sábado, 17 de setembro de 2011

Capítulo 4



Edward tirou o paletó e desceu do carro, depois estendeu a mão para mim, realmente aquele paletó era horrível, no coquetel Edward me apresentou para algumas pessoas e estava agindo de uma maneira peculiar, era como se fossemos amigos, o máximo que ele fazia era segurar minha cintura, fiquei reparando na beleza dele e de seu corpo. Ele era musculoso, mas nem tanto era digamos que definido, tinha umas feições retas e um sorriso torto, uma moça veio falar comigo quando ele me olhou e eu desviei o olhar.

Alice - olá

Ela era baixinha e tinha os cabelos curtos que apontavam para todos os lados, parecia uma fadinha e tinha algo de familiar em seu rosto só não sabia o que era.

Bella - Oi

Alice - você deve ser Isabella a nova namorada do Edward!

Bella – Sim, sou eu.

Alice - é percebi quando vi você babando por ele

Eu? Babando?

Bella - como?

Alice - não se preocupe eu sou um túmulo, eu sei do contrato, calma, ele me contou para que nós fossemos 
amigas.

Bella – hum - qual o seu nome?

Alice - ah, desculpa sou Alice, Alice Cullen, Irmã do Edward.

Depois que ela se apresentou senti um alívio tão grande! Ela aparentou ser meio avoada, como eu, gostei dela, acho que seremos muito amigas.

Alice - Bom Bella, posso te chamar assim? - assenti com a cabeça - eu já vou, meu namorado chegou.

Bella – tudo bem, foi um prazer conhece-la Alice.

Alice - O prazer foi meu, a gente se vê.

Ela foi ao encontro de um homem muito bonito! Meu deus! Nesse mundo de ricos só tem homem bonito? De repente meu olhar se encontra com o do Emment que sorri quando me vê e caminha em minha direção.

Emment - Você está deslumbrante - ele disse me abraçando

Bella - Obrigada Emment

Emment - como o Edward te deixa sozinha em um evento desses?

Ed - eu não deixo

Edward apareceu do nada atrás de mim e me agarrou pela cintura

Emment - Oi Edward, mais calmo agora??

Ed - muito mais calmo - depois disso ele beijou meu pescoço me fazendo arrepiar

Emment - ainda bem, não quero ficar brigado com você

Ed - não há problema, vamos Bella - e ele beijou de novo meu pescoço, fazendo com que Emment fechasse a cara.

Bella - Vamos, até Emment.

Emment - bem breve Bella!

Edward me guiou até uma sala onde tinha um monte de casais e ainda colado em mim falou no meu ouvido

Ed - devemos manter as aparências Bella! Quando Emment te abraçou bateram várias fotos e agora estão batendo fotos nossas - ele me virou de frente pra ele - por isso devemos enganá-los e você sabe como? - ele beijou o meu pescoço

Bella – na-não?

Ed - é muito fácil - ele segurou minha cintura com mais força e beijou minha clavícula - daremos o que eles querem.

Ele olhou bem fundo nos meus olhos e colou os seus lábios nos meus, eu não podia negar os beijo e os lábios de Edward eram macios, ele me segurou com mais força e eu enlacei meus braços em seu pescoço, abrindo minha boca e sentindo a língua de Edward explorar - lá toda. O beijo foi urgente e cheio de desejo, bem diferente dos beijos que eu já havia dado, ele foi diminuindo e terminou com um selinho, quando eu abri meus olhos vi Emment com uma cara Horrível e vários fotógrafos ao nosso redor, Edward estava me olhando e eu vi desejo em seus olhos, me separei dele e fui ao banheiro retocar a maquiagem, ele ficou lá parado do mesmo jeito me olhando sair. Entrei no Banheiro e não sabia o que fazer; nunca na minha vida eu tinha experimentado beijo igual! Depois que reparei o quanto ele era bonito não imaginava que ia ser tão rápido e meu deus o Emment viu, e não gostou! Ele era o único que eu tinha, digamos que como amigo, mais agora eu tinha Alice, ESPERA BELLA, você tá precipitando tudo, respirei fundo e retoquei a maquiagem, criei coragem e saí do banheiro, não havia nenhum fotógrafo perto o que foi um alívio, mas logo me deparei com Edward me olhando com uma expressão de raiva, o que eu fiz? Ele que me beijou! Cheguei próximo a ele e ele falou comigo da forma mais fria possível!

Ed - vamos, já são 20h00minh - ele me segurou pela cintura.

Já? Quanto tempo eu passei no banheiro?

Entramos no carro e da mesma forma que foi a ida foi à volta sem nenhuma palavra dita, me senti envergonhada por ter correspondido de tal forma o beijo, mais não tinha como não corresponder tal beijo, ele estava sério o caminho todo e quando chegamos desceu do carro sem nem olhar pra trás, fiquei com raiva e fui direto para o meu quarto, tomei um banho, liguei o aquecedor e fui dormir.

Eu estava no meu quarto e ele estava lá me observando dormir, me sentei na cama e o encarei, ele estava sem camisa e apenas com uma calça moletom preta, seu corpo era perfeito e eu não conseguia parar de olha-lo, ele veio devagar e se sentou na minha frente, tentei falar algo, mas não saiu som nenhum na minha voz, ele agarrou minha cintura e começou a beijar meu pescoço, e de repente eu estava somente de lingerie, ele começou a beijar meus seios e depois foi pra minha boca, e começou com um beijo devagar e foi me deitando na cama, ele se pôs entre as minhas pernas e o beijo se tornou urgente, comecei a agarrá-lo e arranhei suas costas, nessa hora senti uma dor na minha perna e abri os olhos, ele havia sumido e as minhas unhas estavam cravadas na minha coxa, eu não acredito que isso foi um sonho! Que tipo de pessoa tem um sonho tão real assim? Droga! Levantei-me e fui ao banheiro ver o estrago que eu fiz na minha coxa, foram apenas quatro buraquinhos básicos, eu fiz um curativo e quando ia me deitar de novo meu estômago roncou, resolvi ir à cozinha e dei graças a deus que aquilo foi um sonho! Não sei se teria aquela reação, ou teria?

Na cozinha a luz estava acesa, pensei em não ir, mas meu estomago roncou de novo e eu fui, quando entrei encontrei Edward sem camisa com uma calça moletom preta! Paralisei e fiquei olhando pra ele, ele me viu e ficou do mesmo jeito.

Bella - o-oi - eu falei

Edward - oi, fome?

Bella – sim, que horas são?

Edward - duas da manhã, por que você tá acordada?

Bella - pesadelo

Que pesadelo, afinal você estava nele e me agarrava alucinadamente.

Edward - também, o que foi na sua perna?

Bella - o pesadelo

Edward - nossa o seu foi pior que o meu... Bella?

Bella - sim?

Edward - sobre o beijo...

Bella - eu sei Edward, ainda tenho que me acostumar com a imprensa.

Edward - é a imprensa

Ele baixou o olhar e eu pequei um saco de pães que tinha na mesa, tirei um comecei a comer, Edward ficou me observando, mas eu percebi que ele estava bem longe em seus pensamentos, também fiquei olhando pra ele e estudando a perfeição do seu rosto, Perfeição? Eu nunca tinha me ligado na beleza de Edward até esse coquetel infeliz, é lindo, e depois daquele beijo que não foi nada de mentira eu ainda tinha sonhar com ele? O que está acontecendo comigo? Eu não posso de maneira alguma me apaixonar, isso é um contrato e só nada mais e...

Ed - Bella?

Bella - sim?

Ed - em que você trava pensando?

Bella - Você

Ops! Falei merda e agora?

Ed - em que sentido - ele disse rindo

E agora meu pai o que eu falo?

Bella - bom, é que, sabe eu acho você até...

Ed - até?

Bella - legal depois que se conhece, e você tem certeza que não é bipolar?

Ele caiu na gargalhada

Ed - não Bella eu não sou bipolar, só não controlo muito bem as minhas emoções em alguns momentos.

Bella - a tá

Ed - vamos pedir comida ou você quer que eu cozinhe?

Bella - há essa hora? É melhor eu cozinhar!

Ed - Certo, você é quem manda patroa.

Eu fiz a minha especialidade - lasanha - e acho que Edward gostou, ele não fez muita careta, eram umas 
quatro horas quando nós subimos para dormir, meu sono foi tranquilo sem ninguém me agarrando.

Um comentário:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá! Puxa vida! Ainda, foi apenas um sonho...vamos ver os próximos capítulos! Beijos!