quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Se Hoje Fosse Seu Último Dia





Meu melhor amigo me deu o melhor conselho
Ele disse: cada dia é um presente, não um direito adquirido
Não deixe pedra sem virar
Deixe seus medos pra trás
E não leve a vida apenas como uma mera passagem
O primeiro passo que você dá é o salto mais longo.


Refrão
Se hoje fosse seu último dia
E amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem?
Você viveria cada momento como se fosse o último?
Deixaria velhas fotos no passado?
Doaria cada centavo que você tem?
Se hoje fosse seu último dia


Ir contra o que é natural deveria ser um modo de vida
O que vale a recompensa sempre se vale a briga
Cada segundo conta porque
não há segunda chance
Então viva a vida tal qual você não o fará duas vezes
Não deixe sua própria vida à deriva


Se hoje fosse seu último dia
E amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem?
Você viveria cada momento como se fosse o último?
Deixaria velhas fotos no passado?
Doaria cada centavo que você tem?
Ligaria para aqueles amigos que você nunca vê?
Lembraria-se de velhas memórias?
Perdoaria seus inimigos?
Encontraria aquela pessoa com a qual você sonha?
Jurando "de pés juntos" ao Deus lá de cima
Que você finalmente vai se apaixonar?
Se hoje fosse seu último dia


Se hoje fosse seu último dia
Você impressionaria curando um coração partido?
Você sabe que nunca é tarde demais
Para pedir para as estrelas
Independentemente de quem você é
Então faça o que for preciso
Porque você não pode rebobinar
Um momento nesta vida
Não deixe nada atrapalhar o seu caminho
Pois as mãos do tempo nunca estão do seu lado


Se hoje fosse seu último dia
E amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem?
Você viveria cada momento como se fosse o último?
Deixaria velhas fotos no passado?
Doaria cada centavo que você tem?
Ligaria para aqueles amigos que você nunca vê?
Lembraria-se de velhas memórias?
Perdoaria seus inimigos?
Encontraria aquela pessoa com a qual você sonha?
Jurando "de pés juntos" ao Deus lá de cima
Que você finalmente vai se apaixonar?
Se hoje fosse seu último dia.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há."

(Pais e filhos - Legião Urbana)

Capítulo 5



Ed POV

Parece até que foi ontem que ajudei Consuelo a se casar e ir embora, e que o meu pai pediu encarecidamente que eu me acertasse com uma mulher, mas quem? Todas que eu conhecia viviam loucas pelo meu dinheiro e fama exceto Consuelo, que queria voltar para casa e se casar, ela sempre escutava as minhas mágoas e decepções e dizia para as outras que eu era um chato ao meu pedido, eu não queria que soubessem das minhas fraquezas e sofrimentos, ela se foi e a única pessoa que me entendia entre aspas era Rosalie, só que ela não me conhecia verdadeiramente e não sabia como me ajudar, eu resolvi ir sozinho para a lanchonete, já estava tão acostumado a ir lá que serviria até para que eu refletisse. Entrei e sentei-me à mesa de sempre, pouco tempo depois Rosalie veio falar comigo.

Rose – Bom dia Edward

Ed – Bom dia Rose

Rose – está com algum problema?

Ed – na verdade não, quer dizer eu gostaria de ter a Consuelo aqui para conversar.

Rose – eu entendo vocês eram bastante próximos, é uma pena Edward ela ter ido, mas foi a realização de 
um sonho e-

Ed – Rose! Posso confiar em você?

Rose – Claro que sim

Ed – Eu quero fazer um teste com uma das garçonetes, sei que elas não gostam de mim, mas estou precisando realmente resolver algumas coisas.

Rose – Edward, acho que nenhuma delas querem vir aqui para conversar com você

Ed – Rose eu sou o dono daqui!

Rose – eu sei, mas eu já vi várias delas falando para Consuelo que prefeririam ser demitidas a vir aqui fica te ouvindo.

Ed – Não tem nenhuma que possa ceder?

Rose – bom... Tem a Bella

Ed – quem?

Rose – Isabella Swan, a nova contratada.

Ed – então fale com ela eu esperarei aqui

Rose assentiu e saiu, respirei fundo, não sei realmente o que estou fazendo, mas foi o que me veio na cabeça, aguardei a senhorita Isabella Swan e quando ela apareceu, com uma cara emburrada vi tudo iluminando ao meu redor e senti que aquela era a mulher que eu precisava sem nem ao menos conhecê-la direito, dei uma de grosso para intimidá-la e do nada me veio a brilhante ideia de propor-lhe um contrato, ela com muita dificuldade aceitou para poder ajudar o pai, me senti um egoísta, mas precisava conhecê-la melhor, pois nunca havia sentido o que senti ao vê-la, dei o endereço de uma praça e pedi que ela estivesse lá no dia seguinte às 10h00min, levantei-me e saí ao chegar ao carro liguei para Rosalie e avisei que ela teria que contratar uma nova garçonete, de início ela ficou preocupada achando que eu tinha demitido Bella e tentou me convencer que ela era uma boa garçonete e não devia ter dito coisas racionais, mas eu a cortei e falei sobre o contrato, ela relaxou um pouco e perguntou se eu estava realmente de acordo com isso e se Isabella também estava confirmei e desliguei o telefone. Eu não parei de pensar nela, Isabella, Bella, e no contrato, quando cheguei fui falar com Emment meu primo e advogado para que ele fizesse o contrato, eu não confio muito em Emment quando o assunto tem alguma mulher, pois ele adora agarrar uma, principalmente quando ela está comigo, mas fora isso ele é de toda confiança.

Acordei no dia seguinte e Emment me entregou o contrato para que eu revisasse e também se ofereceu para buscá-la e conhece-la, sem nenhuma vontade eu o deixei buscá-la, e fiquei esperando ansioso por ela. Quando eles chegaram já me enfureci, eles estavam muito amigos e a forma com que Em olhava-a dizia claramente o que ele queria, fui um pouco grosso com Bella, ela não tinha culpa por ser um anjo, mas Emment iria tentar tirá-la de mim a qualquer custo. Assinamos o contrato e nos despedimos de Emment que a chamou de Bella, me deixando com mais raiva, ela demonstrou que gostou dele também e eu enciumado fui muito grosso com ela, e sem perceber a fiz chorar.

Arrependi-me e lhe pedi desculpas, eu a levei para o quarto que seria dela, que antes era de Alice, e ela adorou, almoçamos e depois ela voltou para o mesmo, me senti muito angustiado por não poder dizer a ela os sentimentos que estavam nascendo em mim, eu queria que ela sentisse o mesmo, só que aparentava o contrário. Durante Madrugada Bella começou a gritar e chorar, eu fui ver o quer era e a acordei, tinha sido um pesadelo, ela me abraçou e depois adormeceu, eu a abracei mais e quando tentei me soltar ela não me largou e pediu que eu ficasse, como o seu quarto estava quente eu a levei em meus braços para o meu, eu a deitei do meu lado e a abracei, passei um tempo deslumbrando sua beleza  e depois adormeci. Acordei com ela me pedindo para soltá-la e pedindo explicações, eu as dei e descemos para tomar café, depois do café fiquei pensando no quão bom foi a noite ao lado dela e a vi no jardim olhando as rosas, cheguei próximo a ela e perguntei o quanto ela gostava daquele lugar, ela deu um pulo de susto e Emment começou a rir na varanda da sua casa, a raiva que tinha ido embora voltou com toda força e Bella o cumprimentou com um sorriso que me fez ter mais raiva eu a segurei pelo braço e seguido da raiva não medi minha força deixando a marca da minha mão no local, ela falou como uma criança de 5 anos que ia ficar roxo, eu pedi desculpas não sabia o que estava acontecendo, não sabia o porque da minha falta de controle para com ela, eu devia ser amável e não um grosso arrogante como ela me chamara no dia anterior. Ela foi para o quarto e pouco tempo depois eu fui lá para conversarmos sobre os eventos que iriamos comparecer, ela estava triste e fria, eu a deixei e ela passou o dia no quarto.

No dia seguinte tentei ser mais gentil, mais acabei sendo mais grosso do que o normal pelo fato dela estar chateada comigo, ela saiu com Louise e eu fui para a empresa, quando cheguei encontrei Emment quase a beijando, a sorte é que ela desviou, eu a mandei sair e comecei uma discursão com Emment.


Ed - O que você está fazendo?

Em - nada, só estávamos conversando


Ed - e se conversa dando beijos? Se ela não tivesse virado o rosto eu tinha


Em - cancelado o contrato? Por que não faz isso?


Ed - Não


Em - então a agarre e faça com que ela cancele


Ed - Não


Em - do que você tem medo Ed, que eu a tome de você? Ela não é galinha como as outras que eu tomei, ela é séria e muito tímida


Ed - eu quero você longe dela


Em - me desculpe, mas somos amigos e ela me deseja, se você não percebeu eu percebi


Ed- deixe-a em paz Emment ou eu não respondo por mim


Em - eu não prometo nada primo, se ela me quiser ela virá atrás de mim


E ele foi embora, fiquei pensando se realmente Bella desejava ele, eu tinha de alguma forma fazer com que ela sentisse algo por mim, fui para o meu quarto refletir um pouco e estudar alguns contratos da empresa, algumas horas depois tomei um banho e coloquei uma calça Jeans com uma blusa social branca, Louise me perturbou tanto que eu coloquei um bendito terno mostarda e fiquei esperando Bella, quando ela desceu eu tive a imagem de um anjo na minha frente, ela sorriu pra mim e fomos para o coquetel, o caminho foi muito silencioso, eu não sabia o que falar com ela e acredito que ela não queria falar comigo. Quando chegamos perguntei se ela estava nervosa e disse para que agisse naturalmente, eu tirei o bendito terno e entramos na festa, eu a apresentei para algumas pessoas e depois a deixei para que se enturmasse, ela conversou com minha irmã e depois eu vi Emment com ela, senti a raiva voltando e fui ao encontro deles.


Emment - como o Edward te deixa sozinha em um evento desses?


Ed - eu não deixo


eu a agarrei na cintura e comecei a beijar-lhe o pescoço


Emment - Oi Edward, mais calmo agora?


Ed - muito mais calmo - eu a beijei novamente no pescoço e ela arrepiou-se


Emment - ainda bem, não quero ficar brigado com você


Ed - não há problema, vamos Bella - a beijei novamente e Emment fechou a cara, bem feito otário


Bella - Vamos, até Emment


Emment - bem breve Bella!
Bem breve? Eu vou mostrar ao meu primo que a Bella é minha e será agora, eu a guiei até uma sala que era reservada para os casais sem me desgrudar dela de falei no seu ouvido


Ed - devemos manter as aparências Bella! Quando Emment te abraçou bateram várias fotos e agora estão batendo fotos nossas - eu a virei para que ficássemos frente a frente - por isso devemos enganá-los e você sabe como? - eu perguntei beijando-a no pescoço, só deus sabe o prazer que eu estava sentindo.


Bella – na-não? - ela estava nervosa


Ed - é muito fácil - a segurei pela cintura e beijei-lhe a clavícula - daremos o que eles querem


Olhei dentro dos seus olhos e a beijei com todo o desejo que emanava de dentro de mim, a principio achei que não iria ser correspondido e apertei mais sua cintura, ela enlaçou os braços no meu pescoço e correspondeu o meu beijo de uma maneira incrivelmente satisfatória, o beijo foi diminuindo e acabou com um selinho, ela olhou para o lado e depois para mim, eu estava em estado de êxtase, ela se afastou e saiu, eu continuei do mesmo jeito por um tempo até olhar na direção em que ela havia olhado e não gostei de ver Emment me encarando, os fotógrafos saíram e ele veio me perturbar a vida.


Emment - acha que beijando-a vai fazer com que ela me esqueça?


Ed - já disse para ficar longe dela!


Emment - Ed você está morrendo de medo de perdê-la não é, sabe, ela é muita areia para o seu caminhão e ela tá caída por mim não por você


Ed - Emment eu não quero partir para violência então desaparece


Em - é Ed eu vou atrás da Bella


Ed - eu já falei Emment!


Em - calma, eu vou jogar limpo, ela é quem vai escolher com quem vai ficar!


Ed - é claro que é comigo


Em - por causa de um contrato? Ah Ed eu vou tê-la sem contrato algum


eu sai de perto do Emment, pois faltava pouco para eu socá-lo naquele coquetel e fui esperar Bella que pelo que me disseram havia entrado no banheiro, 40 minutos depois ela saiu e eu a chamei para irmos embora já que o meu humor havia se acabado.
Por um lado Emment tinha razão, Bella só estava comigo por causa do contrato e só correspondeu o meu beijo para manter as aparências, passei todo o caminho de volta remoendo essas palavras e fui direto para o meu quarto, nem falei com Bella ou outra pessoa, tomei um banho e fui dormir.

domingo, 18 de setembro de 2011



"(...) somos como madressilva quando se enrola a volta do ramo da aveleira: uma vez a ela ligada e presa, ambas podem durar juntas eternamente, mas, se as querem separar, a madressilva morre em pouco tempo e o mesmo sucede à aveleira. Tal é o nosso caso: nem vós sem mim, nem eu sem vós!”
(Livro - Tristão e Isolda)

sábado, 17 de setembro de 2011

Capítulo 4



Edward tirou o paletó e desceu do carro, depois estendeu a mão para mim, realmente aquele paletó era horrível, no coquetel Edward me apresentou para algumas pessoas e estava agindo de uma maneira peculiar, era como se fossemos amigos, o máximo que ele fazia era segurar minha cintura, fiquei reparando na beleza dele e de seu corpo. Ele era musculoso, mas nem tanto era digamos que definido, tinha umas feições retas e um sorriso torto, uma moça veio falar comigo quando ele me olhou e eu desviei o olhar.

Alice - olá

Ela era baixinha e tinha os cabelos curtos que apontavam para todos os lados, parecia uma fadinha e tinha algo de familiar em seu rosto só não sabia o que era.

Bella - Oi

Alice - você deve ser Isabella a nova namorada do Edward!

Bella – Sim, sou eu.

Alice - é percebi quando vi você babando por ele

Eu? Babando?

Bella - como?

Alice - não se preocupe eu sou um túmulo, eu sei do contrato, calma, ele me contou para que nós fossemos 
amigas.

Bella – hum - qual o seu nome?

Alice - ah, desculpa sou Alice, Alice Cullen, Irmã do Edward.

Depois que ela se apresentou senti um alívio tão grande! Ela aparentou ser meio avoada, como eu, gostei dela, acho que seremos muito amigas.

Alice - Bom Bella, posso te chamar assim? - assenti com a cabeça - eu já vou, meu namorado chegou.

Bella – tudo bem, foi um prazer conhece-la Alice.

Alice - O prazer foi meu, a gente se vê.

Ela foi ao encontro de um homem muito bonito! Meu deus! Nesse mundo de ricos só tem homem bonito? De repente meu olhar se encontra com o do Emment que sorri quando me vê e caminha em minha direção.

Emment - Você está deslumbrante - ele disse me abraçando

Bella - Obrigada Emment

Emment - como o Edward te deixa sozinha em um evento desses?

Ed - eu não deixo

Edward apareceu do nada atrás de mim e me agarrou pela cintura

Emment - Oi Edward, mais calmo agora??

Ed - muito mais calmo - depois disso ele beijou meu pescoço me fazendo arrepiar

Emment - ainda bem, não quero ficar brigado com você

Ed - não há problema, vamos Bella - e ele beijou de novo meu pescoço, fazendo com que Emment fechasse a cara.

Bella - Vamos, até Emment.

Emment - bem breve Bella!

Edward me guiou até uma sala onde tinha um monte de casais e ainda colado em mim falou no meu ouvido

Ed - devemos manter as aparências Bella! Quando Emment te abraçou bateram várias fotos e agora estão batendo fotos nossas - ele me virou de frente pra ele - por isso devemos enganá-los e você sabe como? - ele beijou o meu pescoço

Bella – na-não?

Ed - é muito fácil - ele segurou minha cintura com mais força e beijou minha clavícula - daremos o que eles querem.

Ele olhou bem fundo nos meus olhos e colou os seus lábios nos meus, eu não podia negar os beijo e os lábios de Edward eram macios, ele me segurou com mais força e eu enlacei meus braços em seu pescoço, abrindo minha boca e sentindo a língua de Edward explorar - lá toda. O beijo foi urgente e cheio de desejo, bem diferente dos beijos que eu já havia dado, ele foi diminuindo e terminou com um selinho, quando eu abri meus olhos vi Emment com uma cara Horrível e vários fotógrafos ao nosso redor, Edward estava me olhando e eu vi desejo em seus olhos, me separei dele e fui ao banheiro retocar a maquiagem, ele ficou lá parado do mesmo jeito me olhando sair. Entrei no Banheiro e não sabia o que fazer; nunca na minha vida eu tinha experimentado beijo igual! Depois que reparei o quanto ele era bonito não imaginava que ia ser tão rápido e meu deus o Emment viu, e não gostou! Ele era o único que eu tinha, digamos que como amigo, mais agora eu tinha Alice, ESPERA BELLA, você tá precipitando tudo, respirei fundo e retoquei a maquiagem, criei coragem e saí do banheiro, não havia nenhum fotógrafo perto o que foi um alívio, mas logo me deparei com Edward me olhando com uma expressão de raiva, o que eu fiz? Ele que me beijou! Cheguei próximo a ele e ele falou comigo da forma mais fria possível!

Ed - vamos, já são 20h00minh - ele me segurou pela cintura.

Já? Quanto tempo eu passei no banheiro?

Entramos no carro e da mesma forma que foi a ida foi à volta sem nenhuma palavra dita, me senti envergonhada por ter correspondido de tal forma o beijo, mais não tinha como não corresponder tal beijo, ele estava sério o caminho todo e quando chegamos desceu do carro sem nem olhar pra trás, fiquei com raiva e fui direto para o meu quarto, tomei um banho, liguei o aquecedor e fui dormir.

Eu estava no meu quarto e ele estava lá me observando dormir, me sentei na cama e o encarei, ele estava sem camisa e apenas com uma calça moletom preta, seu corpo era perfeito e eu não conseguia parar de olha-lo, ele veio devagar e se sentou na minha frente, tentei falar algo, mas não saiu som nenhum na minha voz, ele agarrou minha cintura e começou a beijar meu pescoço, e de repente eu estava somente de lingerie, ele começou a beijar meus seios e depois foi pra minha boca, e começou com um beijo devagar e foi me deitando na cama, ele se pôs entre as minhas pernas e o beijo se tornou urgente, comecei a agarrá-lo e arranhei suas costas, nessa hora senti uma dor na minha perna e abri os olhos, ele havia sumido e as minhas unhas estavam cravadas na minha coxa, eu não acredito que isso foi um sonho! Que tipo de pessoa tem um sonho tão real assim? Droga! Levantei-me e fui ao banheiro ver o estrago que eu fiz na minha coxa, foram apenas quatro buraquinhos básicos, eu fiz um curativo e quando ia me deitar de novo meu estômago roncou, resolvi ir à cozinha e dei graças a deus que aquilo foi um sonho! Não sei se teria aquela reação, ou teria?

Na cozinha a luz estava acesa, pensei em não ir, mas meu estomago roncou de novo e eu fui, quando entrei encontrei Edward sem camisa com uma calça moletom preta! Paralisei e fiquei olhando pra ele, ele me viu e ficou do mesmo jeito.

Bella - o-oi - eu falei

Edward - oi, fome?

Bella – sim, que horas são?

Edward - duas da manhã, por que você tá acordada?

Bella - pesadelo

Que pesadelo, afinal você estava nele e me agarrava alucinadamente.

Edward - também, o que foi na sua perna?

Bella - o pesadelo

Edward - nossa o seu foi pior que o meu... Bella?

Bella - sim?

Edward - sobre o beijo...

Bella - eu sei Edward, ainda tenho que me acostumar com a imprensa.

Edward - é a imprensa

Ele baixou o olhar e eu pequei um saco de pães que tinha na mesa, tirei um comecei a comer, Edward ficou me observando, mas eu percebi que ele estava bem longe em seus pensamentos, também fiquei olhando pra ele e estudando a perfeição do seu rosto, Perfeição? Eu nunca tinha me ligado na beleza de Edward até esse coquetel infeliz, é lindo, e depois daquele beijo que não foi nada de mentira eu ainda tinha sonhar com ele? O que está acontecendo comigo? Eu não posso de maneira alguma me apaixonar, isso é um contrato e só nada mais e...

Ed - Bella?

Bella - sim?

Ed - em que você trava pensando?

Bella - Você

Ops! Falei merda e agora?

Ed - em que sentido - ele disse rindo

E agora meu pai o que eu falo?

Bella - bom, é que, sabe eu acho você até...

Ed - até?

Bella - legal depois que se conhece, e você tem certeza que não é bipolar?

Ele caiu na gargalhada

Ed - não Bella eu não sou bipolar, só não controlo muito bem as minhas emoções em alguns momentos.

Bella - a tá

Ed - vamos pedir comida ou você quer que eu cozinhe?

Bella - há essa hora? É melhor eu cozinhar!

Ed - Certo, você é quem manda patroa.

Eu fiz a minha especialidade - lasanha - e acho que Edward gostou, ele não fez muita careta, eram umas 
quatro horas quando nós subimos para dormir, meu sono foi tranquilo sem ninguém me agarrando.

Amiga de Verdade



é aquela que não se importa com quantos quilos você pesa. Não se importa com a marca da sua roupa. Não se importa se seu cabelo acorda armado de manha. Não se importa se você tem uma espinha enorme na ponta do nariz. Não se importa se você tirou zero na prova de matemática. Não se importa se ela pagou um mico enorme na frente de todo mundo. Não se importa se ela está de tpm e está brigando com todo mundo. Amiga de verdade é aquela que não se importa com nenhum defeito seu e ainda pergunta: "Está acontecendo alguma coisa? Você precisa de ajuda, amiga?" São essas amizades que importam, porque nenhuma de nós somos perfeitas, temos nossos defeitos e nossas qualidades, mas em uma amizade forte,nenhuma barreira destrói.


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=40577686

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dalila



Dizem que os animais são espelhos dos seus donos, então porque a Dalila é tão abusada, braba e antissocial? ela não tá nem aí pra mim e só vem atrás de mim quando quer ração, alguém pode me explicar porque ela não é igual a mim?
eis a questão!
!!

Capítulo 3

Capítulo 3

Ele realmente é bipolar, descemos e fomos para a cozinha, ele fez uns sanduiches pra mim e eu percebi que estava mesmo com muita fome comi todos eles e depois fui para o meu quarto, que estranho 'meu quarto', fui tomar um banho e depois olhar as flores do jardim.

São muito lindas essas flores, tem rosas de várias cores, violetas, girassóis e muitas outras que eu não conheço, fiquei perdida em pensamentos, vendo o tão belo desse lugar que não percebi quando Edward chegou perto.

Ed - você realmente gosta daqui não é? - ele falou bem pausadamente e bem próximo do meu ouvido me fazendo arrepiar.

Dei um pulo de susto e escutei uma risada muito sexy e não era do Edward, e sim do Emment que estava na sacada da casa dele que é digamos de frente ao jardim, Edward travou o maxilar e eu acenei para o Emment, toda sorrisos, o vendo retribuir com um aceno e um lindo sorriso.

Ed - Vamos entrar, temos que olhar os horários dos eventos que iremos comparecer juntos

Bella - eventos?

Ed - é, esqueceu que eu sou famoso? Vamos! - ele me puxou pelo braço com um pouco de força

Bella - pode me soltar, por favor? Está me machucando!

Ed - desculpe - ele disse me soltando e como eu sou branca que nem papel ficou a marca da mão dele no meu braço, mais tarde ia ficar roxo!

Bella - por que você colocou tanta força? Vai ficar roxo sabia?

Ed - Droga Bella! Me desculpe, eu perdi a cabeça

Bella - da próxima não desculpo, esqueceu que eu assinei um contrato? Saiba que não vou quebrá-lo pois não tenho como pagar a multa

Fui direto para o meu quarto tentar se acalmar, não sei se eu irei aguentar ele, uma hora ele é uma ótima pessoa na outra é um grosso arrogante parece até o meu pai só que sem aquele amor no olhar que meu pai tem, estou com tantas saudades, saí de lá para ter uma vida digna e também para me afastar do meu ex-namorado Jacob, que era meu melhor amigo até o dia em que ele fez uma aposta idiota que acabou com o nosso namoro. Alguém bateu na porta.

Ed - Bella, desculpe - me pela grosseria mais temos que olhar os eventos.

Eu me levantei e abri a porta depois me sentei na cama, Edward estava cheio de papeis nas mãos e com um monte de revistas também. Falamos só o essencial e depois ele foi embora, teria um evento amanhã às 16h00min e de manhã eu iria comprar roupas com uma designer que ele conhecia, passei o dia no quarto lendo o meu livro favorito - orgulho e preconceito - e só desci para as refeições.

Quando acordei no dia seguinte eram 07h00min da manhã e a tal designer iria chegar aqui nove em ponto, "odeio esse em ponto", me levantei e fui tomar um banho para realmente acordar, durante o banho percebi o que já sabia, a mão de Edward estava marcada no meu braço em um roxo vivo, como é que eu vou a um evento com uma marca dessas? Depois do banho coloquei uma calça jeans velha - que eu amava - e uma Baby look, já que eu não tinha blusa de mangas compridas e também queria que ele visse o que ele fez no meu braço!

Ed - Bom dia! - falou sorridente mais fechou a cara quando eu passei por ele sem responder - não vai falar comigo? - nessa hora eu virei de lado e fui abrir a geladeira - BELLA!

Levei um susto e bati minha cabeça na bendita geladeira!

Bella - o que é? Ai minha cabeça!

Ed - me desculpe, mas você realmente me tira do sério, meu deus seu braço!

Bella - eu disse que ia ficar roxo!

Ed - Droga! Eu sou um idiota mesmo! Bella me desculpe, está doendo? Eu não queria te machucar, me desculpe não sei o que há comigo.

Bella - mais eu sei! É a sua arrogância e a sua grosseria crescendo mais e mais! - falei quase gritando

Edward me segurou firme pelos ombros e olhou bem dentro dos meus olhos por alguns minutos, eu fiquei paralisada sem saber o que fazer!

Ed - me desculpe mais eu sou assim! E você assinou um contrato terá que me aguentar por um ano! Tome seu café, Louise chega daqui a pouco e vocês irão fazer compras, não se esqueça que agora é minha namorada e será apresentada esta tarde como tal!

Ele me soltou e eu continuei paralisada olhando aqueles olhos verdes que emanavam raiva, rancor e decepção? Ele desviou o olhar e saiu, eu não sei o que ele tem, continuo com a tese do Bipolar! Acalmei-me e tomei café, pouco tempo depois a designer chegou e fomos às compras! Ela era um porre e eu não escolhi nada, tudo foi ela quem escolheu e eu somente assenti com a cabeça, tinha umas roupas até legais sabe, simples e elegante, ela viu o roxo no meu braço e comprou um vestido branco de mangas médias para eu usar esta tarde, ele era lindo e escondia o roxo.

Cheguei na hora do almoço e Edward não estava em casa, almocei e fui para o jardim apreciar as lindas flores de lá, estava perdida em pensamentos quando novamente fui surpreendida com alguém falando ao meu ouvido.

Emment - Bella você gosta muito de flores não?

Arrepiei-me toda quando percebi que era o Emment, mas como ele estava aqui?

Bella - Emment como veio parar aqui?

Emment- pela porta da frente - ele disse sorrindo, tá me senti anta! - eu vim te ver, estava com saudades.

Bella - de mim - virei um pimentão - mas a gente nem se conhece direito

Ele segurou minha cintura e me guiou até a cabana no meio do jardim.

Emment - podemos nos conhecer - ele disse no meu ouvido - eu gostei muito de você Bella!

Não respondi nada, fiquei com mania de paralisar, Meu Deus! Aquele Deus grego estava me cantando? Bella você não pode, olha o contrato.

Emment - você tá pensando no contrato não é?

Bella – na verdade estou sim.

Emment - não se preocupe, tenho certeza que Edward irá quebrá-lo.

Bella - como assim?

Emment - Bella você é uma mulher linda, cativante e que deixa ele louco - me senti!

Bella - como você sabe?

Emment - eu não sei, só vejo isso na maneira que ele te olha, ele te come com os olhos e como eu conheço bem o meu primo ele não irá se segurar em um ano!

Espera aí primo?

Bella - primo?

Emment - ele não te disse?

Bella - não

Emment - Edward e eu somos primos, também sou um Cullen, só que não almejo pela fama como Edward, quer dizer ele almejava agora odeia.

Bella - então você poderia ser tão conhecido como ele?

Emment - sim, mas eu prefiro o anonimato, não quero a fama de arrogante pega todas que Edward tem.

Bella - arrogante pega todas?

Emment - é! Você não sabia?

Bella - sabia do arrogante e grosso

Emment começou a rir

Emment - por isso ele te escolheu e fez a proposta! Você não se liga muito em fofocas não é?

Bella - não

Emment - Edward tem uma fama de galinha e nunca namorou sério, só gostou de uma garota quando tinha acho que a sua idade, você tem 20 não é - assenti com a cabeça - só que ela não ligava para ele, ela meio que tinha uma queda por mim!

Olhei pra Emment assustada, será que o Edward falou algo para o Emment sobre a minha reação?

Bella - bom deve ser por isso que ele me quer - Digamos longe de você

Emment - seu braço está roxo! Isso foi ontem?

Bella - Foi Edward perdeu um pouco o controle, culpa sua que apareceu rindo

Emment - ele não devia te machucar, está muito roxo!

Bella - foi sem pensar, eu já o perdoei, ele não sabe, mas já o perdoei

Emment - me deixa ver

Ele se aproximou e tocou no meu braço, me arrepiei e ele sorriu sem muita reação eu sorri de volta e ele se aproximou mais, percebi o que ia acontecer e virei o meu rosto, Emment beijou o meu rosto e Edward estava nos olhando!

Bella - Edward!

Ed - Oi Bella, Emment

Emment - oi, eu e Bella estávamos conversando

Ed - Eu percebi, Bella vamos já são 14h00minh e você tem que esta no salão às 14h15minh

Salão? Que salão?

Bella - salão?

Ed - é Louise marcou hora para você e digamos que você já está atrasada - Edward falava com o maxilar travado e suas mãos estavam fechadas

Bella - Certo

Levantei-me e segui em direção a casa, mas ouvi um pouco eles conversarem, quer dizer aos gritos!

Ed - O que você está fazendo?

Em - nada, só estávamos conversando.

Ed - e se conversa dando beijos? Se ela não tivesse virado o rosto eu tinha-

Em - cancelado o contrato? Por que não faz isso?

Ed - Não

Em - então a agarre e faça com que ela cancele

Ed - Não

Quando entrei não ouvi mais nada, Louise estava na sala e fomos para o salão. O Salão não fizeram nada demais no meu cabelo, o importante foi unhas, tratamento de pele, meu deus! Tudo isso para uma espécie de coquetel ao ar livre?

Quando cheguei já era 15h30minh e fui correndo me vestir, a maquiagem, que era leve, já estava pronta, coloquei o vestido e uma sandália de salto médio branco, e quando desci Edward já estava na sala a minha espera, vestido com um terno de um tom mostarda e com uma calça jeans escura.
Terno com calça Jeans? Ah ainda tinha uma camisa branca por debaixo do terno! Com certeza essa roupa foi ideia de Louise, que designer chinfrim ela é!

Ele ficou me olhando por um tempo e depois abriu o sorriso torto dele, não me segurei e sorri também, ele estendeu o braço e eu peguei, fomos o caminho todo sem dizer uma palavra, um tempo depois me senti muito nervosa, pois não sabia como reagir em um lugar desses e ainda mais trocando carinhos com Edward, e se ele me beijasse? Era em público então não estaria quebrando as regras, deus, por favor, me proteja nesse coquetel!

Ed - está nervosa? - Edward perguntou quando o carro parou

Bella - um pouco

Ed - aja naturalmente, seja simpática como você é realmente.

Ele disse isso segurando minha mão e nesse momento uma onda de calor atravessou o meu corpo e eu reparei que Edward era tão bonito quanto Emment, só que ele escondia a beleza na arrogância.

Ed – vamos descer?

Bella - vamos.