Capítulo 3
Ele realmente é bipolar, descemos e fomos para a cozinha, ele fez uns sanduiches pra mim e eu percebi que estava mesmo com muita fome comi todos eles e depois fui para o meu quarto, que estranho 'meu quarto', fui tomar um banho e depois olhar as flores do jardim.
São muito lindas essas flores, tem rosas de várias cores, violetas, girassóis e muitas outras que eu não conheço, fiquei perdida em pensamentos, vendo o tão belo desse lugar que não percebi quando Edward chegou perto.
Ed - você realmente gosta daqui não é? - ele falou bem pausadamente e bem próximo do meu ouvido me fazendo arrepiar.
Dei um pulo de susto e escutei uma risada muito sexy e não era do Edward, e sim do Emment que estava na sacada da casa dele que é digamos de frente ao jardim, Edward travou o maxilar e eu acenei para o Emment, toda sorrisos, o vendo retribuir com um aceno e um lindo sorriso.
Ed - Vamos entrar, temos que olhar os horários dos eventos que iremos comparecer juntos
Bella - eventos?
Ed - é, esqueceu que eu sou famoso? Vamos! - ele me puxou pelo braço com um pouco de força
Bella - pode me soltar, por favor? Está me machucando!
Ed - desculpe - ele disse me soltando e como eu sou branca que nem papel ficou a marca da mão dele no meu braço, mais tarde ia ficar roxo!
Bella - por que você colocou tanta força? Vai ficar roxo sabia?
Ed - Droga Bella! Me desculpe, eu perdi a cabeça
Bella - da próxima não desculpo, esqueceu que eu assinei um contrato? Saiba que não vou quebrá-lo pois não tenho como pagar a multa
Fui direto para o meu quarto tentar se acalmar, não sei se eu irei aguentar ele, uma hora ele é uma ótima pessoa na outra é um grosso arrogante parece até o meu pai só que sem aquele amor no olhar que meu pai tem, estou com tantas saudades, saí de lá para ter uma vida digna e também para me afastar do meu ex-namorado Jacob, que era meu melhor amigo até o dia em que ele fez uma aposta idiota que acabou com o nosso namoro. Alguém bateu na porta.
Ed - Bella, desculpe - me pela grosseria mais temos que olhar os eventos.
Eu me levantei e abri a porta depois me sentei na cama, Edward estava cheio de papeis nas mãos e com um monte de revistas também. Falamos só o essencial e depois ele foi embora, teria um evento amanhã às 16h00min e de manhã eu iria comprar roupas com uma designer que ele conhecia, passei o dia no quarto lendo o meu livro favorito - orgulho e preconceito - e só desci para as refeições.
Quando acordei no dia seguinte eram 07h00min da manhã e a tal designer iria chegar aqui nove em ponto, "odeio esse em ponto", me levantei e fui tomar um banho para realmente acordar, durante o banho percebi o que já sabia, a mão de Edward estava marcada no meu braço em um roxo vivo, como é que eu vou a um evento com uma marca dessas? Depois do banho coloquei uma calça jeans velha - que eu amava - e uma Baby look, já que eu não tinha blusa de mangas compridas e também queria que ele visse o que ele fez no meu braço!
Ed - Bom dia! - falou sorridente mais fechou a cara quando eu passei por ele sem responder - não vai falar comigo? - nessa hora eu virei de lado e fui abrir a geladeira - BELLA!
Levei um susto e bati minha cabeça na bendita geladeira!
Bella - o que é? Ai minha cabeça!
Ed - me desculpe, mas você realmente me tira do sério, meu deus seu braço!
Bella - eu disse que ia ficar roxo!
Ed - Droga! Eu sou um idiota mesmo! Bella me desculpe, está doendo? Eu não queria te machucar, me desculpe não sei o que há comigo.
Bella - mais eu sei! É a sua arrogância e a sua grosseria crescendo mais e mais! - falei quase gritando
Edward me segurou firme pelos ombros e olhou bem dentro dos meus olhos por alguns minutos, eu fiquei paralisada sem saber o que fazer!
Ed - me desculpe mais eu sou assim! E você assinou um contrato terá que me aguentar por um ano! Tome seu café, Louise chega daqui a pouco e vocês irão fazer compras, não se esqueça que agora é minha namorada e será apresentada esta tarde como tal!
Ele me soltou e eu continuei paralisada olhando aqueles olhos verdes que emanavam raiva, rancor e decepção? Ele desviou o olhar e saiu, eu não sei o que ele tem, continuo com a tese do Bipolar! Acalmei-me e tomei café, pouco tempo depois a designer chegou e fomos às compras! Ela era um porre e eu não escolhi nada, tudo foi ela quem escolheu e eu somente assenti com a cabeça, tinha umas roupas até legais sabe, simples e elegante, ela viu o roxo no meu braço e comprou um vestido branco de mangas médias para eu usar esta tarde, ele era lindo e escondia o roxo.
Cheguei na hora do almoço e Edward não estava em casa, almocei e fui para o jardim apreciar as lindas flores de lá, estava perdida em pensamentos quando novamente fui surpreendida com alguém falando ao meu ouvido.
Emment - Bella você gosta muito de flores não?
Arrepiei-me toda quando percebi que era o Emment, mas como ele estava aqui?
Bella - Emment como veio parar aqui?
Emment- pela porta da frente - ele disse sorrindo, tá me senti anta! - eu vim te ver, estava com saudades.
Bella - de mim - virei um pimentão - mas a gente nem se conhece direito
Ele segurou minha cintura e me guiou até a cabana no meio do jardim.
Emment - podemos nos conhecer - ele disse no meu ouvido - eu gostei muito de você Bella!
Não respondi nada, fiquei com mania de paralisar, Meu Deus! Aquele Deus grego estava me cantando? Bella você não pode, olha o contrato.
Emment - você tá pensando no contrato não é?
Bella – na verdade estou sim.
Emment - não se preocupe, tenho certeza que Edward irá quebrá-lo.
Bella - como assim?
Emment - Bella você é uma mulher linda, cativante e que deixa ele louco - me senti!
Bella - como você sabe?
Emment - eu não sei, só vejo isso na maneira que ele te olha, ele te come com os olhos e como eu conheço bem o meu primo ele não irá se segurar em um ano!
Espera aí primo?
Bella - primo?
Emment - ele não te disse?
Bella - não
Emment - Edward e eu somos primos, também sou um Cullen, só que não almejo pela fama como Edward, quer dizer ele almejava agora odeia.
Bella - então você poderia ser tão conhecido como ele?
Emment - sim, mas eu prefiro o anonimato, não quero a fama de arrogante pega todas que Edward tem.
Bella - arrogante pega todas?
Emment - é! Você não sabia?
Bella - sabia do arrogante e grosso
Emment começou a rir
Emment - por isso ele te escolheu e fez a proposta! Você não se liga muito em fofocas não é?
Bella - não
Emment - Edward tem uma fama de galinha e nunca namorou sério, só gostou de uma garota quando tinha acho que a sua idade, você tem 20 não é - assenti com a cabeça - só que ela não ligava para ele, ela meio que tinha uma queda por mim!
Olhei pra Emment assustada, será que o Edward falou algo para o Emment sobre a minha reação?
Bella - bom deve ser por isso que ele me quer - Digamos longe de você
Emment - seu braço está roxo! Isso foi ontem?
Bella - Foi Edward perdeu um pouco o controle, culpa sua que apareceu rindo
Emment - ele não devia te machucar, está muito roxo!
Bella - foi sem pensar, eu já o perdoei, ele não sabe, mas já o perdoei
Emment - me deixa ver
Ele se aproximou e tocou no meu braço, me arrepiei e ele sorriu sem muita reação eu sorri de volta e ele se aproximou mais, percebi o que ia acontecer e virei o meu rosto, Emment beijou o meu rosto e Edward estava nos olhando!
Bella - Edward!
Ed - Oi Bella, Emment
Emment - oi, eu e Bella estávamos conversando
Ed - Eu percebi, Bella vamos já são 14h00minh e você tem que esta no salão às 14h15minh
Salão? Que salão?
Bella - salão?
Ed - é Louise marcou hora para você e digamos que você já está atrasada - Edward falava com o maxilar travado e suas mãos estavam fechadas
Bella - Certo
Levantei-me e segui em direção a casa, mas ouvi um pouco eles conversarem, quer dizer aos gritos!
Ed - O que você está fazendo?
Em - nada, só estávamos conversando.
Ed - e se conversa dando beijos? Se ela não tivesse virado o rosto eu tinha-
Em - cancelado o contrato? Por que não faz isso?
Ed - Não
Em - então a agarre e faça com que ela cancele
Ed - Não
Quando entrei não ouvi mais nada, Louise estava na sala e fomos para o salão. O Salão não fizeram nada demais no meu cabelo, o importante foi unhas, tratamento de pele, meu deus! Tudo isso para uma espécie de coquetel ao ar livre?
Quando cheguei já era 15h30minh e fui correndo me vestir, a maquiagem, que era leve, já estava pronta, coloquei o vestido e uma sandália de salto médio branco, e quando desci Edward já estava na sala a minha espera, vestido com um terno de um tom mostarda e com uma calça jeans escura.
Terno com calça Jeans? Ah ainda tinha uma camisa branca por debaixo do terno! Com certeza essa roupa foi ideia de Louise, que designer chinfrim ela é!
Ele ficou me olhando por um tempo e depois abriu o sorriso torto dele, não me segurei e sorri também, ele estendeu o braço e eu peguei, fomos o caminho todo sem dizer uma palavra, um tempo depois me senti muito nervosa, pois não sabia como reagir em um lugar desses e ainda mais trocando carinhos com Edward, e se ele me beijasse? Era em público então não estaria quebrando as regras, deus, por favor, me proteja nesse coquetel!
Ed - está nervosa? - Edward perguntou quando o carro parou
Bella - um pouco
Ed - aja naturalmente, seja simpática como você é realmente.
Ele disse isso segurando minha mão e nesse momento uma onda de calor atravessou o meu corpo e eu reparei que Edward era tão bonito quanto Emment, só que ele escondia a beleza na arrogância.
Ed – vamos descer?
Bella - vamos.