus, era a mulher mais perfeita que eu já havia visto, todos olharam para ela naquele minúsculo biquíni branco e ela ficou vermelha que nem um pimentão, eu fui resgatá-la dos olhares de Emment e do restante de homens que havia ali.

Ed - que biquíni em Bella! Você queria realmente matar a todos aqui - eu disse brincando

Bella - culpa de Alice que me puxou pra fora e...

Ed - você está linda Bella! Melhor impossível - eu a cortei de sua explicação, pois ela estava linda

Bella – obrigada.
Eu a deixei em um lugar "seguro" e pedi que me esperasse enquanto eu iria trocar de roupa, quando voltei Bella me olhou das cabeças aos pés me deixando meio envergonhado, mas eu disfarcei.

Ed - vamos para a piscina?

Bella - vamos

próximo à borda da piscina, segurei Bella e me joguei na piscina com ela, eu a subi logo para a superfície sem largar sua cintura, Bella desceu as costas para trás para tirar os cabelos do rosto me dando uma visão de seus perfeitos seios naquele biquíni, o que me encheu de desejo e me fez perder o controle, levei Bella até a borda mais funda da piscina e a prensei lá, senti seu corpo colado no meu, subi uma de suas pernas para o meu quadril e ela subiu a outra me prendendo e me dando mais coragem, fui devagar dei um beijo em seu queixo e depois outro no canto de sua boca o que não me fez segurar e eu invadi sua boca, estava com saudade daquele gosto doce e inebriante de seus lábios, Bella enlaçou seus braços no meu pescoço e afundou seus dedos no meu cabelo, me fazendo aprofundar o beijo, eu a prensei mais e ela para aumentar o meu ego soltou um gemido que me fez sorrir e beijá-la mais, apertei sua coxa e desci para o seu pescoço sugando a agua que havia lá e então Bella me disse que muitas pessoas estavam nos olhando.

Ed - Estão com inveja! Eu estou com a mulher mais perfeita que já pisou nesse clube!

Dito isso Bella ficou vermelha e eu dei-lhe mais um selinho, depois a levei para o meio da piscina e ficamos nos divertindo como um casal de namorados adolescentes, um tempo depois percebi que alguns sócios de meu pai me chamavam, levei Bella para a borda e pedi que ela me esperasse, fui falar com os sócios, que só queriam elogiar Bella, quando olhei para lá ela havia desaparecido, presumi que ela havia mergulhado, mas depois ela subiu na superfície buscando ar e Emment também, Emment? Ela começou a brigar com ele e eu nadei para lá
Emment - Bella a minha atitude mostra que eu não te quero só como amiga, eu quero mais e...

Ed - Mais o que Emment? O que você quer da minha NAMORADA? - o cortei bem na hora

Emment - eu e Bella estávamos conversando, e eu já estava indo primo!

Ele foi embora e eu percebi que Bella estava procurando por ar, a peguei pela cintura e a levantei um pouco na superfície

Ed - o que ele fez Bella? - perguntei bem firme

Bella - nada demais - ela disse olhando para agua

Ed - então você pode me dizer! - insisti

Bella - Edward eu acho melhor...

Ed - por favor, Bella!

Bella - ele me puxou para o fundo da piscina e me beijou - ela disse olhando para o lado e ficando vermelha, uma raiva me subiu de repente

Ed - desgraçado! - disse bem firme e batendo na agua

Bella - calma Edward! - ela me disse com medo da minha reação eu presumo

Ed - me desculpe por ter te deixado sozinha - eu disse abraçando-a e dando-lhe um selinho

Bella - tudo bem Ed, você não tinha como adivinhar e não brigue com ele por favor? - ela me pediu olhando nos meus olhos

Ed - está bem! - não vou brigar, será uma conversa um pouco mais séria!
De repente Alice apareceu, pulando em cima da gente e tentando tirar Bella de mim.

Alice - vamos ali Bella temos que conversar!

Ed - sinto muito Alice, mas eu prometi a Bella que não a largaria e não vou largar, e ela também não sabe nadar!

Alice - então vem também Ed! - ela disse toda eufórica

fui atrás dela sem largar Bella, chegamos embaixo de uma cachoeira que tinha na piscina, Alice se virou pra mim e levantou o dedo

Alice - sinto lhe informar maninho que a Bella tomou o seu lugar quando o assunto é minhas confidências, então fique calado e olhando para o nada tá?

Ed - palavra de escoteiro, mas eu não irei soltar a Bella!

Bella não parava de rir, o que me fazia feliz vê-la desse jeito, comecei a viajar em meus pensamentos enquanto elas falavam, não ouvi uma só palavra delas! Comecei a imaginar eu e Bella juntos de verdade! O quanto eu iria mimá-la e beijá-la e enche-la de prazer, comecei a pensar no quão foi bom quando Bella me abraçou com suas pernas e o quanto eu queria tê-la e...

Bella - Ed? Acorda!

Ed - oi?

Bella - Alice já me contou o que queria e se foi, você estava pensando em que?

Ed - em nós! - droga saiu de sem querer

Bella - como assim nós? - ela perguntou levantando uma sobrancelha

Ed - er... Em nós, no quanto estamos bem, como amigos sabe! - tentei me explicar

Bella - tá bom! - ela não acreditou! - vamos sair da agua? Estou toda enrugada!

Ed - tá

Saímos da piscina e eu dei minha blusa para Bella vestir, ficou um vestido, mas foi bem melhor do que ela só com o short! Demoramos um pouco mais e depois fomos pra casa, quando chegamos fomos para nossos respectivos quartos, eu fui tomar um banho e desci para ver o que iriamos jantar, quando vi que era macarronada, achei que Bella iria adorar, eu mesmo coloquei a mesa e Bella desceu logo depois já de pijama e com cara de sono.

Bella - o que vamos jantar?

Ed - macarronada gosta?

Bella - uhum, a piscina me deu um sono, mas eu estou com fome

Ed - então vamos jantar!
Começamos a jantar, Bella estava realmente com fome, nunca a vi comer tanto como hoje, ela comeu quase o mesmo tanto que eu.

Bella - ain, não devia ter comido tanto! Agora estou com a barriga muito cheia e não devo dormir! - ela disse de levantando da mesa

Ed - você estava mesmo com fome em? Vamos ver algum filme enquanto você não dorme? - não queria que ela dormisse agora!

Bella - tá, mas vai ser aqui na sala, se fomos lá para aquele sofá cama eu caiu no sono em um piscar de olhos

Ed - tá certo, vou pegar um filme, alguma sugestão?

Bella - tudo menos terror! - ela disse de uma vez

eu fui à sala de dvds e fiquei pensando em qual filme pegar, primeiro eu peguei diário de uma paixão e Bridget Jones no limite da razão, para que ela escolhesse, se bem que eu sabia qual seria a escolha dela, cheguei na sala e ela estava sentada no sofá, levantei os dois dvds e perguntei qual.

Bella - Bridget! - na mosca!

Eu coloquei o filme e me sentei ao seu lado, ela ria que nem uma criança das cenas, meia hora depois eu dei pause e olhei pra ela

Bella - o que foi?

Ed - quer pipoca?

Bella - você tá brincando né? Eu ainda estou para estourar!

Ed - eu estou com vontade, espera eu fazer pra mim? - ela começou a rir - o que foi?

Bella - eu espero sim, quer ajuda pra fazer?

Ed - quero

e fomos para a cozinha fazer pipoca.
Bella - você quer pipoca normal ou de micro-ondas? - ela me perguntou quando chegamos à cozinha

Ed - tanto faz, quero pipoca, estou com desejo! - ela me olhou com os olhos arregalados e começou a rir - ah Bella o que foi? - já estava agoniado

Bella - Edward você tem certeza que não está grávido? - ela disse bem séria e eu cai na gargalhada, ela me seguiu rindo também

Ed - você que vai fazer a pipoca? - perguntei buscando ar de tanto rir

Bella - é - ela disse arfando - onde é que tá o milho?

Ed - naquele armário - disse apontando o armário
Bella foi ainda rindo pegar o milho e tropeçou na cadeira, caindo em cima de mim que não me segurei e caí no chão, ela não parava de rir, se contorcia toda em cima de mim, eu tentei me levantar e ela foi me ajudar, resultado, caímos de novo e percebemos nossas bocas bem próximas e eu sentia a respiração de Bella na minha boca, e o quase impossível aconteceu, Bella desceu seus lábios beijando os meus, ela me beijou devagar, mais eu segurei firme sua cintura e aprofundei o beijo, eu estava louco de desejos por ela, mantive um braço em sua cintura e coloquei uma mão em sua cabeça, a virei devagar sem separar o beijo, fiquei por cima dela, e a mão que segurava sua cintura foi para sua coxa e eu subi sua perna até meu quadril, queria que ela me abraçasse com suas pernas como na piscina, mas assim também estava ótimo, apertei sua coxa e desci minha mão até a barra de sua blusa, deslizei minha mão por sua barriga e depois comecei a acariciar seu seio por cima do sutiã, Bella soltou um gemido na minha boca e eu tentei tirar sua blusa, separado pela primeira vez nossos lábios, Bella me olhou nos olhos e depois para algo atrás de mim, ela fez uma cara de assustada e eu olhei pra trás, não gostei nem um pouco do que vi.

Bella - meu pai vai ter um ataque cardíaco amanhã! - Bella disse se soltando de mim e indo direto para a sala.

eu fiquei sem saber o que fazer, todos aqueles fotógrafos nos olhado, e sorrindo e direto batendo fotos, peguei o controle que estava na bancada mais próxima e fechei a parede, fiquei um tempo parado tentando digerir tudo que havia acontecido e fui para sala, Bella estava no sofá toda encolhida e com cachoeiras de lágrimas saindo de seus olhos, ela olhou pra mim como se estivesse perdida e eu não sabia o que fazer.

Ed - me desculpe - foi só o que saiu da minha boca e ela me abraçou
Bella POV
Depois Alice apareceu toda saltitante, tentando me puxar de Edward que não me largou um minuto, fomos até embaixo de uma cachoeira que tinha na piscina e Alice começou a me contar o que havia acontecido.

Alice - Bella, eu não consegui dar uma difícil hoje e acabei tascando um beijo no Jasper!

Bella - como assim? Alice me conta!

Alice - mais e o Edwa... - ela parou e olhou pra ele - Edward? - ela perguntou acenando na frente dele - ih viajou! Se prepara Bella porque quando ele viaja assim pra sair do transe! - eu comecei a rir

Bella - então me conta Alice, já que o Ed tá viajando!

Alice - Ed? Agora me conta você já se acertaram?

Bella - ele me pediu desculpas e agora somos amigos

Alice - só amigos? - ela me olhou incrédula - desse jeito a amizade vai dar em casamento cunhadinha

Bella - Alice! Me conta do Jasper!

Alice - tá, nos estávamos conversando e ele começou a me elogiar como sempre, só que dessa vez eu decidi arriscar e o beijei e Bella que beijo! E ah olha ele ali tá me chamando! Então eu já vou, Bella presta atenção! Arriscar um pouco às vezes faz muito bem - ela disse isso olhando para Edward e depois se foi para o Jasper

eu fiquei admirando Edward por um tempo, mas como eu já estava toda enrugada resolvi pegá-lo de volta!

Bella - Ed? Acorda! - eu disse tentando sacudi-lo sem sucesso

Ed - oi?

Bella - Alice já me contou o que queria e se foi, você estava pensando em que? - perguntei de curiosa

Ed - em nós! - como?

Bella - como assim nós? - essa eu não entendi!

Ed - er... Em nós, no quanto estamos bem, como amigos sabe! - ele disse mexendo nos cabelos eu não acreditei, mas queria sair da piscina logo

Bella - tá bom! Vamos sair da agua? Estou toda enrugada!

Ed - tá - ele percebeu que eu não acreditei
Saímos da piscina e ficamos mais um tempinho no clube, depois fomos para casa, quando chegamos eu fui para o meu quarto, tomei um banho bem longo e depois coloquei o meu pijama, já estava na cama pronta pra dormir quando pensei no que Alice havia me dito, que arriscar as vezes fazia bem, estava quase cochilando quando o meu estomago roncou e eu senti uma fome de leão, desci para a cozinha e encontrei Edward terminando de colocar a mesa.

Bella - o que vamos jantar?

Ed - macarronada gosta?

Bella - uhum, a piscina me deu um sono, mais eu estou com fome

Ed - então vamos jantar!

Eu nunca havia comido tanto como eu comi hoje, realmente eu estava com fome, e não podia dormir depois de comer tanto, até que Ed propôs que assistíssemos a um filme, eu escolhi Bridget Jones: no limite da razão, depois que eu assisti o primeiro com Alice estava louca para ver esse, no meio do filme Edward me veio com uma história de pipoca, eu quase caiu pra trás, mas aí fomos fazer a pipoca, eu ainda estava desacreditada que Edward estava com fome e caia direto na gargalhada, até que desastrada como sou eu tropecei e caí por cima dele, começamos a rir mais ainda e não sei como caímos de novo, eu fiquei séria quando percebi a proximidade da boca de Edward e a frase de Alice veio na minha cabeça, eu em parece até que ela é adivinha! Desci meus lábios e beijei Edward, foi calmo de início mais ele aprofundou mais o beijo e quando dei por mim ele já estava em cima de mim, apertando minha coxa e depois alisando minha barriga, eu estava em um êxtase total, eu iria me entregar a ele naquela cozinha sem pensar direito, Edward acariciou meu seio por cima do sutiã o que me fez soltar um gemido, nos separamos nossos lábios pela primeira vez e eu olhei bem nos olhos de Edward, mas quando eu olhei para trás dele, quase tive um ataque, centenas de fotógrafos batendo fotos nossa naquela situação e a única coisa que veio na minha cabeça foi meu pai.
Bella - meu pai vai ter um ataque cardíaco amanhã! - eu disse me soltando de Edward e indo direto para sala, eu me sentei no sofá e abracei minhas pernas, lágrimas começaram a descer dos meus olhos e Edward não aparecia de jeito nenhum, comecei a pensar na burrada que eu ia fazer, no quanto eu iria me arrepender e então Edward apareceu e se sentou do meu lado, eu olhei para ele pedindo ajuda com meus olhos.

Ed - me desculpe - ele disse e eu o abracei, a culpa não era dele e ele estava me pedindo desculpa

fiquei chorando desesperadamente em seus braços até que adormeci, acordei no meu quarto com o meu celular tocando, o peguei desnorteadamente e o atendi

Bella - Alô?

Jacob - você quer matar a mim e ao seu pai fazendo esse tipo de coisa em público? Bella eu nunca esperei isso de você, aquele playboy está te corrompendo, você já imaginou como o seu pai esta?

Eu desliguei o telefone e depois imediatamente disquei o número do meu pai

Charlie - alô

Bella - pai sou eu, eu posso explicar não foi com a intenção, aqueles fotógrafos apareceram de repente e...

Charlie - do que você tá falando Bella?
Bella - das... Noticias?

Charlie - Bella, se você está tentando se explicar eu não vou deixar e...

Bella - Mais pais...

Charlie - nada de mais! Bella você é maior de idade, sabe o que faz da sua vida, eu não devo me intrometer - hã?

Bella - quem é você e o que você fez com o meu pai? - ele começou a rir

Charlie - Bella você achou que eu ia ter um infarto né?

Bella - Foi

Charlie - não se preocupe querida, a May está cuidando de mim, e pelo que eu estou sabendo esse namoro vai de vento em popa em?

Bella - acho que vai - eu disse ficando vermelha

Charlie - não fique com vergonha filha, e quando vocês vêm por aqui?

Bella - pai a faculdade vai começar agora esse mês, então eu acho que no próximo feriado ou nas férias.

Charlie - sei, e qual curso você escolheu?

Bella - Fotografia, eu vou estudar com a irmã do Edward, a Alice

Charlie - que bom querida eu tenho que desligar, May está me chamando

Bella - ok pai, te amo

Charlie - também te amo e juízo!

Bella - tá

Depois que eu falei com Charlie meu coração se acalmou, tomei um banho e desci para tomar café, para minha surpresa Edward não estava em casa, a empregada me disse que ele foi para a empresa resolver alguns problemas e havia deixado um bilhete para mim na sala de dvds, quando eu fui lá havia uma rosa com um laço negro - a lá fantasma da ópera - e um envelope.
Bella

sinto muito pelo o que houve ontem,
estou negociando uma assessoria para
que isso não volte a acontecer,
tive que ir à empresa resolver um assunto urgente.
beijos de seu amigo
E.C.

Capítulo 14


Acordei de manhã cedo, 06h00min, e fiquei sem sono, desci do jeito que eu estava - de baby-doll - e fui direto para a cozinha, peguei um copo de leite e ouvi um barulho que vinha da sala de dvd’s de Edward, fiquei com um pouco de receio mas bati na porta.

Ed - entra!

Bella - me desculpa, é que eu estou sem..

Ed - tudo bem! Senta aqui

ele bateu no acento ao seu lado e eu me sentei, para a minha perdição ele estava só de calça moletom e seus músculos bem torneados a mostra, eu sem querer suspirei alto e ele me olhou com uma cara meio safada!

Ed - algum problema Bella? - ele perguntou com aquele sorriso torto na cara

Bella - não nenhum, é que eu quase me engasguei com o leite e fiquei sem ar! - eu falei bem rápido mais ele entendeu

Ed - a ta - ele disse meio receoso

Bella - o que você tá assistindo? - eu não estava entendendo nada do que estava passando na teve

Ed - Moça com brinco de pérola, já ouviu falar?

Bella - já, mas nunca assisti

Ed - é um pouco parado mais é bom! - eu olhei para a cena

Bella - é e o Colin Firth está lindo! - eu disse sem pensar muito e Edward me olhou com uma cara

Ed - você só assiste filmes por causa dos atores?

Bella - mais ou menos, tem atrizes também que eu gosto de ver em filmes!

Ed - ah! mas você só gosta de homens né? Não leva a mal Bella, mas ontem você e Jasper falando das atrizes do filme, você falava como um cara!

Bella - bom eu fui criada com meu pai, e só tive amigos homens, então eu era basicamente um menino! Na adolescência foi que eu percebi que era uma menina e me vi apaixonada pelo meu melhor amigo!

Ed - a ta! Isso explica essa sua facilidade de fazer amigos homens

Bella - eu não sou fresca como a maioria das mulheres Ed - ele abriu um grande sorriso

Ed - hoje temos compromissos! Um almoço entre os membros da empresa

Bella - eu sei, quero saber se é muito chic ou mais leve

Ed - é leve! É em um clube!

Bella - isso é bom - eu disse sorrindo

Ed - é bom levar roupa de banho!

Bella - sim senhor - ele começou a rir
Eu estava me sentindo bem, por ter me acertado com Edward, acho que sendo somente amigos eu melhoraria meus ânimos e acostumaria meu coração com a amizade, quando eu estava me vestido para o almoço no clube me lembrei de que era um lugar público e que eu provavelmente iria ficar só de biquíni - droga porque eu não tenho um maiô? - e que teria que ser "carinhosa" com Edward na frente deles, queria saber como acostumar meu coração com a amizade de Edward se eu tenho que beijá-lo de vez em quando? Coloquei um short branco na altura do joelho e uma blusa de manga bege com uma leve abertura na frete, mostrando meu decote, coloquei um tênis branco e fui perguntar a Edward se a minha roupa estava boa, bati na porta de seu quarto.

Bella - Edward?

Ed - oi - ele abriu a porta e me olhou da cabeça aos pés

Bella - vim perguntar se estava boa a minha roupa - eu disse dando uma volta

Ed - ES-está ótima! - ele disse com uma expressão

Bella - fala a verdade Edward eu nunca fui a um lugar como esse!

Ed - Bella você e... Está perfeita e linda!

Bella - ah obrigada - eu disse ficando vermelha - vou te esperar lá embaixo

eu desci as escadas e fiquei esperando por ele que não demorou muito, ele estava com uma bermuda preta e uma camisa polo branca, o cabelo assanhado e um sorriso torto no rosto!

Ed - vamos? - ele perguntou me dando seu braço

Bella - unhum - eu tentei falar e peguei seu braço

o caminho foi muito calmo, eu e Edward ficamos conversando sobre a nossa infância, ele era uma menino calmo - diz ele - e Alice é que não parava quieta e eu contei que a minha infância foi com meu pai e um monte de meninos como amigos!
Quando chegamos fiquei surpresa com o tal clube, ele era imenso e tinha um monte de gente, vestida como eu ou até mais confortável, Edward percebeu minha surpresa e sorriu para mim. Eu fui apresentada para mais um monte de gente como a namorada de Edward Cullen, nós não se agarramos muito durante o almoço que foi calmo, quando o mesmo acabou, Edward manteve sempre nossas mãos unidas e de repente eu quase caiu pra trás porque alguém me abraçava ferozmente, fiquei meio assustada, mas depois reconheci Alice e mesmo com o ataque dela Edward não soltou minha mão.

Alice - Bella que bom que você está aqui! - ela disse pulando

Bella - é, porque você não veio para o almoço? - perguntei intrigada

Ed - Alice só gosta da festa na piscina, ela acha os almoços um porre

Alice - Maninho! - ela disse parecendo uma criança - Bella se eu soubesse que você viria também teria vindo pra te fazer companhia

Bella - seu irmão está se saindo muito bem como companheiro Ali

Alice - é? Isso é de surpreender, tomara que ele continue assim - ela disse olhando para Edward - bom eu vou ver o restante do pessoal! Depois a gente se vê na piscina - Alice foi andando e depois deu meia volta - Bella? Qual biquíni você trouxe?

Bella - um branco com umas pedrinhas que você me fez comprar -eu disse meio que corando

Alice - ah sei! Está ótimo, até mais - e ela foi

Ed - que biquíni? - Edward perguntou no meu ouvido me arrepiando

Bella - eu queria um maiô, mas Alice não me deixou escolher!

Ed - as vezes eu amo minha irmã - Edward disse tão baixo, que eu achei que fosse invenção minha

Bella - o que?

Ed - anh? Não nada!

E fomos para a piscina, que meu deus! Era maior que o meu apartamento e detalhe eu não sei nadar! o que eu faço?

Bella - Ed, eu não sei nadar! - disse no ouvido de Edward que sorriu e olhou pra mim

Ed - não se preocupe, eu te seguro e não te largo de jeito nenhum

Bella - tá? - soou como uma pergunta, mais eu acho que senti segundas intenções em suas palavras.
Alice apareceu e me arrastou para o Toalete, chegamos lá e nos trocamos, ela estava eufórica porque havia visto o Jasper e eu contei a ela que já o conhecia

Alice - o que você achou dele?

Bella - achei uma ótima pessoa, que não parava de perguntar sobre você!

Alice - verdade Bella? Ah eu me sinto uma adolescente perto dele

Bella - sei como é

Alice - agora vamos?
Bella - espera Alice!

Não deu tempo ela me puxou pra fora do Toalete somente de biquíni e todos me olharam da cabeça aos pés, ela me olhou e sorriu!

Alice - você esqueceu isso - ela disse me dando o meu short - você está realmente linda e nem pense em vestir este short, todo mundo aqui tá somente de biquíni!

Eu fiquei vermelha com os olhares dos outros e Edward apareceu puxando minha cintura, com uma cara não muito receptiva para o Emment e, espera, Emment? Eu nem vi ele! E ele estava só de sunga vermelha e tinha aquele "V" e ele sumiu da minha vista!

Ed - que biquíni em Bella! Você queria realmente matar a todos aqui

Bella - culpa de Alice que me puxou pra fora e...

Ed - você está linda Bella! Melhor impossível - eu fiquei vermelha

Bella - obrigada

Ed - me espere aqui que eu volto já - ele disse indo em direção ao toalete masculino, Edward ainda estava vestido e quando voltou quase que eu tenho um troço

Ele estava com uma sunga preta, e eu vi o quão belas são suas pernas, o seu "V" é mais torneado que o de Emment, o seu abdômen malhado de uma forma não exagerada, seus ombros largos e braços fortes, alguém o chamou e ele que virou pra olhar quem era e meu deus! Que bunda! Ele chegou perto de mim e pegou minha mão

Ed - vamos para a piscina?

Bella - vamos

e seguimos até a piscina, bem perto da borda Edward me agarrou pela cintura e nos jogou dentro da mesma, eu quase entrei em desespero, mais ele foi mais rápido e me subiu até a superfície, sem soltar minha cintura, eu virei para trás para tirar os meus cabelos da cara e quando voltei Edward estava me olhando de uma forma diferente, ele me levou até uma parte mais funda piscina e me prensou na borda, sem nunca parar de olhar nos meus olhos, desceu uma de suas mãos até a parte de trás do meu joelho e subiu uma de minhas pernas até seu quadril, automaticamente eu - não sei por que - subi a outra perna, Edward foi chegando devagar, beijou meu queixo depois o canto da minha boca e depois me invadiu com sua língua quente e doce.
Envolvi meus braços e seu pescoço e afundei meus dedos em seu cabelo, aprofundando mais o beijo, eu queria parar mais meu corpo não me obedecia. Edward me prensou mais na borda da piscina, colando mais nossos corpos, eu meio que me descontrolei e soltei um gemido, Edward sorriu e me beijou novamente, com uma mão no meu pescoço e a outra apertando minha coxa, quando perdemos o ar, ele foi para o meu pescoço sugando a agua que havia lá, me fazendo arrepiar, eu reparei que um monte de gente nos olhava e fiquei vermelha.

Bella - Edward! Tem um monte de gente nos olhando! - eu disse meio que arfando

Ed - Estão com inveja! - ele disse rindo no meu pescoço, então ele olhou nos meus olhos e continuou - Eu estou com a mulher mais perfeita que já pisou nesse clube!

Eu enrubesci e Edward me deu um selinho para depois me puxar para o meio da piscina, sem largar a minha cintura, ficamos nos divertindo que nem crianças e depois de um tempo ele me deixou na borda da piscina

Ed - Bella me espera aqui? Eu volto já - eu assenti com a cabeça

Edward foi falar com uns senhores do outro lado piscina - ou seja, bem distante de mim - eu tentei ver o quão fundo eu estava na piscina, mergulhei e não encontrei o chão, quase entrei em desespero, mais depois me acalmei e uns 5 minutos depois, eu já estava mais familiarizada com a borda da piscina quando alguém puxa o meu pé e eu vou parar no fundo da mesma e esse alguém me beija na boca, não acreditei que fosse Edward e abri meus olhos, quase morro afogada quando reconheço aquele rosto dentro d'agua e subo para a superfície sem ar! Tempo depois ele sobe e olha pra mim

Bella - Você tá louco? Quer me matar? Eu não sei nadar sabia? - ele me olhou pasmo - Porque você me beijou?
Emment - eu não consegui resistir! Você está linda Bella, e se eu soubesse que você não sabe nadar teria te beijado na superfície!

Bella - Emment! Eu estou com Edward!

Emment - em um contrato! - ele disse baixo, para que somente eu ouvisse

Bella - não é mais só um contrato! - eu disse de supetão, Emment mexe comigo, mas me beijar assim foi demais, ele fez uma cara de espanto

Emment - ele conseguiu te seduzir Bella! - ele falou meu grosso

Bella - Nos somos amigos agora!

Emment - quer que eu acredite que aquele amasso foi só amizade, já não é o contrato?

Bella - Emment o que você pretende me beijando? Alguém podia ter visto!

Emment - já disse eu não resisti, mas se você não me quiser mais eu entendo!

Bella - espera Emment, você é meu amigo, eu só não gostei da sua atitude

Emment - Bella a minha atitude mostra que eu não te quero só como amiga, eu quero mais e...

Ed - Mais o que Emment? O que você quer da minha NAMORADA?

Edward apareceu de repente, me assustando.
Emment - eu e Bella estávamos conversando, e eu já estava indo primo!

Emment nadou pra longe e eu comecei a ficar com falta de ar dentro daquela piscina, Edward me olhou e me segurou pela cintura me levantando mais na superfície

Ed - o que ele fez Bella? - ele disse bem sério

Bella - nada demais - respondi olhando para a agua

Ed - então você pode me dizer!

Bella - Edward eu acho melhor...

Ed - por favor, Bella! - ele disse bem firme

Bella - ele me puxou para o fundo da piscina e me beijou - eu falei ficando vermelha e olhando pro lado

Ed - desgraçado! - Edward falou batendo na agua

Bella - calma Edward!- quando eu falei ele olhou nos meus olhos

Ed - me desculpe por ter te deixado sozinha - ele disse me abraçando e depois me deu um selinho

Bella - tudo bem Ed, você não tinha como adivinhar e não brigue com ele por favor?

Ed - está bem!
Ed POV
Depois que Jasper foi embora Bella foi gentil comigo.

Bella - Obrigada por chamar o Jasper

Ed - de nada, ele queria te conhecer

Bella - ele é uma ótima pessoa, Boa Noite

Ed - Boa noite

Ela subiu as escadas e depois de um tempo eu também subi, tentei dormir, mas não consegui e depois de um tempo Bella começou a gritar meu nome, me desesperei e fui para o seu quarto, ela estava se esperneando, eu a segurei e comecei a chamá-la e sacudi-la

Ed - Bella acorda Bella!

Ela abriu os olhos devagar e me olhou meu grogue, perguntei se ela estava bem e ela disse que tinha sido apenas um pesadelo, perguntei se queria algo e ela disse que queria agua, eu a peguei em meus braços e a levei até a cozinha.

Bella - não precisa me carregar - ela disse tentando sair dos meus braços

Ed - por favor? - eu falei firme e ela se calou

eu a sentei em uma cadeira, lhe entreguei o copo com agua e fiquei vendo-a beber, pensei comigo mesmo que seria a hora de tirar as minhas dúvidas.

Ed - Bella porque você está tão fria comigo? Eu sei que foi um erro meu te deixar sozinha ontem, mas eu estava de cabeça quente e... - ela me interrompeu

Bella - foi esfriá-la com sua ex-namorada! Edward eu não estou com raiva por isso, você pode sair com quem quiser, mas realmente eu me senti muito mal por está sozinha e não poder sair e você também tá me fazendo de trouxa na imprensa, você não quer que eu fique ou namore com ninguém, mesmo que escondido, mas vai almoçar em público com sua ex-namorada, você viu o que eles colocaram na internet? Que você está me traindo e se você pode me trair eu também posso ficar com alguém, mas sem a imprensa saber e... - eu a cortei, pois ela estava certa, eu sou um grande idiota!
Ed - você está certa Bella! Eu fui um egoísta reivindicando isso, e um egoísta mais ainda por ter ido almoçar com Tania sem você saber, eu quero te pedir desculpas, nós estávamos indo tão bem até que eu me excedi, eu sei que sou culpado, mas eu não quero te perder, eu quero pelo menos a sua amizade, hoje mais cedo eu fiquei com muita inveja da sua proximidade com Jasper, eu quero ser seu amigo, esquecer o passado, por favor, me perdoe! Vamos ser pelo menos amigos – por favor, aceite pelo menos isso!

Bella - Ok Edward, vamos esquecer o passado, menos o contrato e a regra que eu posso quebrar!
Isso me surpreendeu um pouco, mas era direito dela e eu nada podia fazer a respeito, pois fora um erro meu que causou toda essa confusão, mas ainda tinha algo que me incomodava, em seu pesadelo Bella gritava apenas meu nome e resolvi perguntar se era eu quem fazia mal a ela, a resposta foi não então insisti para que me dissesse do que se tratava o pesadelo.
Bella - eu estava com você e de repente um homem me pegava e me levava para bem longe, e você desaparecia.
Ed - é como se eu deixasse ele te fazer mal como se eu não te protegesse – senti-me um impotente como há alguns anos e decidi que com Bella seria diferente - Bella! – segurei suas mãos e olhei em seus olhos - eu nunca em hipótese alguma vou deixar alguém te fazer mal! Eu trocaria a minha vida pelo seu bem – eu já deveria ter feito isso por outra pessoa, mas agora é diferente, sou maduro e o que sinto por Bella é diferente como fora em outra época.
Bella arregalou os olhos e pediu que eu me acalmasse, a abracei e não controlei minhas lágrimas ela me pediu desculpas.
Ed - você não tem que se desculpar Bella, a culpa é toda minha, eu sou o errado em toda essa história, eu não sei proteger quem eu amo e sempre machuco quem quer o meu bem – sempre causo ao mal a quem me quer bem, gostaria de não fazer isso com você.
Bella segurou meu rosto e olhou em meus olhos.
Bella - você não machucou ninguém Edward, você é só um homem! Não é perfeito e muitas pessoas te amam, não se culpe das coisas, você nunca é culpado de tudo, há sempre uma inocência por trás da auto culpa. – antes fosse verdade, antes eu fosse realmente inocente, mas você não saberá o que aconteceu, eu nunca contarei a você.

Enxuguei minhas lágrimas e dei um beijo em sua testa

Ed - obrigada! Por continuar minha amiga, por me desculpar e confiar em mim

Bella - não precisa agradecer.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capítulo 13



Ed Pov

Tomei um banho, me vesti e desci, eram 11h50min e Bella já estava lá embaixo, com um vestido azul florido, o cabelo solto e uma expressão de desgosto, pensei em pedi-la para ser amável, mas desisti, pois ela podia ficar com raiva de mim, é quer dizer com mais raiva só que eu saberia o motivo! Ela não falou nada, só me olhou e foi em direção ao carro, quando chegamos à casa dos meus pais ela me surpreendeu, pois mudou totalmente, aparentou estar feliz e muito confortável, conversava com todo mundo mas comigo só falava o básico, almoçamos e depois ficamos conversando, quer dizer eles ficaram conversando porque eu estava tentando entender o por que Bella estava daquele jeito e Alice estava indiferente comigo, quando Alice entrou eu fui atrás dela perguntar o que estava acontecendo, ela me olhou furiosa.

Alice - você é mesmo um idiota Edward!! Como você faz isso com Bella? Eu sei que é um contrato - ela falou contrato bem baixo - mas você não cumpre as próprias regras que pede a ela

Edward - do que você está falando Alice? - ela me confundiu agora

Alice - você por acaso já foi na internet?

Edward - não?

Alice me puxou para o seu quarto e trancou a porta, ligou o computador e com uma força que extremamente grande para seu tamanho me empurrou pra o mesmo.

Alice - então olha Edward! E vê o tão idiota você é, quase nem acredito que é meu irmão!

Eu olhei as reportagens e fiquei paralisado com o que eu vi! Todas diziam que meu namoro havia acabado, e que eu estava com Tania novamente e havia um foto de Bella sozinha em casa com uma cara de tristeza e solidão enquanto eu almoçava com Tania aos sorrisos! E ainda vários falatórios falsos de que estava traindo Bella com minha ex.

Edward - DROGA!
Alice - é maninho, Droga! Como você quer conquistar Bella fazendo tanta burrada? Desculpe-me mais esses seus olhares pra Tania convenceram até a mim e muito mais ainda quando você a trouxe pra cá pra ver nossos pais, Bella não é trouxa Edward! Ela sabe que é um contrato que ela assinou, mas você parece que está brincando com ela e ela resolveu entrar na sua brincadeira e a forma dela jogar mexe mais com você do que ela imagina! Ela não sabe que você gosta realmente dela, se é q é verdade! Pois depois disso eu não sei o que falar de você Ed, eu estou por aqui com você! Bella é minha amiga, grande amiga como eu nunca havia imaginado ter na minha vida, ela passa até você em quesito confiança!

Edward - Alice eu...

Alice - não me venha com explicações, você terá que aguentar agora, Edward, e eu não vou te ajudar, estou do lado de Bella e quero deixar isso bem claro!
Alice destrancou a porta e foi para o banheiro, tentei digerir tudo que ela me disse e voltei para onde estavam meus pais e Bella, eles conversavam de uma forma alegre, minha mãe gostou muito de Bella e estava se queixando o porquê dela não ter vindo ontem comigo e Tania, quando o nome de Tania foi dito Bella me olhou com tristeza nos olhos e isso me deixou muito atordoado, primeiro ela diz que não quer nada comigo só amizade, mas age de um jeito diferente, como se sofresse com as minhas atitudes, eu sei que eu errei, devia ter levado ela para almoçar com Tania, mas eu estava com raiva, sem saber me controlar, o que ela esperava? Eu não sou de ferro! Eu sou louco por ela!

Depois de um tempo fomos pra casa e ela não trocou uma palavra sequer comigo, e o máximo que fazíamos era segurar nossas mãos, ela evitava a minha aproximação e isso me deixava louco! Alice também não falou mais comigo, eu não sabia o que fazer e tinha que conversar com alguém, Bella subiu para o quarto sem dizer nada e o que me restou foi ficar só, peguei meu celular e liguei para a pessoa que eu achava que podia confiar.
Jasper chegou e fomos para o "meu esconderijo" que deixou de ser esconderijo á tempos, ele estava meio espantando pois eu nunca falei da minha vida amorosa com ele, apesar dele me torrar com a história de ser louco pela minha irmã.

Jasper - algum problema na empresa Edward?

Ed - não Jazz, o problema sou eu, nada de empresa por enquanto

Jasper - a ta, é sobre a Tania?

Ed - Bella

Me sentei no sofá e Jasper me seguiu, ele ficou olhando para a estante de filmes e depois me encarou esperando que eu começasse a falar.

Ed - Jasper, eu sei que nunca falei com você sobre isso, mas é porque há muito tempo eu confiava essa parte da minha vida com um amigo e ele me roubou a pessoa que eu mais amava.

Jasper - Emment certo?

Ed - é, e você sempre confiou em mim para falar de seus sentimentos para com minha irmã e eu achei que podia retribuir essa confiança

Jasper - é claro Ed, sou seu amigo

Ed - Bom jazz, Bella não é como uma namorada qualquer, ela é minha namorada de mentira, ou seja, nós temos um contrato proposto por mim que ela só aceitou porque precisava do dinheiro para ajudar o pai, e agora eu estou, quer dizer sempre estive loucamente apaixonado por ela

Jazz - sempre esteve?

Ed – sim, eu propus esse bendito contrato para poder me aproximar de Bella, e acabei estragando tudo, estava tudo indo bem, até que eu me declarei e depois ela me disse que só poderíamos ser amigos, eu não sei o que eu fiz, eu passei o dia com Tania ontem mais como amigos e Bella hoje está mais fria do que pedra - eu sorri - ela diz que eu sou bipolar enquanto ela é quintopolar!

Jasper ficou me olhando com uma cara de caneca, e depois abriu a boca pra falar

Jazz - bom Ed, o que eu posso dizer, essa atitude dela é de mulher apaixonada, mas como você disse, ela te rejeitou, você não se lembra de nada que tenha feito para isso acontecer

Ed - não

Jasper - então meu amigo, é melhor você lutar por ela ou desistir porque parece que ela é uma daquelas mulheres que sabem muito bem comandar os sentimentos

Ed - é isso que eu vou fazer!
Jazz - bom Ed, você tem todo o meu apoio

Ed - não sei se é uma boa ideia Jazz

Jazz – porque?

Ed - Alice já se voltou contra mim por causa do almoço com a Tania

Jazz - mais que vacilo em Ed!

Ed – é sim! Você quer jantar aqui? Aproveito e te apresento pra Bella se ela descer

Jazz - tá certo, tomara que ela desça, ela é muito linda pelo que eu vi nas fotos

Ed - pessoalmente é mais linda ainda!

Fomos para sala e para minha surpresa Bella estava lá assistindo um filme, ela olhou para Jasper que sorriu e retribui com um sorriso que desapareceu quando ela me viu!

Jazz - olá, sou Jasper, você é Isabella certo?

Bella - Olá, pode me chamar de Bella

Jazz - tá certo, então Bella o que você está assistindo?

Bella - um filme bem interessante que Alice me emprestou, você a conhece não?

Jazz - A Alice? Então deve ser ótimo o filme, posso assistir com você

Bella - é claro, sente aqui do meu lado, você vai ficar para jantar?

Jazz - acho que sim, se você não se incomodar e nem o Edward

Ed - não! É bom ter você aqui Jasper

Jazz - qual é o nome do filme Bella? - Jasper perguntou para Bella como se eles fossem grandes amigos já

Bella - A outra, já vai começar.
Eu fiquei observando Bella com Jasper, ela era mesmo a pessoa mais doce que eu já havia visto na minha vida, doce e linda, sentei ao lado de Jasper que comentava com Bella cada cena que eles viam e principalmente falavam das atrizes, Bella falava que Natalie Portman é uma mulher perfeita aos olhos dela, já jazz falava que a Scarllet Johassen era mais bonita, pareciam dois melhores amigos e eu calado só observando e com muito ciúme, pois queria estar no lugar de Jasper.
Após o filme, Bella teimou em cozinhar a empregada foi embora e Bella perguntou para Jasper o que ele gostava, ele disse tudo a ela que preparou uma macarronada ao molho branco com alguns temperos a mais, estava delicioso e Jasper não parava de elogiá-la e também de perguntar sobre Alice, Bella sorria toda vez q ele ficava sem graça, o sorriso mais lindo que eu podia ter e ainda vou ter!

Bella POV

Eu me recompus e fui tomar um banho, se Edward queria brincar eu também brincaria! Ele não gostou do meu modo de agir, mas depois do que ele fez eu nem devia olhar em sua cara, espera Bella! O que você é dele? Ele pode sair com quem quiser já você? Se eu não saiu com ninguém ele também não pode, ele não pode me fazer de trouxa na imprensa! Terminei meu banho que foi até demorado e coloquei um vestido que Alice havia escolhido para que eu usasse quando fosse à sua casa, incrível como ela pensa em tudo! Só Alice mesmo, uma amiga de verdade! Vesti-me, penteie os cabelos, passei perfume e desci, olhei no relógio e ainda eram 11h30min, fiquei aguardando Edward na sala, depois de uns 20 minutos ele desceu, olhei para ele e fui em direção do carro, ele fez menção de falar algo, mas desistiu, passamos o caminho todo sem falar nada, quando chegamos eu fiquei impressionada com a mansão dos Cullens, mas não demonstrei, os pais de Edward são as pessoas mais amáveis e simpáticas que eu conheci, Alice estava toda sorrisos até perceber que eu não estava muito bem, antes de almoçarmos ela me puxou para a biblioteca e me perguntou que estava acontecendo, eu disse para Alice o que havia acontecido comigo e com seu irmão e depois o telefonema da tal Tania e ele almoçando com ela, e depois trazendo-a para essa casa, para ver seus pais e tal, Alice me perguntou onde eu havia visto essas reportagens, eu disse a ela e fomos almoçar, o almoço foi ótimo, Esme é uma ótima companhia e Carlisle é tão agradável quanto bonito! Após o almoço ficamos conversando e Alice desapareceu com Edward me deixando sozinha com os pais de Edward.

Esme - Bella você é de onde?

Bella - de Forks

Esme - oh eu tenho uma irmã que mora lá

Bella - que bom

Carlisle - então Bella, me diga o que você está achando do nosso filho, eu sei que ele tem uma fama e que é muita sorte dele encontrar uma moça como você que o queira e...

Esme - CARLISLE!

Bella - tudo bem, ele é uma ótima pessoa, a fama dele não me atinge muito!
Esme - Bella porque você não veio ontem? Edward passou um tempão aqui!

Bella - eu não estava me sentindo bem e disse para Edward vir mesmo sem mim - antes fosse isso!

Nessa hora Edward apareceu na sala e se sentou

Esme - oh querido, estava me queixando com Bella por ela não ter vindo ontem com você e Tania - quando esme falou em Tania eu olhei para Edward que engoliu seco - mas ela me disse que não estava muito bem e o mandou vir sem ela, se eu fosse você não teria vindo.

Edward sorriu para a mãe e continuamos conversando até a hora de irmos embora, a volta foi do mesmo jeito, eu não falei com ele e nem ele comigo, quando cheguei subi direto para o quarto, troquei de roupa e pequei o razão e sensibilidade para ler, li até certa altura e me senti entediada e então me lembrei do filme que Alice me emprestou, peguei o filme e desci para a sala, coloquei o filme e me sentei, assim que me sentei um rapaz alto forte e loiro apareceu e sorriu pra mim, primeiro eu me assustei mas depois retribui o sorriso que ao ver Edward se desmanchou!

Jazz - olá, sou Jasper, você é Isabella certo? - Jasper? Da Alice?

Bella - Olá, pode me chamar de Bella

Jazz - tá certo, então Bella o que você está assistindo? - nossa eu o adorei desde que o vi

Bella - um filme bem interessante que Alice me emprestou, você a conhece não? - claro que sim né Bella!

Jazz - A Alice? Então deve ser ótimo o filme, posso assistir com você - ele é louco por ela como ela é por ele!

Bella - é claro, sente aqui do meu lado, você vai ficar para jantar?

Jazz - acho que sim, se você não se incomodar e nem o Edward

Ed - não! É bom ter você aqui Jasper

Jazz - qual é o nome do filme Bella?

Bella - A outra, já vai começar

nós ficamos conversando sobre o filme direto, falando das atrizes e das cenas picantes, o engraçado é que eu e ele ficávamos vermelhos só em falar, e Edward que estava sentado ao lado de Jasper só nos observava e vazia algumas caras e bocas meio esquisitas!
Quando o filme acabou, bati meu pé e disse que ia cozinhar, perguntei o que Jasper gostava e ele me disse um monte de coisas, acabei fazendo uma macarronada com um molho que eu havia aprendido a fazer com a minha vizinha May, ele adorou, comeu até dizer chega e me perguntava direto da Alice, era engraçado porque ele perguntava sem graça e eu caia na gargalhada, depois de um tempo Jasper foi embora. Despedi-me dele com um abraço e um Boa noite, antes de subir as escadas, percebi Edward me fitando.

Bella - Obrigada por chamar o Jasper

Ed - de nada, ele queria te conhecer

Bella - ele é uma ótima pessoa, Boa Noite

Ed - Boa noite
Subi as escadas e depois de ter falado civilizadamente com Edward, senti meu coração mais leve, tomei um banho e fui dormir de repente eu estava em uma espécie de festa de aniversário com pessoas conhecidas e desconhecidas, eu chegava e me sentava ao lado de Edward, que sorria para mim e me beijava, então eu olhava para minha roupa e não era uma roupa qualquer, era um vestido noiva e a festa era de casamento, Edward me puxava para dançar, e depois desaparecia e Jacob me puxava e depois Emment, eu ficava atordoada, porque Edward havia desaparecido e comecei a gritar o seu nome, e um homem que eu nunca havia visto na vida me puxava de Jacob e de Emment e me levava para longe, eu continuava a gritar o nome de Edward e comecei a tremer violentamente

Ed - Bella, acorda Bella!

Abri meus olhos e Edward estava me sacudindo, explicando o fato de eu estar tremendo no meu sonho, incrível mais pareceu um Dejavu

Bella - oi

Ed - você está bem? Estava gritando e esperneando

Bella - foi só um pesadelo

Ed - você quer algo?

Bella - agua, minha garganta está seca

Ed - certo, vamos à cozinha

Edward me segurou pela cintura e me levou nos braços até a cozinha

Bella - não precisa me carregar

Ed - por favor? - eu me calei

ele me sentou em uma cadeira e depois trouxe agua pra mim, ele sentou-se na minha frente me fitando seriamente, eu olhei em seus olhos esperando algo.
Ed - Bella porque você está tão fria comigo? Eu sei que foi um erro meu te deixar sozinha ontem, mas eu estava de cabeça quente e...

Bella - foi esfriá-la com sua ex-namorada! Edward eu não estou com raiva por isso, você pode sair com quem quiser, mas realmente eu me senti muito mal por está sozinha e não poder sair e você também tá me fazendo de trouxa na imprensa, você não quer que eu fique ou namore com ninguém, mesmo que escondido, mas vai almoçar em público com sua ex-namorada, você viu o que eles colocaram na internet? Que você está me traindo e se você pode me trair eu também posso ficar com alguém, mais sem a imprensa saber e...

Ed - você está certa Bella! Eu fui um egoísta reivindicando isso, e um egoísta mais ainda por ter ido almoçar com Tania sem você saber, eu quero te pedir desculpas, nós estávamos indo tão bem até que eu me excedi, eu sei que sou culpado, mas eu não quero te perder, eu quero pelo menos a sua amizade, hoje mais cedo eu fiquei com muita inveja da sua proximidade com Jasper, eu quero ser seu amigo, esquecer o passado, por favor, me perdoe! Vamos ser pelo menos amigos

Bella - Ok Edward, vamos esquecer o passado, menos o contrato e a regra que eu posso quebrar! - ele me olhou meio surpreso mais depois afirmou com a cabeça

Ed - certo, Bella, era eu que te fazia mal em seu pesadelo porque você só gritava o meu nome

Bella - Não. Você não me fazia mal

Ed - então me fale desse pesadelo, por favor, você estava tão apavorada

Bella - eu estava com você e de repente um homem me pegava e me levava para bem longe, e você desaparecia - certo eu omiti o casamento e o puxa-puxa do Jacob com o Emment!

Ed - é como se eu deixasse ele te fazer mal como se eu não te protegesse - Edward disse balançado a cabeça e com uma expressão de dor - Bella! - ele segurou minhas mãos e olhou nos meus olhos - eu nunca em hipótese alguma vou deixar alguém te fazer mal! Eu trocaria a minha vida pelo seu bem

Bella - calma Edward! Foi só um sonho e eu confio em você! Ninguém vai me fazer mal!
Edward me abraçou e enterrou o seu rosto no meu pescoço, senti algo molhado, será que Edward estava, está chorando? Será que ele sente realmente algo por mim? Meu deus eu sou uma péssima pessoa! O que eu fiz com ele foi muita maldade, agir friamente, atuando como em um filme!

Bella - Me desculpe Edward - eu disse abraçando-o

Ed - você não tem que se desculpar Bella, a culpa é toda minha, eu sou o errado em toda essa história, eu não sei proteger quem eu amo e sempre machuco quem quer o meu bem

eu coloquei minhas mãos no rosto de Edward e coloquei seu rosto de frente com meu, olhei bem fundo nos seus olhos, e vi as lágrimas que desciam deles.

Bella - você não machucou ninguém Edward, você é só um homem! Não é perfeito e muitas pessoas te amam, não se culpe das coisas, você nunca é culpado de tudo, há sempre uma inocência por trás da auto culpa.

Edward parou de chorar e deu um beijo em minha testa

Ed - obrigada! Por continuar minha amiga, por me desculpar e confiar em mim

Bella - não precisa agradecer

Dei mais um abraço em Edward e subi para o meu quarto, o dia de amanhã prometia muito! E eu não sabia como lidar com isso!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capítulo 12



Bella POV

Tomei um banho e desci para tomar café, Edward já estava na mesa e seu semblante era cansado, ele olhou com uma cara de súplica e eu me mantive fria como sempre.

Ed - Bom dia - ele falou meio cabisbaixo

Bella - Bom dia, EDWARD, sobre ontem eu pensei muito e...

Ed - e? - ele tentou uma cara de mais alegre que quase me derrubou

Bella - é melhor deixarmos como está! Isso é um contrato, e estávamos no tornando amigos e amigos é o máximo que podemos ser! - eu disse de supetão, Edward ficou com uma expressão de decepção e depois me respondeu

Ed - se você quer assim Bella, eu quero lhe pedir desculpas pelo meu devaneio de noite passada, eu já iria fazer o mesmo que você, se quiser poder cancelar o contrato pois eu te toquei - devaneio? Desfazer contrato?

Bella - Não! - eu falei sem pensar e respirei fundo - eu também tive um devaneio noite passada, contemos isso como pontos então, eu posso quebrar uma de minhas regras sem ser em público, ok?

Edward travou o maxilar e me olhou fixamente com ódio

Ed - Ok! Que não seja em um lugar público!
Ele subiu e eu fui para a biblioteca, quando cheguei lá procurei pelo livro que o filme de noite passada foi baseado, não foi muito difícil encontra-lo, ele estava desgastado, como se o tivessem lido várias vezes e em sua capa tinha escrito em uma letra muito bonita e Feminina

- Para o meu único e eterno amor Edward Cullen
toda sua Tania

TANIA?

Eu peguei o livro e o coloquei de volta na prateleira, resolvi procurar Razão e sensibilidade, o encontrei e o peguei, quando estava saindo da biblioteca me choco com Edward vestido em um terno e seus olhos foram para o livro

Bella - você disse que eu podia pegar, ou também foi um devaneio? - ele me olhou surpreso

Ed - não você pode pegar o livro que quiser, eu não vou almoçar em casa hoje, até

Bella - até - eu subi para o meu quarto, e nem sequer abri o livro, ele ia almoçar com ela! E com certeza levá-la na casa dos pais dele, isso que dá Bella, se apaixonar por Edward Cullen.
Ed POV

Depois, de beijar Bella, encostei minha testa na dela e fiquei me deslumbrando com o chocolate derretido que é seus olhos, depois de um tempo Bella fechou os olhos e uma lágrima escorreu e nessa hora eu percebi que ela poderia estar se arrependendo e resolvi me declarar de uma vez!

Ed - Desde a primeira vez que eu te vi, senti algo diferente em relação a você, eu sei que fui um grosso de início mais eu não queria que você achasse que eu era um aproveitador, Bella eu sei que esse não é o momento, mas eu estou apaixonado por você, por favor, me dê uma chance de lhe provar isso! Eu não sou um idiota grosso, só não sabia como reprimir esse sentimento, você pode não sentir o mesmo por mim, mas eu te peço que me dê pelo menos uma chance de te mostrar que o que eu sinto é verdade e que a única coisa de fachada entre nós é esse contrato.

Ela me surpreendeu com sua resposta, me magoando profundamente, eu a soltei e ela saiu da sala, me sentei no sofá e tirei o filme, Droga de filme, estava tudo tão bem e de repente! Você é um idiota Edward! Nem sabe se ela te corresponde e se declara! Passei algumas horas no escuro, lembrando o beijo, o sabor da boca dela e depois subi para o meu quarto, depois do dia conturbado, eu estava muito cansado e esse cansaço por incrível que pareça me impediu de dormir, fiquei esperando o dia clarear para tomar um banho, depois do banho meditei um pouco para relaxar, eu não queria descer, mas queria saber a resposta de Bella, quando eu ia descer, meu celular tocou.

Ed - Alô

Tania - Edward? É você? Aqui é a Tania! - meu coração disparou!

Ed – Tania é uma surpresa muito grande você me ligar! - uma felicidade tomou conta de mim, pois Tania foi a mulher que eu mais amei até antes de Bella

Tania - que bom! Sabe eu estou com saudades e queria saber se podemos almoçar hoje!

Ed - claro que eu almoço com você hoje! Também tenho saudades, você foi a mulher mais especial na minha vida até agora - isso escapou sem o meu consentimento

Tania - e a sua namorada?
Ed - Bella poderia ir junto?

Tania - Claro Ed, eu quero conhece-la, afinal ela fisgou seu coração

Ed - é, Tania eu tenho que desligar, a gente se vê que horas?

Tania - que tal às 12, naquele restaurante chinês que você tanto adora?

Ed - Tá, até

Tania - até

desliguei o telefone e desci para tomar café, estava receoso em falar com Bella, pois ainda estava magoado, eu me sentei e ela nem sequer me olhou.

Ed - Bom dia - eu disse um pouco triste por nem sequer ter me olhado

Bella - Bom dia, EDWARD, sobre ontem eu pensei muito e... - Edward? cadê o Ed?

Ed - e? - perguntei esperançoso e sua resposta acabou com o resto do meu coração, resolvi assumir a minha personalidade de astro e disse que aquilo tinha sido um devaneio e se ela quisesse podia terminar o contrato, ela respondeu um "não" de supetão, o que me fez surgir um grãozinho de esperança, mas depois ela o assoprou pra longe propondo quebrar uma das regras sem ser em público, demorei um pouco, mas aceitei, depois disso subi e fui me trocar, fiquei pensando qual regra Bella quebraria, será que ela iria ficar com alguém? Transar com alguém? Não consigo imaginar Bella com outro homem! Desci as escadas de mau humor e me esbarrei com ela, ela estava com um livro na mão e percebeu que eu olhei para o livro.


Bella - você disse que eu podia pegar, ou também foi um devaneio? - ela estava fria e isso me pegou de surpresa

Ed - não você pode pegar o livro que quiser, eu não vou almoçar em casa hoje, até - cortei logo o assunto, o que ela pensa de mim?

Bella - até

fui para garagem entrei no meu Volvo prata, passei um tempo com a minha cabeça encostada no volante, e depois fui para a empresa, quando era 11h30min, fui para o restaurante chinês que Tania havia comentado. O local era onde nós frequentávamos quando namorávamos, estava todo diferente e as paredes eram de vidro.

me sentei em um lugar - o único bem na parede pra variar - e fiquei esperando Tania que não demorou muito

Tania - oi Ed, sempre pontual!
Ed - oi, você está linda Tania!

Tania - e a Isabella?

Ed - bom, tivemos uns probleminhas e ela não pode vir

Tania - ah não Ed! Já brigaram?

Ed - foi só um desentendimento

Tania estava mais linda do que nunca, ficamos conversando por um bom tempo durante o almoço, ela mexia com meu coração, mais não tanto como Bella, ela comentou que estava com saudades dos meus pais e eu a levei lá para vê-los, foi tudo ótimo tirando a reclamação da minha mãe porque ela queria muito conhecer Bella, eu cheguei em casa por volta da 6 da tarde e procurei por Bella, não a encontrei em lugar nenhum, perguntei para a empregada e ela me disse que ela estava na minha sala de dvds, eu fiquei meio receoso, mas fui lá, Bella estava dormindo no sofá cama, parecendo um anjo, com o Livro Razão e sensibilidade nas mãos, eu a fitei por um tempo e depois a levei para o seu quarto, ela tinha o sono pesado e nem percebeu que eu estava carregando-a, coloquei ela na sua cama e fiquei admirando suas feições, Bella era perfeita, a mulher mais perfeita que eu já vi na vida. Ela se mexeu um pouco e eu fui para o meu quarto não queria que ela me visse.
Bella POV

Depois de um tempo olhando pro nada e pensando na burrada que eu fiz na minha vida, o meu estomago reclama, eu resolvi descer e almoçar, já eram 13h00min, eu fui direto pra cozinha e uma das empregadas perguntou o que eu queria almoçar, eu disse que me virava e que a única coisa que eu queria era ficar sozinha, todas as empregadas saíram da cozinha, que estava clara e muito bonita com a parede de vidro aberta, eu peguei uma lasanha na geladeira e coloquei no micro-ondas, resolvi ligar o Rádio que tinha na cozinha, tão bonitinho ele, e uma música dançante estava tocando, não me liguei muito na música, fiquei sentada na mesa esperando a lasanha e batendo os dedos, a lasanha ficou pronta e a coloquei na mesa, comecei a comer e uma outar música começou a tocar no rádio, essa mexeu comigo e eu fiquei ouvindo-a enquanto comia a minha lasanha sem vontade...
Enquanto a música tocava, me lembrei de Edward e me senti exatamente como a música, se eu fosse Edward talvez teria feito o mesmo que ele, ou seria melhor, eu não brincaria com o coração de uma garota, pois depois eu me sentiria culpada e arrependida, e a teria perdido para sempre, como ele está me magoando e perdendo sem nem ao menos me ter!
Eu estava distraída olhando pra lasanha quase intacta, e percebi um brilho vindo em minha direção, - AH NÃO, DROGA!-, tinha uns três paparazzi batendo fotos minhas, só de pijama, com o cabelo em um rabo de cavalo simples, aqueles que escapam fios pra todo lado, e com uma lasanha na minha frente.
Arregalei meus olhos e corri pra sala, eles me seguiram, eu pequei o controle que estava em cima da mesinha e apertei em um botão, imediatamente as paredes ficaram brancas, me sentei no sofá e tentei me acalmar do susto, quanto que essa bendita foto não vai custar? -Droga! Perdi até a fome!- Eu subi para o meu quarto, tomei um banho, coloquei uma calça de algodão azul e uma blusa de mangas branca, deixei o meu cabelo solto e fui ver se a minha foto tinha saído na internet, vê se pelo menos não saiu tão horrível ou pior do que eu pensava, quase caio pra trás quando vejo a matéria, a primeira matéria!


O empresário mais cobiçado do momento estava com outra enquanto sua atual namorada ficava em casa demonstrando sua tristeza em não tê-lo próximo! Será que o romance acabou?



Edward Cullen, o homem mais cobiçado do momento, almoçou esta tarde com a sua ex e mais longínqua namorada Tanya Denali, que é uma das modelos oficiais da Colcci, foi um almoço agradável e aparentemente amigável, mas o empresário demonstrava em seu olhar que ainda sentia algo pela Top e a bela morena Isabella estava em casa com um semblante de tristeza no rosto e totalmente solitária!


Fontes seguras dizem que a bela morena é uma pessoa muito agradável e que é muita areia para o nosso Ed. Será?! Então porque ele não a levou junto no almoço com a ex?


Fotos aqui
Droga!

Eu cliquei no aqui e fiquei vendo as fotos de Edward com uma loirona que eu já tinha visto em alguns outdoors, realmente a forma como ele a olhava era meio apaixonada, a minha preocupação de início se esvaziou quando eu vi as fotos de Edward com ela, era mesmo uma Burra, BURRA, por acreditar em algum momento que ele sentia algo por mim, ele a ama e isso tá estampado na cara dele.

As minhas fotos demonstravam tristeza e solidão como a matéria falava, eu não saí muito feia por algum milagre, mais a minha tristeza aumentou mais quando eu vi a matéria que tinha acabado de Entrar.


Edward Cullen e Tanya Denali Juntos de novo? 



Após um agradável almoço, sem beijos mais com vários olhares provocantes, Edward Cullen e sua Ex, a top Tanya Denali, se dirigiram para a casa dos pais de Edward, afim de um fim de tarde com o Médico e também empresário Carlisle Cullen e a decoradora Esme Cullen, fontes dizem que estão até agora lá e que a felicidade dos pais do nosso Ed ao vê-lo com a Top é imensa. Então o que será que aconteceu com Isabella Swan? Que nem ao menos conhece os pais do moço? Dúvidas no ar! Será que Ed terminou e pretende voltar para a ex? Ou foi só uma tarde amigável? Não sei não aí tem muita agua a rolar!
Meus olhos estavam cheios de lágrimas traíras, por saber que Edward havia levado sua ex para a casa de seus pais, mais porque eu choro? Eu não sou nada dele, é só um bendito contrato que eu assinei e vou ter que carregá-lo nas costas por um ano!

Desliguei o computador, peguei meu livro e desci me dirigi para sala mais não me senti confortável lá, não queria ficar no quarto senão não sairia do computador, então fui para a sala de DVD de Edward, ele está curtindo a tarde dele em boa companhia, acho que não irá achar ruim se eu ficar um pouco lá me deitei no sofá cama e comecei a ler o livro, na quarta página senti meus olhos pesarem e adormeci, tive um sonho esquisito como se estivesse sendo carregada...
...e depois ele aparecia no meu sonho e dizia que me amava e que não existia outra mulher na sua vida, eu correspondia o seu amor, me declarando e de repente ele estava com ela aos beijos e dizendo que eu era apenas uma brincadeira e que nunca sentiu nada verdadeiro por mim que era apenas um contrato, comecei a chorar e acordei soluçando, depois de um tempo me acalmando percebi que estava no meu quarto e já eram mais de meia-noite, - mais como eu vim para o meu quarto?- me deitei novamente e fiquei olhando para o teto, será que foi Edward que me trouxe? -não! - Pode ter sido outra pessoa menos Edward! Adormeci novamente e sem sonhos!
Acordei com dor de cabeça, tomei um banho e desci, Edward estava na sala e olhou para mim, ele estava com um semblante animado, mais fechou a cara quando eu passei direto para cozinha sem mal olha-lo, me sentei em uma bancada e pequei um copo de leite, ele veio atrás de mim e sentou-se na minha frente me fitando muito sério!

Ed - Bella, você está com raiva de mim? - ele me perguntou bem sério, eu olhei para o meu copo e respondi.

Bella - Não! - fui um pouco seca, o que com certeza levou ele achar que sim!

Ed - O que eu te fiz? Achei que como você mesmo disse poderíamos ser amigos, mas você mal me olha!.

Bella - Nada Ed! Só estou com dor de cabeça - e com vontade de te matar e Droga! Tinha que ter saído o Ed?

Ed - Meus pais querem te conhecer, que tal almoçarmos lá hoje?

Bella - Pode ser Alice vai?

Ed - eu creio que sim

Bella - Então tá

Me levantei e pequei um pacote de bolinhos de chocolate, comecei a comê-los e Edward continuava a me fitar com um ar de dúvida eu olhei em seus olhos e perguntei

Bella - Algum problema?

Ed - Não - É obvio que não! Teve um dia maravilhoso ontem!

Terminei meu café e fui para a sala, liguei a teve e não passava nada de interessante, Edward sentou do meu lado e com o controle remoto desligou a tevê, eu olhei pra ele indignada e ele me olhou com uma cara de raiva

Ed - Se você quiser cancelar o contrato eu vou entender! Pago o milhão mesmo assim e a multa, eu assumo os meus erros

Bella - Não, eu cumpro a minha palavra!

Ele ficou estático, eu me levantei e antes de ir para o quarto perguntei

Bella - Que horas vamos para a casa de seus pais?

Ed - 12h00min

Bella - Certo - eu subi a escada o mais rápido possível, não sei mais eu pude sentir Edward vindo atrás de mim, entrei no quarto e fechei minha porta, deslizei até o chão e comecei a chorar, eu queria cancelar o contrato, mais algo dentro de mim não deixava e esse algo era meu coração que adorava sofrer!
Ed POV

Depois de deixar Bella em seu quarto, fui para o meu e adormeci logo, acordei de manhã de bom humor, apesar de Bella não ter estado comigo eu tive um dia muito agradável ontem e foi melhor ainda quando eu a levei em meus braços para o seu quarto, tomei café e me sentei no sofá, Bella desceu e passou direto por mim, eu sei que tivemos um clima pesado ontem mais se ela não me queria como namorado realmente eu podia pelo menos tê-la como amiga como ela mesma havia dito, eu fui atrás dela até a cozinha.

Ed - Bella, você está com raiva de mim? - eu perguntei a ela, porque ela ficaria com raiva?

Bella - Não! - claro que sim! O que eu fiz?

Ed - eu que eu te fiz? Acho que como você mesmo disse poderíamos ser amigos, mas você mal me olha! - disse bem sério sem entendê-la

Bella - Nada Ed! Só estou com dor de cabeça - ela me chamou de Ed, então não é tanta raiva assim

Ed - meus pais querem te conhecer, que tal almoçarmos lá hoje? - tentei alegrá-la

Bella - pode ser Alice vai? -Alice?

Ed - eu creio que sim

Bella - então tá - ela foi muito seca! O que será que ela tem? O que será que eu fiz e não sei?

Ela começou a comer uns bolinhos e nem sequer olhava pra mim, estava pra sacudi-la quando ela me fitou e perguntou.

Bella - Algum problema? 

Ed – Não!

Antes que dissesse que quem parecia ter um problema era ela, Bella soltou os bolinhos e deu as costas indo para a sala, eu a segui, não estava entendendo nada, será que ela estava agindo assim para que eu cancelasse o contrato? Não! Não pode ser! Ela ligou a teve e nem ligou para mim senti uma grande raiva e tomei o controle dela que me olhou indignada então perguntei.

Ed - Se você quiser cancelar o contrato eu vou entender! Pago o milhão mesmo assim e a multa, eu assumo os meus erros – sejam lá quais forem eles!

Bella - Não, eu cumpro a minha palavra!

Paralisei com essa resposta, então ela não perdoou o fato de eu tê-la beijado? Quando dei por mim ela se levantou e foi em direção à escada, mas antes perguntou as horas que iriamos sair·, respondi e também me levantei ela soltou um “certo” quando tentei me aproximar ela já estava no fim da escada, respirei fundo e fui para o meu quarto.