terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capítulo 10



Bella POV
Edward não disse nada, e nem eu, ele saiu do meu quarto deixando um monte de dúvidas na minha cabeça, eu tomei um banho rápido e desci para tomar café, a mesa estava pronta, eu me sentei e peguei um copo de suco de laranja e comecei a tomá-lo, Edward desceu e se sentou na minha frente, também pegou um copo com suco e tentou parecer despreocupado.

Bella - BOM DIA! - eu disse, ele me olhou e deu aquele sorriso torto dele.

Ed- Bom dia, flor do dia! - ele me deixou vermelha depois dessa e sorriu mais ainda

Eu não queria admitir, mas Edward estava sendo uma ótima pessoa ultimamente, e era difícil vê-lo grosso e arrogante como no primeiro dia que o conheci, uma coisa eu tinha certeza entre nós dois, pelo menos por minha parte, não existia somente um contrato.

Ed - eu quero que você conheça os meus pais - como?  - calma! Eles não mordem e querem muito te conhecer!

Bella - tá bom, quando vamos?

Ed - talvez amanhã

Bella - certo o que iremos fazer hoje?

Ed - acho melhor você e Alice irem na faculdade para você se matricular logo

Bella - ótima ideia! Vou ligar para Alice

Ed - ah! Bella

Bella - hum?

Ed - você me dá o número do seu telefone? Ontem eu percebi que eu não o tenho! - uou! Percebeu só ontem? Meu deus eu tenho que parar de sonhar!

 Eu dei o meu número para Edward e fui ligar para Alice, ela ficou super animada e já estava vindo pra cá para irmos logo resolver tudo, foi tudo calmo na faculdade o único problema foram os paparazzi que também resolveram me perseguir, mas eu não liguei muito, Alice me deixou em casa na hora do almoço e para a minha surpresa Edward não estava em casa, que ótimo eu me chamo de idiota por sonhar com ele, quando ele ainda nem tinha o meu telefone e eu não tenho o dele! Subi para o meu quarto e na minha cama tinha uma caixa enorme toda embrulhada, e com um papel escrito o meu nome, eu imediatamente abri a caixa e fiquei horrorizada com o que vi! Era uma espécie de caixão e dentro dele tinha fotos minhas com nomes como, "você vai morrer", "ele é meu!”.

Eu fiquei estática e comecei a tremer de medo, o que foi que eu fiz? De repente Edward aparece no meu quarto.

Ed - Bella, você ainda não almo...

Ele olhou para o caixão e veio me abraçar, eu retribui o abraço e ficamos por um bom tempo abraçados! Eu não parava de tremer, eu estava apavorada, será que ele tinha aquelas fãs loucas que são capazes de fazer loucuras pra separar ele de quer que seja

Ed - calma Bella, isso são coisas de fãs loucas, elas nunca fazem mal, só querem assustar – bem que eu desconfiei!

Bella - algumas só assustam, mas outras podem muito bem querer o meu mal! - eu disse o fitando

Ed - Bella! Olha pra mim - eu olhei para ele agora assustada com o seu tom de voz - eu. Nunca. Vou. Deixar. Alguém. Te. Machucar! - ele falou pausadamente e olhando bem nos meus olhos, eu balancei minha cabeça e o abracei mais. - agora vamos almoçar, eu pedirei para uma das empregadas que jogue isso no lixo!

Bella - tá

Nos fomos almoçar, o almoço foi no mais monótono silencio, Edward estava com uma expressão de decepção e raiva, mais quando ele me olhava eu sentia segurança em seu olhar.

Ed POV

Depois que Bella foi pra faculdade com Alice, Jasper, um amigo meu, me ligou pedindo que eu fosse urgente encontrá-lo, eu fui e o ajudei em um caso da empresa, quando chequei em casa perguntei se Bella já havia chegado e almoçado, a empregada me disse que ela estava no quarto e que ainda não tinha almoçado, eu fui até lá para almoçarmos juntos.

Ed - Bella, você ainda não almo... - eu não terminei minha frase, Bella estava branca que nem papel e na sua cama tinha uma espécie de caixão com várias fotos dela, eu já havia visto isso, e fui abraçar Bella e ela também me abraçou tremendo.

Ed - calma Bella, isso são coisas de fãs loucas, elas nunca fazem mal, só querem assustar - eu disse tentando acalmá-la

Bella - algumas só assustam, mas outras podem muito bem querer o meu mal! - ela me disse olhando par nos meus olhos

Ed - Bella! Olha pra mim - ela me olhou - eu. Nunca. Vou. Deixar. Alguém. Te. Machucar! - eu disse pausadamente olhando em seus olhos ela assentiu com a cabeça e me abraçou mais forte- agora vamos almoçar, eu pedirei para uma das empregadas que jogue isso no lixo!

Bella - tá

Durante o almoço eu estava perdido em pensamentos, mais os olhos de Bella me tiravam deles toda vez que eu a olhava, ela estava mais calma, e eu queria saber a todo custo quem teria feito isso! A ultima vez que isso aconteceu foi com Tania, o mesmo caixão com as fotos e as frases, ela ficou com Emment por causa desse bendito caixão, pois não acreditava que eu poderia cuidar dela.

Bella - Edward?

Ed - oi?

Bella - eu vou subir, estou com dor de cabeça.

Bella se levantou e eu também me levantei, ela estranhou um pouco pela a expressão que fez, mas eu não recuei, eu a abracei e beijei seus cabelos, ela retribuiu me abraço e eu percebi que ela estava mais calma, naquele abraço eu percebi que não era apenas um contrato para Bella, ela já me tinha como amigo

Bella POV

Bella - Edward?

Ed – Oi?

Bella – eu vou subir estou com dor de cabeça

Eu não estava com dor de cabeça, mais queria descansar, quando eu me levantei Edward também se levantou e me surpreendeu com um abraço, eu o abracei e ele beijou meus cabelos, não sei o que se passava comigo em relação a Edward, mas com certeza eu o tinha pelo menos como um amigo, ela era gentil e delicado, às vezes perdia um pouco o juízo, mais ele era até normal para um bipolar.

Eu subi para o meu quarto e peguei o meu livro de orgulho e preconceito, não sei por que mais eu liguei Edward ao Sr. Darcy e consequentemente me liguei a Elizabeth, por meu preconceito para com Edward, eu mal o conhecia e tomava uma imagem totalmente destorcida dele, e ele por ser arrogante e orgulhoso às vezes, mais quando eu percebi que o meu preconceito é que levava a sua arrogância e orgulho percebi que estava perdidamente apaixonada por Edward, infelizmente era impossível essa paixão, pois a nossa única ligação era esse contrato e talvez uma leve amizade, OH Bella, porque você entrou nessa? Isso não é bom para você, só vai dar em sofrimento e o seu coração pode não aguentar, por que não são seis meses? Tem que ser um ano? Mais meu deus que briga interna é essa dentro de mim, porque que eu não digo a ele o que eu sinto? É melhor não! Ele pode achar que eu quero o dinheiro dele e isso é o que eu menos quero, ou então pode achar que é verdade e brincar com o meu coração e eu não quero sofrer, de maneira alguma!

Acabei adormecendo, e quando acordei já eram 09h30min da noite, que ótimo eu estava dormindo no chão! Levantei-me e me olhei no espelho, nossa que cara! Meu cabelo estava todo bagunçado, eu não ligava muito quando morava sozinha, mas agora que eu tinha UM NAMORADO FAMOSO tinha que manter uma boa aparência afinal eu era “A bela morena que fisgou o coração do empresário mais cobiçado do momento!”, que titulo horrível! Nem sabiam quem eu era, eu não tinha identidade, era apenas a namorada atual de Edward Cullen!

Ed – Bella? – ele disse batendo na porta

Bella - oi? – respondi amarrando os meus cabelos em um rabo de cavalo

Ed – nossa! Ainda bem, você podia abrir a porta?

Bella – sim – eu abri a porta e Edward estava mais branco do que já era

Ed – você está bem? Eu vim aqui umas 2 vezes e você não respondia e a porta estava trancada, só deus sabe o tanto de besteira que passou na minha cabeça!

Bella – Calma Ed! Ou desculpe Edward eu acabei dormindo! – ele sorriu quando eu chamei de Ed

Ed – pode me chamar de Ed! Eu gosto

Bella – ok, então eu acabei dormindo, e como tenho o sono pesado e o chão estava confortável – ele começou a rir

Ed – você dormiu no chão?

Bella – bom não era a minha intenção, eu me sentei no chão pra ler o meu livro e acabei dormindo – eu apontei para o meu livro ele o pegou

Ed – orgulho e preconceito? – eu assenti com a cabeça – na biblioteca daqui tem todos os livros da Jane Austen se você quiser pode pegar para ler

Bella – verdade? Eu amo Jane Austen, apesar de só ter lido Orgulho e preconceito eu assisti o filme razão e sensibilidade e me apaixonei pela história, principalmente quando o Edward se declara para a Eleonor e ops! – Edward estava me olhando com um sorriso torto que o deixava cada vez mais lindo!

Ed – também tenho o filme! – ele disse todo alegre, acho que ele gostou da minha empolgação – podemos assistir depois, agora vamos comer algo? Acho que você está com fome

Bella – é um pouco, mais o pior vai ser dormir já que eu dormi a tarde toda!

Ed – nos podemos assistir algum filme, pois eu tenho vários e você pode gostar de algum

Bella - certo, a gente assiste algum filme até o sono chegar

Ed - é agora vamos comer alguma coisa!

Edward fez alguns sanduíches para mim, e como já havia jantado só bebeu um copo de suco, estavam ótimos os sanduíches e para a minha alegria a parede de vidro estava coberta, eu olhei para ela e Edward percebeu o meu olhar

Ed - bom, é que tinha paparazzi em todo lugar, até em cima de uma arvore tinha!

Bella - coitado! Em cima da arvore?

Ed - coitado?!

Bella - é ED, isso é o trabalho deles, parece ser divertido mais a maioria deles odeiam ficar perseguindo os famosos, eu entendo lado deles, apesar de uns que são chatos, a maioria só faz isso para garantir dinheiro no fim do mês

Ed - Bella, se não fosse você, eu estaria achando até hoje que eles amavam me perseguir

Bella - você acha que eles gostam? você viu aquele pobre coitado que apanhou da Britney? Ele estava só trabalhando e acabou levando guarda-chuvada na cabeça e ainda foi quase atropelado

Ed - pra quem não gostava do mundo do glamour você até que é bem informada! - ele falou com uma expressão esquisita

Bella - é claro Ed! Eu não sou ligada no mundo do glamour, isso saiu no noticiário que eu costumava assistir

era verdade, mais aqui na casa do Edward, tudo é diferente, parece que eu estou em outro mundo, a minha rotina foi toda alterada e eu ainda não sei como lidar com isso, espero que melhore quando começar as aulas!

Ed - certo, agora me acompanhe senhorita Swan, que você vai escolher qual filme iremos assistir!

Eu acompanhei Edward até uma sala que eu não conhecia! Como eu nunca vim aqui? Lá tinha uma estante enorme com todo tipo de dvd, um sofá cama branco, e uma televisão que faltava bem pouquinho pra ser do tamanho da tela do cinema, eu fiquei com a boca aberta e Edward me olhou sorrindo!

Ed - bem vinda ao meu esconderijo - ele disse sorrindo, mais pera aí esconderijo?

Bella - esconderijo?

Ed - é, geralmente é aqui que eu fico quando quero me acalmar e ver algum filme! Ah, ali estão os filmes, escolha o que você quiser

eu me virei para a enorme estante e percebi que todos os filmes estavam separados em gênero e em ordem alfabética cada gênero

Bella - foi você que arrumou tudo isso?

Ed - não - ele disse sorrindo - quem arrumou foi minha mãe, ela adora filmes e eu puxei esse gosto dela

Bella - uau Ed, isso é incrível como é que eu vou escolher um filme, se tem um monte aqui?

Ed - bom, eu primeiro escolho o gênero que eu quero e depois vou vendo qual irá me acalmar

Bella - eu gosto de romance, e drama acho que já deu pra perceber né?

Edward sorriu e eu fui olhar os filmes de romance, tinha vários filmes que eu já havia assistido, Diário de uma paixão era um deles e também tinha outro baseado na obra de Nicholas Sparks que eu também apreciava muito, o titulo era noites de tormenta, eu o pequei e li a sinopse.

A vida de Adrienne Willis (Diane Lane) está um caos, o que faz com que busque refúgio em Rodanthe, uma pequena cidade litorânea na Carolina do Norte. Lá ela fica na pousada de uma amiga, onde espera refletir sobre seus problemas com a filha adolescente, que vive criticando-a, e com seu antigo marido, que pediu para retornar para casa. Logo chega ao local o dr. Paul Flanner (Richard Gere), que enfrenta uma crise de consciência. Com uma violenta tempestade se aproximando, eles se conhecem melhor e, buscando consolo um no outro, têm um fim de semana que muda para sempre suas vidas.

não sei por que mais me interessei pela história e entreguei a Edward, ele olhou o filme e fez uma cara de arrependimento

Bella - o que foi?

Ed - você já assistiu a esse filme?

Bella - não

Ed - pois se prepare para chorar

Bella - sou muito difícil de chorar - mentira! Eu choro com mais mínimo do mínimo motivo em um filme!

Ed - se você chorar eu te dou o meu obro certo?

Bella - tá bom - pois o prepare, porque eu sou uma manteiga derretida

Ed - Bella, depois desse filme se você ainda estiver sem sono eu posso escolher um?

Bella - depende - vai que ele escolhe um terror pesado e eu não durmo é de jeito nenhum

Ed - é um filme que eu ainda não assisti, é de suspense

Bella - tá só porque você ainda não assistiu!

Eu me sentei no sofá, e Edward colocou o filme e apagou as luzes, ele se sentou do meu lado, e esperamos o filme começar, meu deus, apesar de Edward estar do meu lado e ser lindo! Eu estava arfando pelo Richard Gere, Edward percebeu e ficou meio rígido.

Ed - Bella pare de babar pelo Richard Gere ele tem 59 anos, acho que é mais velho que o seu pai!

Bella - desculpa Edward! mas ele é tão, tão....

Ed - velho?

Bella - lindo, charmoso, ai acho que eu casava com ele - nessa hora Edward deu pausa no filme e me olhou com uma cara de espanto - calma Ed! eu tô brincando, só acho ele charmoso!

Ed - Se você quiser eu te apresento pra ele e também pra mulher dele - ele disse sorrindo a parte da mulher, eu fiz uma cara de tristeza

Bella - ah Ed! Eu não quero conhecer a mulher dele, nem sabia que ele era casado!

Ed - bom esqueceremos o Richard Gere e vamos assistir o filme - ele disse me abraçando e colocado play no filme, no início eu não achei muito legal mais depois relaxei, afinal agora éramos amigos e podíamos nos abraçar vendo um filme! Tem amigos que até dão selinhos!

O filme era ótimo, e teve uma cena em que a Diane Lane se embebeda e começa a jogar as comidas em conserva na lixeira e claro com a ajuda do Deus grego! Eu comecei a rir, era muito estranho a relação deles, eles mal se conheciam mais já estavam aprendendo como lidar com os problemas deles, quando chegou em uma cena mais quente, tipo o Richard Gere agarrando ela e tal, eu não sei mais fiquei envergonhada e comecei a rir, lógico que Edward percebeu e pra minha surpresa me abraçou mais, droga eu me arrepiei toda e ele foi quem começou a rir em silêncio, depois disso as coisas se acalmaram ou quer dizer pioraram! Perto do fim do filme depois de cartas e cartas entre os personagens, vem o tão esperado encontro, que não acontece, e eu como sou uma mula chorona começo a chorar desesperadamente por que o Richard Gere morreu! E ela que já estava com a vida melhor e feliz ficou sozinha de novo e o fim é isso, eu ainda continuei chorando e abracei Edward com força, Droga bem que ele avisou! Ele me abraçou mais e começou a acariciar minha bochecha.

Ed - eu disse que você iria chorar, calma Bella, é só um filme! Imagino se você tivesse lendo o livro, já teria enchida a sala de lágrimas

Bella – vo você já leu o livro? - eu disse soluçando

Ed - já, e é bem mais triste que o filme!

Bella - hum - eu já tinha parado de chorar - vamos assistir o seu filme agora?

Ed - vamos

Bella - qual é?

Ed - surpresa! Espera que você verá, só posso dizer que é suspense!

Bella - ai ai, quando eu dormir se eu tiver pesadelos você vai ver

Ed - sim senhora!

Edward colocou o filme que ele escolheu e não me deixou ver a capa, eu esperei com
uma cara de raiva e ele me fitava de vez em quando, fazendo um beicinho que me fazia rir! Quando eu vi o titulo do filme quase dei um pulo!

Bella - você disse que era suspense, não terror! - eu já tinha visto o trailer desse filme e não tinha gostado muito apesar do ator ser bonitinho

Ed - calma Bella é suspense! Olha na capa!

Bella - você nunca assistiu a esse filme mesmo? Ele é do ano passado!

Ed - não, e esse aqui não é meu, é do Jasper um amigo meu

Bella - ah, tá vamos assistir, eu prometi né!

Ed - é você prometeu, e não adianta mudar de ideia!

O filme começou e eu percebi que Edward estava mais centrado nele no que no outro, eu acho que ele não havia assistido ao filme mesmo, ele até que era engraçado e tinha uma atriz bonita só de biquíni, que Edward ficou virando a cabeça pro lado como se tivesse avaliando, eu nem liguei, mas também não gostei! Mais quem sou pra dizer algo? E depois começou a parte que eu mais temia o bendito suspense! Droga! E foi logo depois do amasso dos personagens, e eu como não fui criada pra assistir filmes de terror, a cada cena assustadora e apertava o braço de EDWARD, quer dizer o pulso, eu apertava e quando estava mais calmo eu ia soltando e depois apertava de novo, Edward começou a rir, e eu olhei pra ele

Ed - Bella eu já estou sentido a sua pulsação mais a minha, já foi embora - ele disse rindo

eu olhei para o pulso de Edward que eu estava apertando e percebia que a sua mão estava branca sem nenhum sangue, na mesma hora eu a soltei

Bella - me desculpe é que... Ah me desculpa...

Ed - calma Bella, eu não tô reclamando

Bella - mais a sua mão, deve estar doendo agora

Ed - tá só formigando um pouco, agora vamos continuar assistindo o filme!

Bella - tá

Edward me abraçou e continuamos vendo o filme, eu estava até prestando atenção no filme e Edward já tinha me soltado um pouco, até que teve uma cena que me assustou muito e eu acabei pulando em cima dele e soltei um gritinho escandaloso, Edward olhou pra mim e sorriu, eu não tinha percebido mais eu estava literalmente em cima dele e comecei a sentir o calor de seu corpo no meu, ele desmanchou o sorriso e me olhou sério, eu o olhei nos olhos e depois fitei sua boca, quando fui para os seus olhos de novo ele me beijou e eu retribui, foi um beijo inusitado e calmo, eu me separei de Edward e me levantei do sofá em um pulo.

Nenhum comentário: